O Honda Civic 2026 e:HEV recebeu um facelift para o mercado europeu e já está disponível para encomenda.
O modelo híbrido passa a contar com novo visual externo e algumas melhorias internas, mantendo o conjunto motriz e a tecnologia híbrida sem alterações.
A dianteira foi redesenhada, com grades superior e inferior mais marcadas e acabamento em preto brilhante.
O para-choque ganhou contornos mais definidos e um spoiler na cor da carroceria. As rodas de liga leve de 18 polegadas agora têm desenho bicolor, variando conforme a versão, e as soleiras das portas também recebem acabamento em preto brilhante.
Os faróis de neblina foram eliminados, medida possível devido ao aprimoramento do sistema de iluminação em LED, que passa a ser responsável integral pela visibilidade dianteira.
A paleta de cores foi atualizada com a inclusão do Azul Marinho, substituindo o Azul Cristal Premium, sem mudanças nas demais opções.
No interior, todas as versões passam a adotar forro de teto preto, incluindo as colunas, além de acabamento em cromo fosco nas saídas de ar.
A versão Advance recebe iluminação ambiente, enquanto a Sport ganha painel digital ampliado de 10,2 polegadas e volante aquecido.
Já a versão Elegance passa a oferecer carregamento sem fio para smartphones no console central. O conjunto híbrido permanece com o sistema Honda e:HEV de dois motores, que segue como destaque por eficiência e uso cotidiano.
Todos os modelos continuam equipados com o pacote Honda SENSING, com alerta de colisão, câmera grande angular e detecção de pedestres, ciclistas e faixas de rolamento.
A versão Elegance agora inclui também espelho interno eletrocrômico.
Na Suíça, o novo Civic e:HEV tem preço inicial efetivo de 37.900 francos suíços, já considerando bônus e pneus de inverno incluídos.
Convertido pelo câmbio atual, esse valor equivale a aproximadamente R$ 253 mil.
A Honda ainda não confirma quando o modelo reestilizado chegará ao Brasil.













Polo GTI?
ResponderExcluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhXsXI7Hlu3tHnh6MMld5h19o33__EEyiuaL_q3SWtPWOnuRBxWtufzieuWtEq3b2T8Ao0z4m6344m856vGcY0lXd7Lh-b-Zwb6-vCi5mLNLIeOJ0fox3xtS955ebf4LnutIlVb73oe07x6ZnB-F158ZGodzFxxvepwkrU6T2_uRuk_f-LNK-hoX23ql4WO/s600-rw/VW-Polo-GTI-2025%20%281%29.jpg
É um carro bem inferior. A VW até tem sedã de porte semelhante ao Civic, mas não tem qualidade e confiabilidade suficiente pra bater um Honda, que está dois níveis acima da alemã.
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.