A equipe Audi Revolut F1 completou a primeira semana de testes de pré-temporada na pista do Circuito Internacional do Bahrein.
Os três dias de testes ajudaram a equipe a se familiarizar ainda mais com o carro que disputará a temporada de 2026 da Fórmula 1, o R26, após um teste inicial realizado em Barcelona há duas semanas.
Gabriel Bortoleto e Nico Hulkenberg completaram um total de 118 voltas no terceiro dia, elevando o total da equipe nos três dias para 354 voltas no total – percorrendo 1.915,85 quilômetros.
As atividades serão retomadas em uma semana, sob as luzes de Sakhir, com os três dias finais de testes de pré-temporada de 2026.
A volta mais rápida de de Bortoleto foi 1:37.536 – P 15, enquanto Hulkenberg registrou 1:36.291 – P 10.
Jonathan Wheatley, chefe da equipe Audi Revolut F1 : “Nossos três dias de testes no Bahrein foram um passo produtivo e encorajador para a equipe. Completamos mais de 600 quilômetros por dia, o que é um forte indicativo da confiabilidade inicial do carro e uma prova de todo o trabalho árduo e dedicação nos bastidores".
"Além da quilometragem, coletamos informações valiosas sobre o comportamento do carro e como nossos sistemas operam em condições reais. Operacionalmente, este teste foi uma importante validação de nossos procedimentos e observamos um progresso claro na comunicação, execução e coordenação entre as equipes."
"A próxima fase é sobre recuperação, aprimoramento e garantir que estejamos totalmente preparados para os dias de teste restantes. Ainda há trabalho a ser feito, mas as bases que estamos construindo agora serão cruciais para a temporada que se aproxima."
Nico Hulkenberg (Carro 27) : “Mais uma tarde sólida e um final de semana produtivo da minha parte. Havia muita coisa para assimilar – testar diferentes configurações, explorar o carro, experimentar várias configurações da unidade de potência. Foi intenso, mas reunimos uma enorme quantidade de informações nesses três dias. Agora é hora de dedicar alguns dias para digerir e analisar tudo, juntar as peças e preparar os próximos passos para o teste final.”
Gabriel Bortoleto (Carro 5) : “No geral, foram alguns dias de testes positivos e produtivos para a equipe. Coletamos uma grande quantidade de dados valiosos e aprendemos muito mais sobre o nosso carro e como realmente maximizar seu potencial – algo em que trabalharemos antes de voltarmos à pista em alguns dias. Estou ansioso pela próxima semana , para juntar todas as peças, fazer mais algumas voltas fortes e finalmente começar a transformar todo o trabalho duro em realidade.”









Profetizo pódios da Audi em 2026...
ResponderExcluir|Carro lotado de patrocinadores!!!
ResponderExcluirLogo logo vai massacar a "merdedinha"
ResponderExcluirBem gambi.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.