A OMODA & JAECOO encerra 2025 com avanços simultâneos na estrutura comercial e no abastecimento de veículos no mercado brasileiro.
Em dezembro, a fabricante confirmou a chegada de um novo lote de automóveis ao País e alcançou a marca de 70 concessionárias em operação, reforçando sua presença nacional poucos meses após o início das vendas.
O novo lote de veículos começa a desembarcar no Brasil a partir da próxima semana, pelo porto do Espírito Santo, com entregas previstas a partir do dia 15 de dezembro. Até o fim do ano, mais de três mil unidades adicionais devem chegar ao País. Segundo a empresa, mais de 70% desse volume será composto pelo Omoda 5 híbrido, modelo que lidera a demanda da marca no Brasil e que, em novembro, teve seu estoque inicial esgotado com mais de 500 unidades vendidas.
O processo logístico envolve inspeções detalhadas desde o desembarque até a distribuição às concessionárias. Cada veículo passa por um checklist com mais de 50 itens de verificação e 14 pontos de inspeção antes de seguir para a rede, que atualmente atende clientes em diferentes regiões do País.
Paralelamente à chegada dos novos veículos, a OMODA & JAECOO acelerou a expansão da sua rede de concessionárias. A marca encerrou dezembro com 70 lojas em operação, frente às 50 existentes no início das vendas, em abril. Com isso, a fabricante passou a atuar em 24 estados brasileiros, incluindo novas praças como Amazonas, Mato Grosso do Sul, Pará e Tocantins.
A ampliação da rede também fortaleceu a presença em estados considerados estratégicos, como Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Goiás, Distrito Federal, Espírito Santo e Bahia. Atualmente, a empresa opera com 38 grupos econômicos parceiros e afirma atender mais de 3.000 cidades em todo o território nacional.
O portfólio comercializado no Brasil inclui os SUVs Omoda 5 (nas versões híbrida e elétrica), Omoda 7, Omoda E5 e Jaecoo 7. Para 2026, a fabricante já confirmou a chegada de novos modelos, como Jaecoo 5, Jaecoo 8 e Omoda 4, além da meta de superar 110 concessionárias em operação e ampliar a cobertura do mercado de SUVs no País.
Lançada oficialmente no Brasil em abril de 2025, a OMODA & JAECOO vem estruturando sua operação com foco na expansão da rede, diversificação do portfólio e aumento do volume de veículos disponíveis, acompanhando o crescimento da demanda ao longo do segundo semestre.







RIP audi
ResponderExcluirNem toma cinhecimento da existencia da Omoda, a Audi, dado que é uma supra premium.
ExcluirRelincho. Audi é infra-premium.
ExcluirFica ai sem tomar conhecimento qdo vê já passou
ExcluirBmw in panic?
ResponderExcluirNem toma cinhecimento da existencia da Omoda, a BMW, dado que é uma supra premium.
ExcluirAudi em Pânico!!!
ResponderExcluirMais um prego no caixão da Audi
ResponderExcluirComo pode, CACA, sempre reclama do que ele mesmo faz kkkkkkkkkk
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.