O Chevrolet Cruze Hatchback 2012 é conhecido na Argentina como Chevrolet Cruze 5, e se configura na variação com carroceria esportiva do sedã médio da Chevrolet.

Novo Chevrolet Cruze Hatch 2012

O modelo, que foi desenvolvido pela subsidiária sul-coreana da Chevrolet, oferece um visual mais esportivo em relação ao sedan, o que permite ao carro avançar no segmento de mercado destinado ao público jovem. O vídeo a seguir mostra as características do Novo Chevrolet Cruze Hatch 2012.



Em termos dimensionais, o Cruze Hatch parece menor, mas sua capacidade de porta-malas de 413 litros é apenas 37 litros inferior à do sedã.

Novo Chevrolet Cruze Hatch 2012 - traseira

Além disso, este modelo também incorpora encostos traseiros que podem ser rebatidos na proporção 60/40 para expandir a capacidade volumétrica de carga.

Novo Chevrolet Cruze Hatch 2012 - lateral

Na terra da Cristina Kirchner, o Cruze Hatch 2012 é oferecido nos mesmo dois níveis de acabamento presentes no mercado brasileiro: LT e LTZ, em ambos os casos com o motor quatro cilindros de 1.8L 16V de 141 cavalos @ 6.200 rpm, que pode estar associado a uma caixa de velocidades manual de 5 velocidades, e, na versão LTZ, opcionalmente por um automático de 6 velocidades sequencial. A LTZ diferencia-se também pelas vistosas rodas de liga leve de 17 polegadas.

Novo Chevrolet Cruze Hatch 2012 - frente

Como equipamentos de segurança, o Cruze Hatch inclui entre seus itens de série: ABS com distribuição eletrônica de frenagem, seis airbags, controle de estabilidade, controle de tração emergencial, controle de frenagem emergencial e fixação ISOFIX nos bancos traseiros de forma a propiciar uma montagem segura de cadeiras dos bebês.

Novo Chevrolet Cruze Hatch 2012 - frente

Em termos de equipamento de conforto temos: partida sem chave , teto solar elétrico, coluna de direção regulável em altura e profundidade, computador de bordo, volante multifunções de governo e controle de cruzeiro, controle climático automático, luzes automáticas , espelho retrovisor eletrocrômico com automático, sensor de chuva, espelhos exteriores aquecidas, sistema de sensor de estacionamento traseiro, me siga para casa que mantém as luzes acesas um temporizador, um sistema de som completo, incluindo CD com leitor de MP3, conexões de áudio auxiliar e porta USB.

Novo Chevrolet Cruze Hatch 2012 - interior - painel

O espaço do banco traseiro do Cruze Hatch também se mantém em relação ao modelo sedã.

Novo Chevrolet Cruze Hatch 2012 - interior


Fotos: [Divulgação Chevrolet]

2 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem