A Honda do Brasil prepara o lançamento da nova geração do SUV Honda CR-V 2012 no Brasil, que deverá ocorrer no próximo mês de março. O modelo que será vendido no Brasil será equipado com o mesmo motor 2.0 a gasolina que equipa a geração atual, com um incremento de potência para 155cv.

Honda CR-V 2012

Assim, fica descartada a vinda do propulsão 2.4 da CR-V 2012 vendida nos EUA. Com essa medida a Honda do Brasil espera manter o nível de preços de seu crossover em patamares competitivos, o que significa pouca alteração em relação aos valores atuais: R$ 88.410 para a versão LX, e R$ 102.910 para o CR-V 4x4 EXL.

Honda CR-V 2012 no brasil - lançamento - fotos

A proximidade do lançamento do Honda CR-V 2012 implica que o modelo atual à venda nas concessionárias da marca no Brasil deve passar a ser oferecido com descontos ainda mais agressivos.

Honda CR-V 2012 - painel

Além do Honda CR-V 2012, o Fit e o City também passarão por facelift para dar a essas modelos uma sobrevida de mercado. No caso do City, as linhas do modelo vendido no Brasil devem seguir o observado na versão vendida na Índia.

Honda CR-V 2012 - interior - bancos

Novo Civic 2012

A Honda do Brasil está avaliando positivamente a recepção do Honda Civic 2012 no Brasil, ao contrário do que se verificou no EUA, onde o sedã foi recepcionado com ceticismo. A avaliação é a de que o carro é um sucesso de vendas, com a expectativa de que supere o Corolla.

Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem