A Honda do Brasil iniciou oficialmente as vendas em sua rede de concessionárias no Brasil do Civic 2012. Os preços variam de R$ 69.700 para o modelo LX Mecânico à R$ 85.900 para o EXS Automático Flex.

Novo New Civic 2012

O Honda Civic 2012 tem 85% de seus componentes renovados, e conta com o sistema de auxílio à condução econômica Econ , sistema i-Mid multimídia com tela touch screen no painel, navegador GPS e câmera de ré que projeta imagens no painel.

Honda Civic 2012 - interior

O motor é um quatro cilindros 1.8 16V i-VTEC Flex, com potência de 140 cavalos (álcool) e 139 cv (gasolina). Confira abaixo as versões e preços:

Honda Civic LXS MT Flex: R$ 69.700

Honda Civic LXS AT Flex: R$ 72.900

Honda Civic LXL MT Flex: R$ 72.700

Honda Civic LXL AT Flex: R$ 75.900

Honda Civic EXS AT Flex: R$ 85.900

Novo New Civic 2012 - traseira

Sistema i-Mid

Novo New Civic 2012 - sistema iMID

Sistema Multimídia com GPS integrado

Novo New Civic 2012 - sistema multimídia - GPS integrado

Detalhe dos faróis

Novo New Civic 2012 - faróis

Frente no Novo Civic 2012

Novo New Civic 2012


Veja nossos outros artigos sobre o Civic 2012:



Ficha Técnica
LXS
LXL
EXS
Motor em alumínio
1.8 16V SOHC i-VTEC
Flex
1.8 16V SOHC i-VTEC Flex
1.8 16V SOHC i-VTEC
Flex
Potência (cv / rpm) - Gasolina / Etanol
139/ 6.500 - 140/ 6.500
139/ 6.500 - 140/ 6.500
139/ 6.500 - 140/ 6.500
Torque (Kgf.m / rpm) - Gasolina / Etanol
17,5 / 4.600 - 17,7 / 5.000
17,5 / 4.600 - 17,7 / 5.000
17,5 / 4.600 - 17,7 / 5.000
Transmissão manual de 5 velocidades
o
o
o
Transmissão automática de 5 velocidades com Shift Hold Control
o
+ troca de marchas no volante
+ troca de marchas no volante
Pneus
205 / 55 R16
205 / 55 R16
205 / 55 R16
Rodas de liga leve (pol)
16 x 6,5' J
16 x 6,5' J
16 x 6,5' J
Direção com assistência elétrica progressiva - EPS
o
o
o
Suspensão dianteira
McPherson
McPherson
McPherson
Suspensão traseira
Multi-link
Multi-link
Multi-link

Dimensões
LXS
LXL
EXS
Distância entre eixos (mm)
2.668
2.668
2.668
Comprimento (mm)
4.525
4.525
4.525
Altura (mm)
1.450
1.450
1.450
Largura (mm)
1.755
1.755
1.755
Peso - Transmissão manual/automática (Kg)
1.690/1.690
1.690/1.690
1.690
Capacidade do tanque de gasolina (L)
57
57
57
Volume do porta-malas (L)
449
449
449

Exterior
LXS
LXL
EXS
Câmera de marcha a ré com 
indicação de distância
no i-MID
no i-MID
no Navegador
Farol com iluminação halógena e
lente semi-helíptica (tipo canhão)
o
o
o
Grade dianteira cromada
o
c/ detalhe em "black piano"
c/ detalhe em "black piano"
Lanternas traseiras com 
extensores na tampa do porta-malas
o
o
o
Retrovisores elétricos na cor do veículoo
c/ luzes indicadoras de direção
c/ luzes indicadoras de direção
Teto solar com função 1 toque e 
antiesmagamento
x
x
o

Interior
LXS
LXL
EXS
Acendimento automático dos faróis 
baixos - sensor crepuscular
x
o
o
Ar-condicionado automático e digital
o
o
o
Assoalho traseiro plano
o
o
o
Central de informações i-MID
(Intelligent Multi-Information Display)
LCD de 5" com controle no volante
o
o
o
Controle de áudio e velocidade de
cruzeiro (Cruise Control) no 
volante com teclas iluminadas
o
o
o
Função ECON com "Eco Assist"
(indicador iluminado de controle
de consumo de combustível)
o
o
o
Painel "Multiplex" com ajustes
de luminosidade
o
o
o
Revestimento dos bancos e 
forração das portas
veludo
couro*
couro*
Sistema de áudio AM/FM com
CD Player CDA/MP3/WMA 
com 4 alto-falantes
o
o
+ 2 tweeters
Sistema Multimídia e Navegador
(GPS) touch screen integrado ao painel
x
x
o
Tecnologia Bluetooth HFT 
(Hands Free Telephone) para ligações
e reprodução de músicas com ajuste
no volante
x
x
o
Tomada auxiliar P2 e conexão USB
para MP3 Players, Pen Drive e 
i-Pod/iPhone/iPad
o
o
o
Vidros elétricos com função 1 toque
para abertura/fechamento automático 
e sistema antiesmagamento
o
o
o

Segurança
LXS
LXL
EXS
Airbag para motorista e passageiro
frontal
frontal
frontal + lateral
Controle de tração e estabilidade VSA (Vehicle Stability Assist - Assistência de Estabilidade ao Veículo) com tecla OFF
x
x
o
Estrutura de deformação progressiva ACE (Advanced Comtibility Engineering - Engenharia de Compatibilidade Avançada)
o
o
o
Freio de discos nas quatros rodas com ABS e EBD
o
o
o
Sistema de assistência à estabilidade da direção elétrica - MA-EPS (Motion Assistent-Eletric Power Steering)
x
x
o
Sistema de assistência de frenagem de urgência BA (Brake Assistent)
x
x
o

Preço
LXS
LXL
EXS
MT
R$ 69.700,00
R$ 72.700,00
AT
R$ 72.900,00
R$ 75.900,00
R$ 85.900,00

Cores
- Branco Taffetá Sólido,
- Cinza Paladium Metálico,
- Dourado Poente Metálico,
- Grafite Magnesium Metálico,
- Prata Global Metálico,
- Preto Cristal Perolizado,
- Cinza Iridium Metálico.

10 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Quanto custa o teto na versão LXL?

    ResponderExcluir
  2. O teto-solar já está incluso no preço da versão EXS.

    ResponderExcluir
  3. É,enfim um carro nacional no mesmo nível dos importados.Vai olhar o Cruza,Corola de binóculo,vendendo bem mais. É um ótimo carro.

    ResponderExcluir
  4. Cruze e Corolla está bem consolidados no mercado. Eu não arriscaria que o Civic vai vender mais que os dois tão facilmente não.

    http://www.car.blog.br/2012/01/sedas-medios-corolla-comeca-o-ano-de.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pessoal, CIVIC ja na versão anterior esta ano LUZ na frente. O novo 2012 tecnologicamente e acabamento bem como custo beneficio a HONDA é embativil, mas se querem algo so para aparecer, sem olhar os aspectos de segurança da carroçaria em caso de colisão , e equipamento tecnologico de ultima geração, fiquem com a GM e o vovo corolla

      Excluir
  5. Eu estava em dúvida entre o Civic e o Cruze,fui fazer um test-drive nos dois modelos,e sem dúvida acabei comprando um Cruze,muito mais carro,e com mais itens de série e com um preço melhor,comprei um Cruze LT AUT.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. comparar um cruze com o civic e como comparar um verme a um deus...

      Excluir
  6. O Cruze é mais carro que o novo Civic,o novo Civic está sendo um fracasso de vendas nos EUA,tenho um amigo meu que mora lá.Eu compraria um Cruze ou um Corolla.Que hoje são os dois modelos mais vendidos aqui no Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que essa frente do cruze parece uma mistura de celta com meriva cruzes credo!

      Vovorolla trocou os faróis, grande facelift... Corolla é um carrão mas seu modelo ja esta cansado...

      Excluir
  7. Vai pros EUA então se você acha que GM é melhor que Honda.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem