O ranking de carros mais vendidos em novembro de 2025, com dados consolidados até o dia 18, aponta o Chevrolet Onix no topo da categoria automóveis, com 6.020 unidades vendidas — crescimento de 34,9% em relação à sua média diária de outubro.
Chevrolet Onix Plus  e Onix RS 2026
Na segunda posição do ranking, surge o VW Tera, com 5.104 unidades vendidas — queda de 16,3% em relação ao mesmo período do mês anterior.
O Hyundai Creta fica com a terceira posição, com 4.956 unidades comercializadas — queda de 4,8% em relação ao mesmo período de outubro.
Hyundai Creta 2025 - close traseira
Projeção de fechamento:
Dados amostrais projetam um volume total acima de 215 mil unidades para o mercado brasileiro neste mês.



Ranking — Comerciais Leves
Entre os comerciais leves, a liderança segue com a Fiat Strada, que acumula 7.601 unidades vendidas — queda de 9,8% em relação a outubro.
Fiat Strada Ultra 2025 - lateral dianteira esquerda
Na 2ª posição aparece a VW Saveiro, que registrou 2.784 unidades vendidas — queda de 27,9% sobre o mês anterior.
VW Saveiro 2025 - frente
Na terceira posição, aparece a Toyota Hilux, com 2.575 unidades comercializadas — queda de 17,5% em relação à média diária do mês anterior.
Nova Hilux 2025 - lateral traseira esquerda
Disputa pela liderança no ano - Strada x Polo



Participações de mercado - Top 4 - Estimativa



Ranking Autos - Novembro de 2025

#CarroVendas NovΔ Nv/OcVendas dia 18YTD-25
1GM/ONIX6.02034,9%22868.387
2VW/TERA5.104-16,3%46133.025
3HYUNDAI/CRETA4.956-4,8%37765.264
4VW/T CROSS4.91215,1%54078.012
5VW/POLO4.647-15,4%570107.504
6HYUNDAI/HB204.643-20,1%22373.104
7FIAT/MOBI4.46418,5%30563.856
8FIAT/ARGO4.445-25,8%32588.436
9RENAULT/KWID3.99825,3%35349.882
10JEEP/COMPASS3.348-10,8%25452.076
11GM/ONIX PLUS3.214-8,5%28443.535
12HONDA/HR-V2.860-29,0%26254.724
13GM/TRACKER2.852-10,1%21752.950
14FIAT/FASTBACK2.620-22,9%24050.033
15JEEP/RENEGADE2.420-5,4%30238.833
16HYUNDAI/HB20S2.399-27,5%26031.619
17NISSAN/KICKS2.388-30,4%22548.697
18CHERY/TIGGO 72.273-10,8%18831.708
19FIAT/PULSE1.812-23,8%14138.911
20VW/NIVUS1.665-34,8%-43.021

Ranking Comerciais Leves - Novembro de 2025

#Comercial LeveVendas NovΔ Nv/OcVendas dia 18YTD-25
1FIAT/STRADA7.601-9,8%639122.939
2VW/SAVEIRO2.784-27,9%21357.575
3TOYOTA/HILUX2.575-17,5%17343.934
4FIAT/TORO2.516-29,1%23844.102
5GM/S101.880-5,4%20826.751
6FORD/RANGER1.555-21,7%14229.672
7RAM/RAMPAGE1.301-29,0%12821.959
8GM/MONTANA926-16,5%7218.398
9FIAT/FIORINO791-32,4%6118.613
10RENAULT/MASTER687-30,4%5814.003
11MITSUBISHI/TRITON637-19,1%6110.090
12RENAULT/OROCH545-2,2%769.979
13RENAULT/KANGOO3501,6%263.907
14FIAT/SCUDO214-24,3%193.176
15FORD/MAVERICK210-17,5%313.153
16VW/AMAROK1781136,1%262.222
17FIAT/TITANO149-26,3%155.534
18GWM/POER146-43,5%10756
19MAN-VW/EXPRESS136-14-
20IVECO/DAILY129-46,7%132.591

Ranking Geral - Novembro 2025

#CarroVendas NovΔ Nv/OcVendas dia 18YTD-25
1FIAT/STRADA7.601-9,8%639122.939
2GM/ONIX6.02034,9%22868.387
3VW/TERA5.104-16,3%46133.025
4HYUNDAI/CRETA4.956-4,8%37765.264
5VW/T CROSS4.91215,1%54078.012
6VW/POLO4.647-15,4%570107.504
7HYUNDAI/HB204.643-20,1%22373.104
8FIAT/MOBI4.46418,5%30563.856
9FIAT/ARGO4.445-25,8%32588.436
10RENAULT/KWID3.99825,3%35349.882
11JEEP/COMPASS3.348-10,8%25452.076
12GM/ONIX PLUS3.214-8,5%28443.535
13HONDA/HR-V2.860-29,0%26254.724
14GM/TRACKER2.852-10,1%21752.950
15VW/SAVEIRO2.784-27,9%21357.575
16FIAT/FASTBACK2.620-22,9%24050.033
17TOYOTA/HILUX2.575-17,5%17343.934
18FIAT/TORO2.516-29,1%23844.102
19JEEP/RENEGADE2.420-5,4%30238.833
20HYUNDAI/HB20S2.399-27,5%26031.619

Ranking - veículos mais vendidos em 2025

#CarroVendas NovΔ Nv/OcVendas dia 18YTD-25
1FIAT/STRADA7.601-9,8%639122.939
2VW/POLO4.647-15,4%570107.504
3FIAT/ARGO4.445-25,8%32588.436
4VW/T CROSS4.91215,1%54078.012
5HYUNDAI/HB204.643-20,1%22373.104
6GM/ONIX6.02034,9%22868.387
7HYUNDAI/CRETA4.956-4,8%37765.264
8FIAT/MOBI4.46418,5%30563.856
9VW/SAVEIRO2.784-27,9%21357.575
10HONDA/HR-V2.860-29,0%26254.724
11GM/TRACKER2.852-10,1%21752.950
12JEEP/COMPASS3.348-10,8%25452.076
13FIAT/FASTBACK2.620-22,9%24050.033
14RENAULT/KWID3.99825,3%35349.882
15NISSAN/KICKS2.388-30,4%22548.697
16FIAT/TORO2.516-29,1%23844.102
17TOYOTA/HILUX2.575-17,5%17343.934
18GM/ONIX PLUS3.214-8,5%28443.535
19VW/NIVUS1.665-34,8%-43.021
20FIAT/PULSE1.812-23,8%14138.911

Fonte: Fenabrave - Veja rankings atualizados de carros mais vendidos clicando aqui.

24 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Será que a VW vai fazer nova geração do TCross agora que congelaram os investimentos? Eu acho que não. Devem remodelar tudo o que está em linha.

    Se está difícil com os modelos chineses atuais, imagina quando eles lançarem os novos modelos...

    Audi, Porsche e agora VW estão em más situações. Quem vai salvar? Lamborghini?

    https://www.noticiasautomotivas.com.br/rombo-de-r-67-bilhoes-crise-bilionaria-congela-planos-da-vw-e-ameaca-suas-fabricas-no-mundo-todo/

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    1. Vamos aos fatos. Matéria sensacionalista, feita com base na única e exclusivamente na matéria do Bild:
      https://www.bild.de/geld/wirtschaft/volkswagen-verschiebt-milliardenentscheidung-6914f39f0407e2fef73cace8

      E colocou coisas que o Bilkd não disse. O que o Bild disse: A Volkswagen adiou a aprovação de seu pacote global de investimentos, que define recursos para novos produtos, fábricas e tecnologias. O atraso decorre da necessidade de revisar projeções diante de incertezas no mercado chinês, tarifas nos EUA e custos de transição tecnológica. O orçamento de 160 bilhões de euros está mantido, mas passará por reavaliação de prioridades. A decisão pode ocorrer ainda este ano ou no início do próximo. O objetivo é adequar investimentos, não cortá-los.

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    2. Rombo de R$ 67 bilhões: Crise bilionária congela planos da VW e ameaça suas fábricas no mundo todo

      O BILD não fala em ameaça às fábricas.

      O Bild não fala em Rombo. Isso foi invenção dessa "matéria" ai. "Rombo" é quando não há caixa, o que não é o caso. A VW tem mais de 30 bilhões de euros em caixa, o que a matéria do Bild diz é que há necessidade de readequação da previsão de fluxo de caixa futuro da empresa, para a alocação de recursos alocação de recursos.

      “Rombo” sugere prejuízo contábil — não há essa informação no texto original.

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    3. “Crise bilionária congela planos da VW”

      O BILD não menciona congelamento.

      Menciona adiamento de aprovação, que pode ser concluído em dezembro.

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    4. Adiar aprovação ≠ congelar planos.

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    5. “Ameaça suas fábricas no mundo todo”

      O BILD afirma que projetos podem ficar sob risco, pois fornecedores e modernizações dependem de orçamento.

      Não há qualquer afirmação de risco de fechamento ou ameaça às fábricas.

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    6. "Projetos… paralisados”

      O texto real não fala em paralisação.

      Fala em incerteza e atrasos potenciais, sem interrupção de obras ou desenvolvimentos em curso.

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    7. “Capacidade da VW de manter sua liderança global…”

      Este trecho amplia conclusões não presentes no texto BILD. O original descreve dificuldades e disputa interna por verbas, sem juízo prognóstico dramático.

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    8. Tradução econômica exagerada

      O valor de €11 bilhões é corretamente citado, mas interpretado como rombo e não como lacuna orçamentária para novos investimentos.

      A diferença conceitual:

      Rombo = prejuízo ou déficit operacional real.

      Lacuna de investimento = falta de verba para expansão futura dada a projeção atual.

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    9. O que NÃO ocorre segundo o BILD

      🚫 Não há ameaça a fábricas.
      🚫 Não há “rombo” financeiro no caixa.
      🚫 Não há “congelamento” dos planos.
      🚫 Não há suspensão geral de novos carros.

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    10. Apesar do tom crítico, o BILD:

      - descreve impactos sem extrapolar consequências;
      - aponta riscos, mas sem anunciar colapsos;
      - cita atrasos, mas não suspensões definitivas;
      - trata a questão como estratégica, não catastrófica.

      O texto do NA:

      - converte projeções em catástrofe;
      - transforma atrasos em paralisação;
      - infere risco às fábricas sem fonte;
      - imprecisão em termos econômicos improcedentes para gerar choque (ex.: “rombo”).

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    11. Conclusão real

      A situação da VW é boa e invejável, discutindo um plano de investimento de 160 bilhões de Euros. Não há suspensão global de investimentos ou ameaça às fábricas. A Volkswagen passa por reavaliação estratégica, ajustando prioridades para a transição industrial e geopolítica. A narrativa sensacionalista distorce o impacto real, convertendo reavaliação estratégica de investimentos em em crise estrutural inexistente nas fontes originais.

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    12. olhem os rombos de toyota, chevrolet, nissan kkkkk

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    13. fora que a vw salvou lambo, audi, scout , scania,bugatti etc ...e até marcas que não é dela ...ford, jac etc
      vw uma mãe ...a mais forte...merece ser ajudada.

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  2. Atenção, urgente, Amarok acelerando. Ontem 1000%, e hoje mais de 1136,1%,!!! Já vendendo o dobro da Titano (que flopou forte)>

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    1. Carlos, a Amarok tá quase chegando na Hilux!!!!!!

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    2. Amarok V6 é picape premium, mais cara. VW ganha na margem, não na desova, como faz Toyota (Hilux) e GM (S10).

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    3. premium... kkkkkkkkkkkkkkkkk

      premium é o Tera, q tem roubado vendas de Q3 e Q5

      kkkkk

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  3. flopada pesada
    fiat titano
    nova chevrolet tracker

    sucessos
    tera, creta, tcross , amarok, ranger ...

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    Respostas
    1. Ranger eu acho meio bolha. Em breve vai desinflar com a chegada da Amarok 2027.

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    2. Com a Amarok xing??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

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