A Jeep confirmou sua participação no Salão Internacional do Automóvel de São Paulo 2025 com uma mostra focada em duas frentes: resgatar quase 85 anos de história da marca e apresentar parte do portfólio e das tecnologias que devem orientar seus próximos lançamentos no Brasil.
Jeep Cherokee 2026 - em movimento
Apresentação do Jeep Avenger
O principal lançamento exposto será o Jeep Avenger, que fará sua primeira aparição ao grande público brasileiro.
Jeep Avenger 2026 - branco - lateral dianteira esquerda
O SUV, já comercializado em outros mercados, chega ao Brasil em 2026 com produção nacional, ampliando a gama atual composta por Renegade, Compass e Commander. A Jeep afirma que o modelo combina o perfil urbano e tecnológico com o posicionamento aventureiro característico da marca.
Jeep Compass - Renegade - Avenger e Commander
Segundo Hugo Domingues, vice-presidente da Jeep para a América do Sul, o Avenger será um passo importante para reforçar a presença da marca no segmento de SUVs compactos. A exposição no Salão será uma oportunidade para o público conhecer o modelo antes do lançamento.
Jeep Avenger 2026
Conceito Jeep Gladiator Convoy
Entre as atrações que resgatam o histórico militar da Jeep, estará o Jeep Gladiator Convoy Concept, que transforma a picape atual em uma interpretação moderna dos veículos usados pela marca no passado.
Conceito Jeep Gladiator Convoy
A Jeep apresentará modelos globais para avaliar a percepção do público brasileiro. Um deles é o novo Jeep Cherokee, recém-lançado nos Estados Unidos.
Jeep Cherokee 2026
O utilitário traz nova abordagem de design, recursos tecnológicos e sistema híbrido, elementos que representam a evolução da linha no mercado norte-americano. Mais informações serão detalhadas durante o evento.



Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem