O site da Fiat destinado a configuração do Siena está mostrando imagens da nova versão esportiva do sedã compacto, o qual se denominará Fiat Siena Sporting. As inovações começam no motor, que será o novo E.TorQ 16V com 132cv quando alimentado a álcool.

Fiat Siena Sporting 2011 - frente

Em termos estéticos, observa-se a frente do Fiat Siena Sporting 2011 ostentando um spoiler na cor do carro, com detalhes na cor preta.


Fiat Siena Sporting 2011 - traseira aerofolio

A traseira também conta com aerofólio também na cor do veículo. O Fiat Siena Sporting2011 terá também rodas de liga leve com desenho exclusivo, com fundo preto, o que emprestará um aspecto agressivo ao carro.

Fiat Siena Sporting 2011 - rodas exclusivas

No interior do Fiat Siena Sporting2011 observa-se bancos com revestimento exclusivo Tear Raschel Sport.

Fiat Siena Sporting 2011 - interior bancos

Volante em couro e painel com detalhes em Cinza Kiron e Preto Onix.

Fiat Siena Sporting 2011 - painel de instrumentos

O quadro de instrumentos também dispõe de desenho esportivo no Fiat Siena Sporting2011.

Fiat Siena Sporting 2011 - quadro de instrumentos

O novo Fiat Siena Sporting 2011 também poderá ser equipado com teto-solar e câmbio automatizado Dual Logic.

2 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Por esse preço considero uma das melhores compras DA CATEGORIA DOS SEDÃS DE ENTRADA. O Logan Autentique, tão pelado quanto o Siena, custa o mesmo, mas tem acabamento bem pior. Quem quer espaço interno - porta-malas são relativamente equivalentes - vai de Logan, quem valoriza mais o acabamento, de Siena EL. O problema é que o Ar-condicionado da Fiat, que deve ser feito de outo, custa quase de 3mil a 4mil reais na maioria dos modelos e carro sem AC aqui no ceará é morte, logo esse preço é so para enganar chegando la o vendedor diz logo ''vamos botar o kit celebration, aumenta pouquinho na parcela

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem