Um jornalista alemão da revista Car & Driver publicou uma informação não muito agradável para os fãs da marca de ingolstadt: a Audi pode esta matando o projeto do Novo Audi RS4 Avant, conhecido internamente como programa B8 RS4.

Audi RS4 Avant - preta

Essa decisão da Audi correlacionar-se-ia com outra decisão da marca de carros de luxo alemã de construir uma nova geração do Audi RS 6, o qual seria impulsionado por um motor ainda mais potente que o 4.0L TFSI presente no Audi S6. Esse motor já recebeu aperfeiçoamentos para equipar o Audi S8 e estará presente também no Bentley Continental que será mostrado no Salão de Genebra.

Audi RS4 Avant - prata

Mas, afinal, os rumores do fim do Audi RS4 Avant pegaram os entusiastas desses carros de surpresa, sobretudo pelo fato de que duas versões de desenvolvimento do carro já foram vistas em testes no circuito de Nurburgring, na Alemanha, que seria equipado com um motor 4.2L TSFI de 450 cv.

Fonte: Car and Driver via Vortex

Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem