A Volkswagen of America (EUA) anunciou apoio e colaboração com a plataforma de J Balvin, artista colombiano radicado nos EUA, que apoia novos talentos latinos nos Estados Unidos.
O centro da campanha é um VW Gol GTI brasileiro de 1997, apelidado “Rayo”, carro usado por Balvin no início da carreira na Colômbia.
O modelo será destaque nos vídeos e inspirará um Golf GTI personalizado, que será apresentado no Salão de Los Angeles de 2025.
A ação será realizada com a Fundação Vibra en Alta, criada pelo artista para ampliar acesso a oportunidades.


Enquanto outras trazem xings maquiadas para o Brasil, a VW leva aos EUA produtos brasileiros.
ResponderExcluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhGweSkrVQmBm_elws_3wsk75DHMb4D25IS6THIBsdKMa3NJY7VVvEm75w5TSocaI5JhjXGDhv5kXdd0mcPu04hQKH1QimMiLhEUoDe6TsC8-dqDT7ODd0gIj7ZQiCg0N_lnzBTy4rBiFGY/s1600-rw/Volkswagen-Fox+(4).jpg
E não é de hoje, tanto que o Voyage já foi vendido nos EUA como fox.
O interior do gol bolinha era mais bonito que o do polo e tera atuais.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.