A Dodge confirmou no seu site que em 9 de janeiro ,será apresentado o Novo Dodge Dart, no Salao de Detroit. A Dodge decidiu abrir seu baú de recordações para recuperar o já quase esquecido Dodge Dart, um dos clássicos e sucesso absoluto de vendas no final dos anos 60 e começo dos anos 70.

Novo Dodge Dart 2012

O Novo Dart nasce da parceria Dodge-Alfa-Romeo e também com a presença de ADN , italiano, tanto no chassis como no motor. Quem viveu essas décadas lembra com carinho do Dodge Dart, um ícone do seu tempo. O carro , será um sedã , descrito como compacto, mas sabe-se que será de grandes dimensões.

Novo Dodge Dart 2012 - traseira

Estruturalmente, deriva do Alfa-Romeo, Giulieta, que para agradar o mercado americano ficou mais largo e comprido e dessa forma deu origem a uma nova "' arquitetura "automomobilistica denominada CUSW. Oficialmente , o Novo Dodge Dart será um carro rígido e rápido, fabricado para poder tirar o melhor de tres novos motores : um 2.0 atmosférico, um 1.4 MultiAir turboalimentado e um 2.4 MultiAir atmosférico de 4 cilindros que se acoplarão a outras tantas transmissoes que futuramente serão anunciadas.

Novo Dodge Dart 2012 - painel traseir

Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem