O avanço da Volkswagen no mercado dos Estados Unidos é notável, com crescimento de participação de mercado e ampliação das ações de marketing, resultado de um processo de desenvolvimento de produtos bem ao gosto do consumidor norte-americano, como é o caro do Jetta, Touareg e Passat.

Vw Touareg 2012 branca

Nessa linha, a Volkswagen está pensando seriamente em desenvolver um SUV com 7 lugares, com três fileiras de bancos, para posicionar-se na faixa de mercado abaixo de US$ 30.000 dólares, segmento ocupado soberanamente pelo Honda Pilot.

Vw Touareg 2012 branca - lateral

O novo SUV alemão compartilharia a plataforma com o Passat, mas terá dimensões suficientes para satisfazer o mais americano dos consumidores.

VW Tiguan 2012 - branca

O novo SUV de 7 lugares deve se tornar uma peça vital na estratégia da VW de atingir vendas de 800 mil veículos anuais nos EUA até 2018. O motor será provavelmente um V-6 de 3.6L e opcionalmente diesel V-6 de 3.0L.

8 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Nós brasileiros, somos os últimos a exprimentar algo de melhor, de tudo que é nventado nesse mundo. É assim com computadores, tel., tvs... E as montadoras de veículos não podiam ficar de fora, até mesmo as instaladas aqui no Brasil. Criam e inovam em seus lançamentos lá fora, só depois de 5 a 10 anos trazem como novidade para cá. Ainda tem gente que sonha, que um dia esse país será de "primeiro munodo"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Triste verdade. Falta de respeito total com consumidor brasileiro.

      Excluir
    2. É verdade, basta atravessar a Ponte da Amizade que liga o nosso país ao Paraguai e verá a diversidade de modelos de carros, de cores que os caras têm por lá.
      Parece que os furtos de carros do Brasil que podem ser legalizados lá seja uma piada sem graça, parecem uma criança que tem 2 doces e tiram da outra que só tem meio doce.
      A cidade da fronteira é caótica, suja, parece cenário pós-apocalipse, mas em meio aquele lixão você vê uma quantidade absurda de Mercedes, várias camionetes Hilux, Navara (nossa Frontier), vans Suzuki e vários outros carros que nunca tinha visto antes (uns SUVS diesel fantásticas), além de vários carros iguais aos nossos a diesel, como o Corsa.
      Os caras tem o que há de melhor de todas as partes do mundo, dá uma certa inveja do que eles podem ter e pelo preço que podem ter. Já pensaram na economia de um Corsa a diesel?

      Excluir
  2. e brasil , enquato tiver o pt vai continuar este desrepeito com os consumidores empresas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ser desinteligente assim no Brasil, antes do PT tu tinha no máximo um fusca, abestalhado!

      Excluir
  3. Mas isso não se deve ao pt. Sempre foi assim antes do pt, na época do FHC, Collor, Itamar, Sarney e etc. O pt só está dando continuidade nessa marmota.

    ResponderExcluir
  4. Enquanto a Petrobras bater o Martelo, esqueçam carros econômicos, pois o Brasil é campeão em carroças. A mídia só fala em carros potentes e luxuosos como se fossem o Brasil 1º mundo, pois os carros luxuosos se encontram em outros países. O Brasil precisa mesmo é de Carros econômicos e baratos. Olha a Carga Tributária: uma VERGONHA NACIONAL

    ResponderExcluir
  5. ENGRAÇADO PRA NÃO DIZER TRISTE O QUE O GOVERNO BRASILEIRO FAZ COM O POVO , SEM CONTAR AS EMPRESAS AUTOMOBILÍSTICAS COM SEU LUCRO ABSURDO.NA ESPANHA QUANDO SE FALOU EM AUMENTAR OS COMBUSTÍVEIS , O PAÍS PAROU PORQUE NINGUÉM SAIU DE CASA PARA TRABALHAR E NO DIA SEGUINTE A GASOLINA BAIXOU PARA MENOS DO QUE JÁ ESTAVA !! OU SEJA, SE O POVO BRASILEIRO SOUBE-SSE QUE É A MAIOR FORÇA DE MUDANÇAS NA REALIDADE DE UM PAÍS, TUDO SERIA DIFERENTE.O AMERICANO CONQUISTOU O DIREITO DE ANDAR DE CARRO DE LUXO COM PREÇO DE POPULAR PRATICADO NO BRASIL COM MUITA LUTA E UNIÃO.QUEM SABE DAQUI UNS 500 ANOS O BRASILEIRO ACORDE E QUEIRA MUDAR A SUA REALIDADE.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem