A Ram 1500 encerrou seu primeiro ano de vendas no Brasil com um reconhecimento relevante no mercado automotivo. O modelo recebeu o Selo Maior Valor de Revenda, concedido pela AutoInforme, após apresentar o melhor índice de valorização entre as picapes grandes a combustão avaliadas no estudo.
Lançada há pouco mais de um ano, a nova geração da 1500 entrou na premiação pela primeira vez e se destacou principalmente pelo conjunto mecânico. A picape utiliza o motor Hurricane 6 biturbo, que produz 426 cv e 635 Nm (64,8 kgfm) de torque.
Segundo a marca, esse conjunto faz da 1500 a picape full-size a gasolina mais potente e rápida do segmento, com aceleração de 0 a 100 km/h em 5,3 segundos.
Além do desempenho, o modelo traz soluções técnicas que influenciam sua percepção de valor no mercado. Entre elas está a suspensão a ar com cinco níveis de ajuste, atualmente a única do tipo disponível em uma picape no Brasil.
O interior incorpora equipamentos de séries mais recentes da linha Ram, como quadro de instrumentos digital de 12,3”, central multimídia de 14,5” com integração sem fio para Apple CarPlay e Android Auto, head-up display de 10” e retrovisor digital.
O pacote inclui ainda sistemas voltados ao conforto, como o cancelamento ativo de ruídos, integrado ao sistema de som Harman Kardon, composto por 19 alto-falantes e 900 watts.
Segundo a AutoInforme, o equilíbrio entre desempenho, tecnologia e aceitação no mercado contribuiu para que a nova Ram 1500 registrasse o maior valor de revenda após um ano de uso entre as grandes picapes movidas a combustão, garantindo ao modelo sua primeira conquista na premiação.






Hummm. e$stranho....
ResponderExcluirParabéns!
ResponderExcluirÉ uma compra mais plausível que qualquer Audi na faixa de preço. Existem sérios boatos de que a Audi está saindo do Brasil, todos na mesma intensidade dos que circulam que a VW vai entrar na Stock Car.
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.