A Ferrari está lançando sua própria academia virtual, que consiste em um simulador de Fórmula 1, onde os jogadores poderão disputar com tempos estabelecidos em corridas de F-1 reais.


Na próxima semana, mais precisamente no dia 9 de setembro, estarão disponíveis para download o Virtual Academy 2010, um jogo de computador como gráficos excepcionais e física de última geração.


O carro que os jogadores irão utilizar é baseado no Ferrari F10, usado no campeonato de 2010, sendo que o game exigirá um hardware 3D potente, dado o nível de realismo do jogo.



O jogo consiste em disputar o campeonato de 2010 da F-1, sendo que o desafio é bater o melhor tempo de volta entre os inúmeros fans de Ferrari que estão disputando ao redor do mundo. Será possível também competir com pilotos reais como Fernando Alonso, Felipe Massa e Giancarlo Fisichella.

Os cinco jogadores mais rápidos ganharão uma viagem para a sede da Ferrari em Maranello, Itália.

A primeira versão do simulador de F1 estará disponível para download aqui em 09 de setembro de 2010, sendo que para competir é necessário pagar uma taxa de 9 Euros.

1 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Nossa fala serio , ainda mais pra quem é fan de jogos e ainda mais se tratando de jogos de corrida imagina pilottar um simulador de carros de formula 1 e ainda mais se tratando de um simulador ferrari, fala serio muito louco.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem