A Ram anunciou os detalhes do pacote de pós-venda que acompanhará o lançamento da nova Dakota no mercado argentino.
A picape chega com garantia de 5 anos ou 150.000 quilômetros, o que ocorrer primeiro, e intervalo de manutenção fixado em 10.000 km ou 12 meses, reforçando a estratégia da marca de ampliar a previsibilidade de custos e a tranquilidade do proprietário.
Segundo a Ram Argentina, a proposta de pós-venda foi estruturada para atender clientes que utilizam a picape em diferentes contextos, seja no trabalho, em deslocamentos diários ou em atividades fora de estrada.
O conjunto de serviços foi desenvolvido para acompanhar o consumidor antes, durante e após a compra, com foco em suporte especializado e relacionamento de longo prazo.
Um dos pilares dessa estratégia é o Ram FlexCare, programa que permite planejar antecipadamente a manutenção preventiva do veículo. A solução oferece preço fixo, cobertura nacional, possibilidade de parcelamento e serviços realizados dentro dos padrões de fábrica, reunindo manutenção programada e garantia oficial em um único pacote.
Os planos de manutenção programada do Ram FlexCare podem ser contratados para veículos novos ou usados e variam de dois a seis serviços. A proposta é assegurar que todas as revisões preventivas sejam realizadas dentro do cronograma recomendado, utilizando a rede oficial da marca.
De acordo com a Ram, a utilização do serviço autorizado contribui para a durabilidade, a segurança e o desempenho da Dakota, além de garantir que todas as intervenções sejam feitas por profissionais qualificados. Com esse pacote, a marca busca consolidar sua presença no segmento de picapes médias na Argentina, oferecendo não apenas o produto, mas também uma estrutura de pós-venda alinhada às exigências do uso intenso desse tipo de veículo.






Efeito Saveiro Robust
ResponderExcluirCade a Amarok???
ResponderExcluirTa com medinho da RAM?
Duas gambi. Recomendo a Ranger V6. Mais bonita, superior e com status.
Afirmação totalmente relinchosa.
ExcluirAmarok é a picape média premium,.
Essa Dakota é uma gambi da Titano, que flopou forte.
Esqueceu de mudar o perfil antes de comentar :-)
Excluirhttps://www.noticiasautomotivas.com.br/crise-bate-a-porta-volkswagen-fecha-fabrica-na-alemanha-pela-1a-vez-em-88-anos-e-corta-35-mil-empregos/
ResponderExcluirRombo de R$ 67 bilhões: Crise bilionária congela planos da VW e ameaça suas fábricas no mundo todo
ExcluirO BILD não fala em ameaça às fábricas.
O Bild não fala em Rombo. Isso foi invenção dessa "matéria" ai. "Rombo" é quando não há caixa, o que não é o caso. A VW tem mais de 30 bilhões de euros em caixa, o que a matéria do Bild diz é que há necessidade de readequação da previsão de fluxo de caixa futuro da empresa, para a alocação de recursos alocação de recursos.
“Rombo” sugere prejuízo contábil — não há essa informação no texto original.
As fabricas que a VW está fechando não envolve demissão de pessoas, mas apenas não contratação dos trabalhadores que estão se aposentando. Com isso mais eficiência, e mais lucros futuros. Bons auspícios para a VW!
ExcluirIMPASSE + DÍVIDA FAMILIAR IMPAGÁVEL:
ExcluirUma coisa são as finanças de 1 sócio, outra bem diferente são as finanças da empresa, que está sólida e com mais de 25 bilhões de euros em caixa, e novos produtos altamente inovadores e disruptivos chegando, tem tudo para disparar em vendas. e receita e lucro.
PARA de desculpinhas, CACA, VW tá falindoooooooo
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.