A Ford iniciou as vendas da Maverick Hybrid 2025 no Brasil. O modelo híbrido passa a contar com tração integral AWD e um conjunto elétrico revisado, além de mais itens de série. O preço é de R$ 239.900, mesmo valor da versão Tremor.
A picape adota o novo visual da linha, com para-choque redesenhado, faróis em LED e rodas de 19 polegadas. Entre os equipamentos, há teto solar elétrico, capota marítima, painel de instrumentos de 8 polegadas, central multimídia de 13,2 polegadas com SYNC 4, áudio B&O e câmeras 360°. O modelo inclui ainda piloto automático adaptativo com função Stop & Go, assistente de permanência em faixa, monitoramento de ponto cego e sensores de estacionamento dianteiro e traseiro.
O trem de força híbrido combina o motor 2.5 a gasolina de ciclo Atkinson (162 cv) com um motor elétrico de 140 kW. A potência combinada é de 194 cv, com transmissão eCVT do tipo Power-Split. A tração integral inteligente distribui torque conforme demanda. A aceleração de 0 a 100 km/h ocorre em 8,0 s. A autonomia estimada é superior a 800 km, com consumo de 15,4 km/l em ciclo urbano e 13,5 km/l em rodoviário.
A bateria de íons de lítio tem 1,1 kWh e sistema de arrefecimento líquido. O modo L aumenta a regeneração. A picape oferece cinco modos de condução: Normal, Eco, Esportivo, Escorregadio e Rebocar/Transportar.
A suspensão é independente, com McPherson na dianteira e Multilink na traseira. Os pneus são 225/60 R19. A direção é elétrica.
A caçamba possui capacidade de 943 litros e 584 kg, com sistema de divisórias “Flexbed” e pré-fiação de 12 V. A capacidade de reboque é de 455 kg, auxiliada pelo sistema Pro Trailer.
O modelo mantém garantia de três anos e oito anos para os componentes de alta voltagem. As revisões estão previstas a cada 16.000 km ou 12 meses. As três primeiras custam R$ 915, R$ 402 e R$ 1.300.
A picape é conectada por modem embarcado, permitindo travamento remoto, partida remota, consulta de autonomia e diagnósticos via aplicativo Ford. Atualizações de software podem ser feitas à distância.







VW Udara chegando em janeiro..
ResponderExcluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiRuM_GeC7jMEbuAYOhC8PL4PTFYTKH9oPODCvGfHMA48E_EA6dl-t7Mx-VcUnoaW_-eSJfoqquGSFuJqq_fAP8AdtNQC-pu2cvdkrSxBKtbDNy4rALGO9NGo8VW7ca3atIuGO6oL9p9YpK/s640-rw/Tarok_Concept_33.jpg
Carlos... ngm liga aqui em aju.
ExcluirQue diabos é um VW Udara?
ExcluirAmarok Killer
ResponderExcluirPrefiro uma Saveiro Robust chipada
ResponderExcluirQ picape, dá uma surra na velha "udara"
ResponderExcluirEsse carro ficou legal hein, mas com a altura da suspensao da Tremor ia ficar perfeito.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.