A JETOUR apresentou publicamente pela primeira vez no Brasil o G700, seu novo SUV híbrido plug-in de luxo. A exibição ocorreu no Festival Interlagos 2026, servindo como uma prévia do modelo que tem lançamento oficial no mercado brasileiro confirmado até o final deste ano. O G700 é o primeiro modelo da Série G a chegar ao país.
O SUV apresenta dimensões generosas: 5.198 mm de comprimento, 2.050 mm de largura, 1.956 mm de altura e 2.870 mm de entre-eixos.
Motorização Híbrida de 905 cv
O conjunto mecânico do G700 exposto combina um motor 2.0 turbo a combustão e dois motores elétricos, associados a um sistema de tração integral. O motor a combustão gera 211 cv (155 kW) de potência e 34,7 kgfm de torque (340 Nm).
O motor elétrico dianteiro fornece 286 cv (210 kW) e 36,7 kgfm (360 Nm), enquanto o traseiro entrega 408 cv (300 kW) e 44,3 kgfm (435 Nm). A potência total instalada declarada é de 905 cv (665 kW), com torque total de 115,7 kgfm (1.135 Nm). Segundo a marca, a aceleração de 0 a 100 km/h ocorre em 4,8 segundos.
Capacidade Off-road e Bateria
Para o uso fora de estrada, o veículo apresenta ângulo de entrada de 35°, ângulo de saída de 28° e capacidade de transpor áreas alagadas com até 90 cm (900 mm) de profundidade.
O sistema híbrido utiliza uma bateria de 34,13 kWh, que suporta carregamento rápido (DC) de até 170 kW, permitindo recarga de 30% a 80% em 10 minutos. O tanque de combustível tem capacidade para 100 litros.
Acabamento Interno e Tecnologia
A cabine do G700 utiliza couro Nappa e tem 80% de suas superfícies revestidas com materiais sensíveis ao toque (soft touch). O painel é composto por uma tela central de 15,6 polegadas e um quadro de instrumentos panorâmico de 35,4 polegadas posicionado abaixo do para-brisa. O sistema de som Lexicon conta com 18 alto-falantes e o modelo é equipado com teto solar panorâmico duplo.
A JETOUR ressaltou que as especificações completas, os pacotes de equipamentos, as versões e os preços para o Brasil serão divulgados durante o lançamento oficial, programado para o final de 2026.




Mais uma pedrada na Audi.
ResponderExcluirAudi ja está morta e as montadoras continuam a chutar ela. Impressionante ISSO!
Yes, Audi is dead. They're not even trying to advertise at the Interlagos Festival anymore.
ExcluirNo interest, no money, it's pointless...who knows...
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.