A Toyota revelou os detalhes oficiais e as primeiras imagens da nova versão do compacto Yaris, modelo 2012, o qual entra agora em sua terceira geração. O carro que será lançado oficialmente nos próximos meses, será fabricado na França.

Novo Toyota Yaris 2012

O Novo Toyota Yaris 2012 será oferecido em três motores - 1.0L VVT-i; 1.3L Dual VVT-i e um 1.4L diesel. O interior do Novo Toyota Yaris 2012 marca um grande avanço, com a incorporação de conectividade multimídia, além do sistema Toyota Touch and Go ", que possui um display de 6,1 polegadas.

Interior do Novo Toyota Yaris 2012

Em termos estéticos observamos a frente com o visual completamente remodelado, e, no interior, um nível de sofisticação que normalmente não é visto em carros desse segmento.

1 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Pois é, já ficou bastante claro para alguns fabricantes que, no Brasil, automóvel de baixo custo, regula em preço com similares mais sofisticados (da mesma categoria).
    A linha da Renault (Dacia) é um exemplo, basta comparar preços com o novo C3 base. Ao equipar um Sandero 1.6 similarmente, ele fica próximo dos 40k.
    Analisando somente fatores que encareceriam o custo de produção (chapas com mais vincos, materiais de acabamento, custo de projeto, etc), é visível que a margem por automóvel de um Sandero, é muito superior ao C3.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem