A Honda lançou oficialmente o Novo Honda CR-V 2012, que vem a ser a quarta geração do SUV nipônico, no Salão do Automóvel de Los Angeles, hoje.
Atualização: Preços no Brasil variam entre R$ 92.000 reais, na versao LX 4x2 AT e R$ 109.000 reais na versao top de linha, a EXL 4x4.

Novo Honda CR-V 2012

O Novo Honda CR-V 2012 apresenta-se com um visual completamente renovado e refinado, o que deve ser capaz de animar suas vendas.

Novo Honda CR-V 2012 - traseira
Novo Honda CR-V 2012 - lateral

O interior também foi aperfeiçoado, com um layout mais moderno, e maior espaço traseiro.

Novo Honda CR-V 2012 - interior

O painel de instrumentos é novo, e, embora o revestimento de sua parte superior, assim como os painéis de porta laterais sejam de plástico, rígido, a aparência geral é de sofisticação.

Novo Honda CR-V 2012 - painel

O motor é um Honda 2.4L i -VTEC de quatro cilindros, com 185 cavalos de potência, o que representa um avanço de 5 cavalos de potência em relação à versão anterior.

Novo Honda CR-V 2012 - bancos

A transmissão continua a ser a tradicional e confiável Honda automática de cinco velocidades.

Novo Honda CR-V 2012 - bancos traseiros

A Honda informa que o CR-V 2012 apresenta os seguintes indicadores de consumo de gasolina

Consumo - Honda CR-V 2012 4x2
Ciclo urbano (cidade): 9,78 Km/l de gasolina
Ciclo rodoviário (estrada) : 13,18 Km/l de gasolina

Novo Honda CR-V 2012 - azul

Consumo - Honda CR-V 2012 4x4
Ciclo urbano (cidade): 9,35 Km/l de gasolina
Ciclo rodoviário (estrada) : 12,75 Km/l de gasolina

Novo Honda CR-V 2012 - lateral

Entre os equipamentos tecnológicos, o CR-V 2012 incluirá de série um sistema de conectividade Bluetooth HandsFree, uma câmera multi-ângulo de visão traseira e um display informacional colorido.

Novo Honda CR-V 2012

O novo Honda CR-V 2012 é capaz de enviar mensagens SMS.

Novo Honda CR-V 2012 - cinza

As vendas do Novo Honda CR-V 2012 começam nos EUA dia 15 de dezembro.

Novo Honda CR-V 2012 - grade dianteira

O CR-V 2012 4x4 conta com um novo Real All-Wheel Drive (AWD) com o Controle Inteligente.

Novo Honda CR-V 2012 - lanterna

Uma novidade interessante é o banco traseiro de dobragem rápida.

Novo Honda CR-V 2012 - porta-malas

Fonte Honda / Imagens [Divulgação Honda]





22 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Eu estava muito ansioso pela saída do novo Honda CR-V 2012, mas confesso que fiquei bastante decepcionado. Em comparação aos modelos de SUVs dos concorrentes, esse da Honda deixou a desejar. Principalmente ao que se refere à traseira do veículo. Onde os designers estavam com a cabeça quando a projetaram? Será que não perceberam que ela está disforme do restante do automóvel?

    De qualquer forma, ainda que contrariado com o novo modelo, talvez compre o novo Honda CR-V 2012, menos pelo modelo, mais pela garantia de qualidade dos automóveis Honda.
    Edmilson - Recife - PE.

    ResponderExcluir
  2. Gosto sempre é uma questão subjetiva. Eu particularmente gostei tanto do Novo CR-V 2012 quanto do Novo-Civic-2012
    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Sou amante de carros e atual proprietária de uma CRV 2011 4X4, com sistema muitimidia opcional, e não notei grande diferença para essa nova versão, interna ou externamente.Mas concordo com o Fábio, compraria esse modelo mais pelo custo-benefício de possuir um Honda que pelo designe. Só espero que seja um pouco mais econômico, como dizem...

    Guacira Silva - Recife

    ResponderExcluir
  4. Olá Guacira Silva! Parabéns pela sua crv 2011 - um carro maravilhoso por sinal. Veja pelo lado bom: a pouca diferenciação do modelo 2012 frente ao 2011 significa menor desvalorização dos atuais! Um abraço!

    ResponderExcluir
  5. QUASE COMPREI UMA CR-V 2011, MAS RESOLVI AGUARDAR
    A 2012 E ACHO QUE FIZ UM BOM NEGÓCIO, POIS O PAINEL, MOTORIZAÇÃO, TRASEIRA MUDARAM PARA MELHOR PELO QUE DEU PARA PERCEBER. SÓ ESPERO QUE O CONSUMO SEJA REALMENTE O QUE MOSTRA A HONDA. ESTOU ANIMADO E AGUARDANDO A CHEGADA DO CR-V E TAMBÉ ANCIOSO PARA SABER O PREÇO.

    ResponderExcluir
  6. O CRV-2012 pode não ser uma revolução de estilo mas evoluiu bastante em relação ao modelo 2011, de modo que quem esperou para pegar o 2012 se deu bem.

    Estou observando que a Honda não está fazendo revoluções em seus modelos 2012. O Civic também evoluiu bastante, porém sem revoluções.

    http://www.car.blog.br/2011/11/novo-honda-civic-2012-no-brasil-fotos-e.html

    ResponderExcluir
  7. Eufórico, comprei um CRV logo no lançamento paagando caro. Usei-o bastante decepcionado com a motorização fraca. No restante ... um grande carro, do princípio ao fim. Agora com a reestilização para melhor, mais motor e tecnologia certamente se tornará top no mercado.

    ResponderExcluir
  8. DEIXEI DE COMPRAR CR-V 2011 PARA COMPRAR UM 2012 ADOREI A VERSÃO NOVA NÃO VEJO A HORA DE ADQUIRI-LO LOGICO TEM A QUESTÃO DO PREÇO TAMBÉM.ESTOU ESCUTANDO COMENTÁRIOS ENTORN0 DE 97.000 E SE O CONSUMO FOR O QUE OS SITES ESTÃO APRESENTANDO ESTOU DENTRO.
    SANDRA, 18 DE JAN,2012

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MOÇADA, VAMOS ACORDAR!!! SUV DESTE PORTE TEM QUE SER V6...FORA DISSO SÃO LERDOS E GASTAM PRATICAMENTE A MESMA COISA DOS V6!!!OU VC'S ACREDITM NESSA HISTÓRIA QUE ESTE CARRO FAZ 13KM/L, SÓ PODE SER PIADA!!! NEM O HONDA CIVIC FAZ ISSO (NÃO PASSA DE 11), QUEM DIRÁ O CRV, BALELA!!! PROPAGANDA ENGANOSA!! FAÇAM UM TEST DRIVE NUMA CAPTIVA 3.0 V6 OU SANTAFE 3.5 QUE NUNCA MAIS VÃO QUERER ANDAR DE CRV...FRAQUINHO DE MAIS!!! COLOCA A FAMÍLIA DENTRO ENCHE DE MALA, GASTA MUITO E NÃO ANDA NADA....RETOMADA E ULTRAPASSAGEM FICAM IGUAL A CARRO 1.0

      Excluir
    2. Pode ter sido o único comentário coerente aqui. Um amigo tem uma SUZIKI GRAND VITARA que informaram fazer 12 km /litro na estrada. Ele decepcionado me disse que não passa de 6,5 km/l na estrada.

      Excluir
  9. Alguém sabe se eles vao vir mais caros do que o modelo anterior? Será que a HONDA vai manter o preço que estava praticando no modelo antigo?

    ResponderExcluir
  10. Só pecou no motor que deveria ser mais potente e não ser Flex!!! Acorda, estamos no Brasil

    ResponderExcluir
  11. o preco varia entre 92.000 reais , na versao LX 4x2 AT e 109.000 reais na versao top de linha , a EXL 4x4.

    ResponderExcluir
  12. Anônimo,
    não é bem isso não.
    Comprei no incio de março um CRV 2012 mecanico.
    Consumo na cidade 9,5 10 km-litro. Estrada 13,5 14 km-litro, com tecla econ ligada sempre.
    Se pisar fundo, na estrada, cai bastante para 11,5 12 km por litro.
    O motor nao e fraco, e posso falar disso pois tinha um civic mecanico 2010. Claro que o CIVIC é mais ágil, mas o novo CRV tem motor mais que adequado para seu porte. Falo isso com base na versão que tenho, repito, mecânico. Talvez a versão automática seja um pouco mais lenta, com uma espécie de delay nas trocas de marchas, não sei bem.
    O carro realmente é econômico, bem mais que o civic flex que tinha, o que corrobora o argumento de que a mudança da hinda p flex (no caso do civic)não foi boa.
    CRV com quase 2 toneladas e aro 17 (pneus mais altos e largos) sendo bem mais econômico que o civic flex. Assim, a troca p tecnologia flex nao foi boa, porém inevitável para não perder mercado, ainda quie estejamos falando de um dos carrros mais feios da concorrência (Corolla).
    Podem acreditar: o CRV 2012 e extremamente econômico.

    ResponderExcluir
  13. o motor e somente a gasolina, ainda bem.
    Quando se desliga a tecla econ ele bebe mais, porém a impressão é boa, como se ele ganhasse 10 cavalos a mais, ficado mais ágil.
    Excelente carro e bem confiável, vsl s pena.
    A versão mecanica é muito boa, com 6 marchas e cambio bem macio e na mão certinho.
    Optei pela versão mecanica pois gosto de dirigir e a versão automática não tgem , lamentavelmente, opçõa de troca sequencial, muito menos borboleta.

    ResponderExcluir
  14. estava pensando em comprar uma cr-v 4x4 2012 top...mas estou com medo do consumo...será que essa nova versão é realmente economica?me ajudem por favor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou fazendo 6 km/ litro na cidade com trånsito pesado. Nåo andei na estrada ainda. Meu primo faz 10 com o CIVIC na cidade mas o trånsito que ele pega ē diferente do meu.

      Excluir
  15. Ceis ouviram o que o rapaz do segundo video disse no fim?? As vendas comecam em dezembro com precos a partir de 21.000 dolares??? Quarenta e poucos mil reais!!!!!! Porque no Brazil custa 100.000!?!?!?!?? Hein honda???

    ResponderExcluir
  16. TEM MUITOs QUE FALAM DA POTENCIA DO MOTOR, MAS NÃO É SÓ ISSO, O DESEMPENHO DEPENDE TAMBÉM DO CABIO...TANtO QUE O CRV ANDOU PATRICAMENTE JUNTO COM OUTROS COM MOTORES DE 20 E 30 CV A MAIS...ISSO É TECNOLÔGIA...QUANTO AO GASTO DE COMBUSTIVEL, PERAI SE O CARA IRÁ PAGAR NA FAIXA DE 100MIL, NÃO DEVE SE PREOCUPAR MUITO COM CONSUMO. SE A PRIORIDADE É CONSUMO COMPRA UNO, SEM AR, SEM DIREÇÃO...E NUMA VIAGEM DE 1000 KM IRÁ ECONOMIZAR NA FAIXA 120,00. não compensa, andar apertado, aos tracos, como um mootor ruidoso, para economizar essa mixaria. Nos EUA é mais barato, entretanto, o preço fianal não é 21mil dólares, tem que pagar imposto sobre isso, já que lá paga separado.

    ResponderExcluir
  17. Pow me apaixonei pelo honda cr-v, mais preciso de uma pesquisa mais detalhada sobre o consumo!

    ResponderExcluir
  18. Prezados....vamos acordar! Com gasolina brasileira nenhum veiculo alcança boa performance. Vou a Argentina e Chile quase todos anos e lá sempre da para programar desempenho de 15% a 20% superior! Aqui nem V8 salva!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem