A Ram anunciou os detalhes do pacote de pós-venda que acompanhará o lançamento da nova Dakota no mercado argentino.
RAM Dakota 2026 - Mopar
A picape chega com garantia de 5 anos ou 150.000 quilômetros, o que ocorrer primeiro, e intervalo de manutenção fixado em 10.000 km ou 12 meses, reforçando a estratégia da marca de ampliar a previsibilidade de custos e a tranquilidade do proprietário.
Ram Dakota 2026 - lateral traseira esquerda
Segundo a Ram Argentina, a proposta de pós-venda foi estruturada para atender clientes que utilizam a picape em diferentes contextos, seja no trabalho, em deslocamentos diários ou em atividades fora de estrada.
Ram Dakota 2026 - Mopar - frente
O conjunto de serviços foi desenvolvido para acompanhar o consumidor antes, durante e após a compra, com foco em suporte especializado e relacionamento de longo prazo.
Ram Dakota 2026 - lateral traseira direita
Um dos pilares dessa estratégia é o Ram FlexCare, programa que permite planejar antecipadamente a manutenção preventiva do veículo. A solução oferece preço fixo, cobertura nacional, possibilidade de parcelamento e serviços realizados dentro dos padrões de fábrica, reunindo manutenção programada e garantia oficial em um único pacote.
Ram Dakota 2026 - Mopar - frente - em movimento
Os planos de manutenção programada do Ram FlexCare podem ser contratados para veículos novos ou usados e variam de dois a seis serviços. A proposta é assegurar que todas as revisões preventivas sejam realizadas dentro do cronograma recomendado, utilizando a rede oficial da marca.
Ram Dakota 2026 - lateral dianteira esquerda
De acordo com a Ram, a utilização do serviço autorizado contribui para a durabilidade, a segurança e o desempenho da Dakota, além de garantir que todas as intervenções sejam feitas por profissionais qualificados. Com esse pacote, a marca busca consolidar sua presença no segmento de picapes médias na Argentina, oferecendo não apenas o produto, mas também uma estrutura de pós-venda alinhada às exigências do uso intenso desse tipo de veículo.



9 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Cade a Amarok???
    Ta com medinho da RAM?
    Duas gambi. Recomendo a Ranger V6. Mais bonita, superior e com status.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Afirmação totalmente relinchosa.
      Amarok é a picape média premium,.
      Essa Dakota é uma gambi da Titano, que flopou forte.

      Excluir
    2. Esqueceu de mudar o perfil antes de comentar :-)

      Excluir
  2. https://www.noticiasautomotivas.com.br/crise-bate-a-porta-volkswagen-fecha-fabrica-na-alemanha-pela-1a-vez-em-88-anos-e-corta-35-mil-empregos/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rombo de R$ 67 bilhões: Crise bilionária congela planos da VW e ameaça suas fábricas no mundo todo

      O BILD não fala em ameaça às fábricas.

      O Bild não fala em Rombo. Isso foi invenção dessa "matéria" ai. "Rombo" é quando não há caixa, o que não é o caso. A VW tem mais de 30 bilhões de euros em caixa, o que a matéria do Bild diz é que há necessidade de readequação da previsão de fluxo de caixa futuro da empresa, para a alocação de recursos alocação de recursos.

      “Rombo” sugere prejuízo contábil — não há essa informação no texto original.

      Excluir
    2. As fabricas que a VW está fechando não envolve demissão de pessoas, mas apenas não contratação dos trabalhadores que estão se aposentando. Com isso mais eficiência, e mais lucros futuros. Bons auspícios para a VW!

      Excluir
    3. IMPASSE + DÍVIDA FAMILIAR IMPAGÁVEL:

      Uma coisa são as finanças de 1 sócio, outra bem diferente são as finanças da empresa, que está sólida e com mais de 25 bilhões de euros em caixa, e novos produtos altamente inovadores e disruptivos chegando, tem tudo para disparar em vendas. e receita e lucro.

      Excluir
    4. PARA de desculpinhas, CACA, VW tá falindoooooooo

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem