O Diretor de Marketing do programa Chevrolet Volt - Tony DiSalle - anunciou hoje os volumes de produção para o veículo elétrico nos próximos dois anos, que serão 10.000 unidades já no próximo 2011, atingindo 30.000 veículos em 2012.

Chevrolet Volt

Trata-se de um volume de produção baixo, mas que servirá também para o fabricante norte-americano iniciar o aperfeiçoamento do processo produtivo com as lições que são aprendidas na prática. 

Chevrolet Volt

O executivo também informou que haverão requisitos adicionais para os concessionários que pretendem vender o Chevrolet Volt, como, por exemplo, a obrigatoriedade de manter ao menos um carro de demonstração para que os potenciais compradores façam o test-drive.

Chevrolet Volt

Além disso, será necessária a instalação de unidades de carga de 240V para permitir o carregamento completo das baterias.


Ao contrário do Nissan Leaf - onde os pretendentes à compra terão que passar por um processo de pré-qualificação -, no caso do Chevrolet Volt, qualquer pessoa poderá comprá-lo, bastando ir à concessionária autorizada e fazer o cheque (ou assinar o contrato de financiamento).

Fonte: AutoBlog

Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem