A General Motors não contente em ser a maior montadora estrangeira na China, espera aumentar ainda mais suas vendas no país com a sua marca Baojun destinada ao segmento de "baixo custo". 

Baojun 630 - frente

O primeiro modelo de "baixo custo" é o Baojun 630, este sedã que mostramos, o qual tem preço inicial, na China, de R$ 15.600 reais (julho / 2011). 

Baojun 630 - prata

O alvo da Baojun da GM é se firmar no mercado chinês de carros menores e mais baratos, impulsionado por compradores que estão dispostos a gastar no máximo US$ 10.000 dólares em um carro. 

Baojun 630 - interior

O preço da versão de entrada do Baojun 630 é de exatos US$ 9.757 dólares. No lançamento o Bajoun 630 será oferecido em três versões sedã, com preços variando entre o equivalente a R$ 15.600 para o modelo mais simples ao equivalente a R$ 18.400 reais para o modelo mais sofisticado. 

Baojun 630 - posição do motorista

O Bajoun 630 tem um porta-malas com capacidade de 450 litros e é impulsionado por um motor quatro cilindros de 1,5L que produz 109 cavalos de potência (81kW) @ 5800 rpm. 

Baojun 630 - frente

A caixa de transmissão é manual de cinco velocidades, com tração dianteira. 

Baojun 630 - estilo

A expectativa da GM é a de vender 20.000 Baojun 630 na China este ano.

4 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Sinto que este carro de baixo custo da china e melhor que muito medio brasileiro

    ResponderExcluir
  2. Com certeza absoluta é melhor que a maioria de nossos populares e compactos. Mas o que mais me impressiona é o preço: R$ 15.600 reais, valor que no Brasil só se compra um carro usado com mais de cinco anos de uso.

    ResponderExcluir
  3. Eu compraria, esse modelo é um tanto interessante, ele é bonito e taus, e parece ser bom, ainda mais pelo preço, mas mesmo se vier a ser lançado aqui no Brasil não duvido nada que possa sai mais caro do que o prisma; e do prisma só ouço "elogios" (apesar do preço) se é que vocês me intende.

    ResponderExcluir
  4. Vamos supor que importado para o Brasil ele dobrasse de preço. Ou seja, sairia por R$ 32.000 reais. Esse carro aí se fosse vendido pela GM, com as concessionárias da marcas e etc, por R$ 32k iria abalar bastante o mercado de sedãs médios. Isso é metade do preço do Civic, Corolla, Jetta e Cia.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem