Ranking - montadoras mais vendidas - novembro de 2025
Ranking - motos mais vendidas - novembro de 2025
Veja mais rankings de motos mais vendidas clicando aqui.
Fonte: [Fenabrave]
| # | Marca | Vendas Nov / 2025 | Share |
| 1º | HONDA | 120.249 | 66,58% |
| 2º | YAMAHA | 23.410 | 12,96% |
| 3º | SHINERAY | 11.029 | 6,11% |
| 4º | MOTTU | 9.202 | 5,10% |
| 5º | AVELLOZ | 3.022 | 1,67% |
| 6º | BAJAJ | 2.835 | 1,57% |
| 7º | ROYAL ENFIELD | 2.805 | 1,55% |
| 8º | HAOJUE | 2.034 | 1,13% |
| 9º | BMW | 1.387 | 0,77% |
| 10º | TRIUMPH | 1.210 | 0,67% |
| 11º | KAWASAKI | 941 | 0,52% |
| 12º | ZONTES | 568 | 0,31% |
| 13º | DAFRA | 481 | 0,27% |
| 14º | SUZUKI | 322 | 0,18% |
| 15º | BULL | 196 | 0,11% |
| 16º | H.DAVIDSON | 147 | 0,08% |
| 17º | GCX | 140 | 0,08% |
| 18º | DUCATI | 80 | 0,04% |
| 19º | AMAZON | 51 | 0,03% |
| 20º | WATTS | 42 | 0,02% |
| 21º | LEVA | 38 | 0,02% |
| # | Modelo | Nov | Out | YTD | λ Out/Set |
| 1 | HONDA/CG 160 | 38.406 | 44.390 | 437.088 | -13,5% |
| 2 | HONDA/POP 110I | 20.782 | 23.075 | 215.399 | -9,9% |
| 3 | HONDA/POP 110I | 20.782 | 23.075 | 215.399 | -9,9% |
| 4 | HONDA/BIZ | 20.547 | 23.807 | 243.405 | -13,7% |
| 5 | HONDA/BIZ | 20.547 | 23.807 | 243.405 | -13,7% |
| 6 | HONDA/NXR160 | 16.303 | 19.757 | 181.687 | -17,5% |
| 7 | MOTTU/SPORT 110I | 9.202 | 11.368 | 94.320 | -19,1% |
| 8 | YAMAHA/YBR 150 | 5.558 | 6.872 | 65.574 | -19,1% |
| 9 | HONDA/CB 300F | 5.490 | 5.922 | 60.116 | -7,3% |
| 10 | HONDA/XRE 190 | 4.532 | 4.738 | 38.920 | -4,3% |
| 11 | ROYAL ENFIELD/METEOR | 417 | 399 | 4.404 | 4,5% |
| 12 | HONDA/PCX 160 | 3.847 | 5.005 | 49.379 | -23,1% |
| 13 | HONDA/PCX 160 | 3.847 | 5.005 | 49.379 | -23,1% |
| 14 | YAMAHA/FAZER 250 | 3.712 | 4.602 | 42.190 | -19,3% |
| 15 | HONDA/XRE 300 | 3.659 | 4.237 | 39.795 | -13,6% |
| 16 | YAMAHA/XTZ 250 | 3.256 | 3.833 | 39.206 | -15,1% |
| 17 | YAMAHA/FAZER 150 | 2.938 | 3.602 | 36.909 | -18,4% |
| 18 | SHINERAY/SHI 175 | 2.566 | 3.140 | 28.865 | -18,3% |
| 19 | HONDA/ELITE 125 | 2.560 | 3.071 | 30.114 | -16,6% |
| 20 | HONDA/ELITE 125 | 2.560 | 3.071 | 30.114 | -16,6% |
| 21 | SHINERAY/XY 125 | 2.273 | 3.833 | 38.525 | -40,7% |
| 22 | SHINERAY/XY 125 | 2.273 | 3.833 | 38.525 | -40,7% |
| 23 | YAMAHA/CROSSER 150 | 1.914 | 2.347 | 27.666 | -18,4% |
| 24 | YAMAHA/NMAX | 1.865 | 2.175 | 22.441 | -14,3% |
| 25 | YAMAHA/NMAX | 1.865 | 2.175 | 22.441 | -14,3% |
| 26 | AVELLOZ/AZ1 | 1.333 | 1.549 | 16.705 | -13,9% |
| 27 | AVELLOZ/AZ1 | 1.333 | 1.549 | 16.705 | -13,9% |
| 28 | HONDA/XR 300L | 1.268 | 1.471 | 12.283 | -13,8% |
| 29 | HONDA/ADV 160 | 1.260 | 1.751 | 15.350 | -28,0% |
| 30 | HONDA/ADV 160 | 1.260 | 1.751 | 15.350 | -28,0% |
| 31 | SHINERAY/SHI 150 | 1.037 | 1.056 | 2.905 | -1,8% |
| 32 | YAMAHA/FLUO 125 | 983 | 1.299 | 13.585 | -24,3% |
| 33 | YAMAHA/FLUO 125 | 983 | 1.299 | 13.585 | -24,3% |
| 34 | SHINERAY/XY 50 | 979 | 1.577 | 17.469 | -37,9% |
| 35 | SHINERAY/XY 50 | 979 | 1.577 | 17.469 | -37,9% |
| 36 | AVELLOZ/AZ160 | 944 | 969 | 6.500 | -2,6% |
| 37 | YAMAHA/MT03 | 860 | 912 | 8.540 | -5,7% |
| 38 | HAOJUE/DK160 | 820 | 840 | 6.161 | -2,4% |
| 39 | ROYAL ENFIELD/HIMALAYAN | 743 | 763 | 5.974 | -2,6% |
| 40 | BAJAJ/DOMINAR D400 | 638 | 880 | 9.970 | -27,5% |
| 41 | ROYAL ENFIELD/HUNTER 350 | 624 | 651 | 6.612 | -4,1% |
| 42 | SHINERAY/XY 150 | 610 | 786 | 15.038 | -22,4% |
| 43 | HONDA/NX 500 | 587 | 768 | 2.797 | -23,6% |
| 44 | BMW/G310 GS | 476 | 448 | 2.807 | 6,3% |
| 45 | HAOJUE/DR160 | 475 | 519 | 4.728 | -8,5% |
| 46 | BAJAJ/DOMINAR NS160 | 434 | 499 | 2.925 | -13,0% |
| 47 | ROYAL ENFIELD/SUPER METEOR 650 | 427 | 512 | 5.358 | -16,6% |
| 48 | BAJAJ/DOMINAR NS200 | 372 | 406 | 2.346 | -8,4% |
| 49 | HONDA/CB 500 | 338 | 403 | 2.610 | -16,1% |
| 50 | SHINERAY/XY 250 | 321 | 443 | 4.068 | -27,5% |
| 51 | BAJAJ/DOMINAR D250 | 278 | 388 | 3.432 | -28,4% |
| 52 | TRIUMPH/SPEED 400 | 273 | 225 | 1.866 | 21,3% |
| 53 | BMW/R1300GSA | 270 | 361 | 2.411 | -25,2% |
| 54 | HAOJUE/NK 150 | 251 | 287 | 2.433 | -12,5% |
| 55 | TRIUMPH/TIGER 900 | 229 | 236 | 3.080 | -3,0% |
| 56 | HONDA/NC 750X | 229 | 167 | 3.071 | 37,1% |
| 57 | HONDA/CB 650R | 222 | 247 | 1.399 | -10,1% |
| 58 | BMW/R1300GS | 220 | 311 | 2.849 | -29,3% |
| 59 | TRIUMPH/SCRAMBLER 400 | 213 | 269 | 2.326 | -20,8% |
| 60 | KAWASAKI/Z900 | 213 | 223 | 1.993 | -4,5% |
| 61 | TRIUMPH/TIGER 1200 | 195 | 120 | 1.569 | 62,5% |
| 62 | ROYAL ENFIELD/SHOTGUN 650 | 176 | 215 | 2.730 | -18,1% |
| 63 | ROYAL ENFIELD/CLASSIC 350 | 139 | 160 | 2.068 | -13,1% |
| 64 | BMW/F900 GS | 138 | 186 | 1.991 | -25,8% |
| 65 | KAWASAKI/ELIMINATOR 500 | 73 | 88 | 864 | -17,0% |
| 66 | KAWASAKI/VERSYS 650 | 69 | 111 | 909 | -37,8% |
| 67 | KAWASAKI/VULCAN S | 59 | 59 | 663 | 0,0% |
| 68 | ZONTES/S350 | 54 | 67 | 508 | -19,4% |
| 69 | H.DAVIDSON/STREET GLIDE | 46 | 62 | 371 | -25,8% |
| 70 | BMW/R1300 RT | 34 | 0 | 34 | - |
| 71 | H.DAVIDSON/ROAD GLIDE | 24 | 26 | 220 | -7,7% |
| 72 | TRIUMPH/SCRAMBLER 1200 | 18 | 43 | 279 | -58,1% |
| 73 | HONDA/CB 500X | 3 | 2 | 1.078 | 50,0% |
| 74 | HONDA/GOLDWING | 2 | 1 | 60 | 100,0% |
| 75 | H.DAVIDSON/ULTRA LIMITED | 0 | 0 | 23 | - |
| 76 | BMW/R1250 RT | 0 | 0 | 17 | - |
| 77 | H.DAVIDSON/ROAD KING | 0 | 0 | 12 | - |
| 78 | BMW/K 1600 | 0 | 0 | 11 | - |
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.