A GM revelou os carros com os quais pretende disputar o segmento de SUV´s compactos na Europa, EUA e demais países. Na Europa será chamado de Opel Mokka.

Opel Mokka

No continente europeu esse carro será vendido com a seguinte linha de motores: 1.6i 16v 115 cv, 1.4i 140 cv Turbo e 1.7 CDTI 130 cv.

Opel Mokka - lateral

Em termos de transmissões, haverá caixas automáticas - para os modelos mais caros - e mecânicas nas versões mais acessíveis. A tração poderá ser simples ou 4x4.

Opel Mokka - traseira

O Opel Mokka também disporá de uma série de tecnologias automotivas, como sistema de aviso de mudança de faixa involuntária, o dispositivo Opel Eye, que reconhece os sinais óticos, faróis direcionais bi-xenon com função SmartBeam, rodas de liga leve de até 18 polegadas, sistema de navegação integrado ao painel, ar-condicionado automático dual-zone, sistema de som com CD e leitor de MP3, porta USB, Bluetooth, piloto automático, estofamento em couro, teto panorâmico entre outros.

Buick Encore

Buick Encore

A versão norte-americana do Opel Mokka é o Buick Encore, que da mesma forma que seu irmão germânico, tem 4,356 metros de comprimento.

Buick Encore - traseira

O carro é praticamente igual ao modelo europeu, com pequenas mudanças de estilo e no interior, sendo que ambos os SUVs compactos foram projetados para fornecer um acesso ao segmento de SUV abaixo da Captiva (que é 25 cm maior).

Buick Encore - frente

Além disso, o Buick Encore e o Opel Mokka têm a missão de enfrentar a concorrência cada vez mais acirrada nesse mercado.

Buick Encore

A escolha da marca Buick evidencia a disposição da GM de enfrentar marcas premium e seus representantes nesse segmento, como Range Rover Evoque, BMW X1 e Audi Q3.

Buick Encore - interior

O motor deste Buick Encore será um 1.4 Turbo de 140 cv associado com uma transmissão automática de seis velocidades, com tração exclusivamente dianteira.







1 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. A BMW X1 na minha opinião é feinha , agora Range Rover Evoque é sem dúvida o mais bonitos de todos os SUV pequenos , e em segundo lugar quase dividindo o Pódium vem a VW Tiguan que é de tirar o chapéu também, agora esses Opel Mokka e Buick Encore são bonitos , mas não mais do que o Evoque e Tiguan.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem