O Grupo Collection inaugurou uma nova concessionária da Lexus em São Paulo, no eixo JK–Faria Lima.
A unidade está localizada a uma quadra do Shopping JK Iguatemi e foi concebida para ampliar o papel tradicional do varejo automotivo, com foco em relacionamento e experiências entre clientes e marcas premium.
O projeto incorpora a filosofia japonesa Omotenashi, voltada à hospitalidade e ao atendimento.
Segundo Márcio Jafet, diretor comercial do grupo, a estratégia reflete a mudança do segmento premium, com menor ênfase em volume e maior atenção à experiência e ao vínculo de longo prazo com o cliente.
Com cerca de 1.600 m², a concessionária conta com showroom para até seis veículos, oficina completa e uma área dedicada a experiências. Trata-se da primeira unidade da marca no Brasil com espaço exclusivo para esse fim.
RZ 500e estreia na inauguração
Durante a inauguração, foi apresentado o RZ 500e, primeiro modelo 100% elétrico da Lexus comercializado no Brasil. O veículo está em pré-venda por R$ 499.990, com entregas previstas a partir do segundo trimestre de 2026.
Entre as condições oferecidas aos primeiros compradores estão financiamento pelo Lexus Privilege, com taxa a partir de 0%, e recompra garantida com pelo menos 80% do valor da FIPE.
O SUV cupê elétrico entrega 381 cv de potência, acelera de 0 a 100 km/h em 4,6 segundos e utiliza bateria de 77 kWh, com autonomia urbana de até 600 km no ciclo WLTP.
A recarga rápida (DC) pode alcançar 80% em cerca de 30 minutos.
Esta é a 15ª concessionária da Lexus no Brasil e a segunda do Grupo Collection na capital paulista.
A nova unidade, denominada Lexus Collection JK, está localizada na Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 1.400, no bairro da Vila Olímpia, em São Paulo.









Audi IN PANIC!
ResponderExcluirA Lexus tenta competir com a Audi, mas a Audi nem sabe de sua existência.
ExcluirAudi tem tomado bastante conhecimento da existência é da BYD, sua concorrente direta infra-premium
ExcluirInvejinha da Audi que já tem concessionárias n JF faz séculos.
ResponderExcluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg8mXRUMRUA_LJ7eT2gC5VMyY-LAWOMO5E5BaAhTbFHAokN2HuTFVMPQ1QWW3X1wwf_lb9pSUnbw2i9pIxiTXdMYqwGwE6nxcP3tcmw5F7s_IG9iR7xtlzAq2WXqDTrcmJTMWHl-16D-c8iEbtxaCNPnUyCgXW1atN4GxlEuHtIcUVR5OifriLVprmoOezw/s2560/4-image%20%282%29.jpg
Atenção, robôs fanboys propagadores de fake news para enaltecer a infra-premium Audi detectado.
ExcluirÉ fake news. Estratégia Goebels, de repetir a mentira mil vezes na vã esperança que se torne verdade. No passaran!!!
Lexus não tem inveja da infra-premium Audi.
De mais a mais, esse RZ500e, com bateria de 77 Kwh?
ResponderExcluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh-nROYd1c6QuspxLHjcMJSAMavqwBO6xhPcyb7xJ7Gq_YfuEYrveoGUk_0FZzQEj8xYBje4izTdkBJIpY_Xl6E-rtfGd28tBY_mDKf3g5FXZFnqRVdq5fURNnoAckqkPZpv09Q45gq3PAXOJkFyYofDYO1_YwceexlSdQHUNeliUniyQ5rs0UBy_xx37AN/s1600/2-image.jpg
Que piada. ID.4 da VW tem bateria de 82 kwh. E os Audi e-tron tem bateria de 114 kwh. Toyota muito defasadas em eletrificação.
Atenção, robôs fanboys propagadores de fake news para enaltecer a infra-premium Audi detectado.
ExcluirÉ fake news. Estratégia Goebels, de repetir a mentira mil vezes na vã esperança que se torne verdade. No passaran!!!
Os Audi e-tron tomam benga dos seus concorrentes diretos, da BYD.
Basta ver que o Audi e-tron custa 700k e o BYD 250k. Insinuar que são concorrentes é não ter noção.
ExcluirAudi é sim concorrente de BYD. Basta ver que o Tan custa 500k e o e-tron 551k. Insinuar que são concorrentes é ter noção.
Excluiraté LEXUS humilhando a jacaudi falida
ResponderExcluirAudi vende 2 milhões de carros por anos. Lexus 300 mil.
ExcluirQuem humilha quem?
Onde que a Audi vendeu 2 milhões?
ExcluirDeve ser no planeta lunático.
A Lexus vendeu no ano passado 850k unidades, crescimento de 103,3%. Enquanto isso a Audi cai como nunca e leva prejuizo globalmente.
E no apagar das luzes, mais uma paulada no cadáver da Audi...
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