A Hyundai é uma empresa que procura se superar sempre. Já dissemos aqui que ela não se conforma em ser coadjuvante: ela quer ser a estrela. E pretende brilhar muito, que o diga sua nova criação o Elantra Coupé que será lançado no mercado  americano.


O Elantra Coupé com certeza será o mais belo coupé do mercado; seu design está perfeito com a alteração  das duas portas traseiras cujas linhas apresentam uma queda suave e elegante e mesmo assim deixa um confortável espaço para os passageiros.



Quanto à parte mecânica terá um único motor de 1.8 L e 148 CV com caixa de câmbio manual ou automática de seis velocidades.  Seus rivais, o Civic Coupé e o Peugeot RCZ, que se cuidem.


Por enquanto não há prognóstico de lançamento fora dos EUA e também não há data definida para o lançamento nos EUA.

.
Em duas versões, uma básica GS e outra com mais equipamentos , top de linha, o SE,mais esportivo  que vem com rodas de liga de 17 polegadas,computador de bordo, assistência para estacionamento e um spoiler dianteiro.



2 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Dos sedans da Hyundai, o Elantra é o mais bonito.

    Supera o Sonata e o Novo Azera, que tem perfis bonitos mas grades feias e exageradas.

    O Elantra Coupé ficou show de bola. Agora falta um motor mais potente que faça jus às linhas arrojadas.

    Esse é um lindo carro, não àquela coisa tosca e horrorosa que é o Veloster... Não entendo como tem gente que acha àquilo lindo. Além de ser horrível, não tem um motor decente...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Veloster Turbo até que tem um motor legal.
      Quanto ao Elantra Cupé, gostei, mas acho que não vem para o Brasil.

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem