Os carros pequenos da MINI, empresa especializada em desenvolver miniaturas de grandes carros, fazem sucesso nos Salões do Automóvel com seus protótipos, e já tem um preferido entre os admiradores deste segmento : é o Mini-Rocketman, o carro mais fiel ao conceito original do modelo britanico Austin de quem toma o nome .


Um carro urbano, ágil e compacto. Porém...e sempre tem um porém, há um problema a ser resolvido antes de levá-lo à produção devido ao o fato de a BMW ( sim , a MINI é uma empresa da BMW) não ter uma plataforma adaptada a este pequeno carro. O protótipo foi proposto como um monovolume em fibra de carbono, mas isto tornaria impossível a produção em série com um preço razoável. Então será fabricado em aço.

No momento a empresa busca uma solução para a questão da plataforma pois está decidida a produzir este carro.Uma opção que está sendo pensada seria a plataforma do Aygo .
Bem,com certeza no Salão de Genebra em Março teremos esta equação resolvida.

Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem