# | Marca | Vendas setembro | Market Share |
1 | FIAT | 47.247 | 20,5% |
2 | VW | 39.688 | 17,2% |
3 | GM | 25.717 | 11,2% |
4 | Hyundai | 18.803 | 8,2% |
5 | Toyota | 16.115 | 7,0% |
6 | Renault | 11.564 | 5,0% |
7 | Jeep | 11.541 | 5,0% |
8 | BYD | 10.024 | 4,3% |
9 | Honda | 7.982 | 3,5% |
10 | Nissan | 7.721 | 3,4% |
11 | CHERY | 7.366 | 3,2% |
12 | Ford | 5.396 | 2,3% |
13 | GWM | 4.020 | 1,7% |
14 | Citroen | 2.623 | 1,1% |
15 | RAM | 2.497 | 1,1% |
16 | Mitsubishi | 2.485 | 1,1% |
17 | Peugeot | 1.798 | 0,8% |
18 | BMW | 1.502 | 0,7% |
19 | M BENZ | 1.491 | 0,6% |
20 | VOLVO | 903 | 0,4% |
21 | OMODA-JAECOO | 740 | 0,3% |
22 | AUDI | 547 | 0,2% |
23 | Porsche | 467 | 0,2% |
24 | GAC | 374 | 0,2% |
25 | EFFA | 316 | 0,1% |
26 | LAND ROVER | 223 | 0,1% |
27 | GEELY | 196 | 0,1% |
28 | AION | 194 | 0,1% |
29 | MINI | 124 | 0,1% |
30 | LEXUS | 111 | 0,0% |
31 | JAC | 103 | 0,0% |
32 | SUZUKI | 97 | 0,0% |
33 | ZEEKR | 92 | 0,0% |
34 | Kia | 72 | 0,0% |
35 | JINBEI | 58 | 0,0% |
36 | CADILLAC | 17 | 0,0% |
37 | NETA | 14 | 0,0% |
38 | FERRARI | 13 | 0,0% |
39 | DODGE | 8 | 0,0% |
40 | LAMBORGHINI | 5 | 0,0% |
41 | ROLLS ROYCE | 3 | 0,0% |
42 | Jaguar | 2 | 0,0% |
43 | TESLA | 1 | 0,0% |
44 | SUBARU | 1 | 0,0% |
O sedã mais vendido foi o Chevrolet Onix Plus, com 5.169 unidades - avanço de 66,3 sobre agosto.
Destaque para o Toyota Corolla Cross, em 7º no ranking geral, com 7.282 unidades - avanço de 6,1% sobre sua vendas de agosto. A picape média mais vendida foi a Hilux, da Toyota, com 4.066 unidades - queda de -24,3% sobre suas vendas em agosto.
O carro elétrico mais vendido foi o BYD Dolphin Mini, com 3.392 unidades - crescimento de +12,7% sobre agosto. O carro premium mais vendido novamente foi o BMW X1, com 513 unidades - retração de -5,4%. Ranking - 300 carros mais vendidos em setembro de 2025
# | Modelo | Vendas set/25 | Δ / ago | YTD |
1 | FIAT/STRADA | 13.876 | 7,6% | 101.307 |
2 | VW/POLO | 10.647 | -17,7% | 93.712 |
3 | FIAT/ARGO | 9.484 | -4,8% | 74.016 |
4 | HYUNDAI/HB20 | 8.796 | 59,4% | 58.780 |
5 | VW/SAVEIRO | 8.154 | 43,2% | 48.355 |
6 | VW/TERA | 7.610 | 134,6% | 17.761 |
7 | TOYOTA/COROLLA CROSS | 7.282 | 6,1% | 51.976 |
8 | GM/ONIX | 7.039 | -8,5% | 54.937 |
9 | NISSAN/KICKS | 6.319 | -0,3% | 40.601 |
10 | HYUNDAI/CRETA | 5.953 | -24,2% | 51.640 |
11 | GM/TRACKER | 5.657 | -18,9% | 44.816 |
12 | RENAULT/KWID | 5.380 | 51,7% | 39.549 |
13 | FIAT/FASTBACK | 5.344 | -13,9% | 41.752 |
14 | JEEP/COMPASS | 5.291 | 7,2% | 42.477 |
15 | FIAT/TORO | 5.174 | 29,8% | 35.675 |
16 | GM/ONIX PLUS | 5.169 | 66,3% | 34.469 |
17 | HONDA/HR-V | 5.041 | 23,4% | 45.159 |
18 | FIAT/MOBI | 4.741 | -41,5% | 53.116 |
19 | VW/T CROSS | 4.736 | -47,5% | 65.992 |
20 | JEEP/RENEGADE | 4.547 | 22,5% | 32.156 |
21 | VW/NIVUS | 4.173 | -27,8% | 37.109 |
22 | TOYOTA/HILUX | 4.066 | -24,3% | 36.159 |
23 | HYUNDAI/HB20S | 3.883 | 47,2% | 23.703 |
24 | FIAT/PULSE | 3.756 | -22,3% | 33.142 |
25 | CHERY/TIGGO 7 | 3.742 | 0,6% | 25.188 |
26 | BYD/DOLPHIN MINI | 3.392 | 12,7% | 22.924 |
27 | TOYOTA/COROLLA | 3.133 | -1,5% | 27.651 |
28 | FORD/RANGER | 3.114 | 0,3% | 24.822 |
29 | VW/VIRTUS | 2.973 | -23,0% | 27.655 |
30 | GWM/HAVAL H6 | 2.937 | - | 19.546 |
31 | GM/S10 | 2.793 | 5,4% | 21.565 |
32 | FIAT/FIORINO | 2.384 | 32,5% | 15.873 |
33 | RAM/RAMPAGE | 2.253 | 14,0% | 17.609 |
34 | GM/MONTANA | 2.183 | 31,9% | 15.626 |
35 | CHERY/TIGGO 8 | 2.137 | 48,4% | 12.960 |
36 | RENAULT/KARDIAN | 2.014 | 51,2% | 15.559 |
37 | BYD/SONG PLUS | 1.926 | 5,5% | 11.767 |
38 | GM/SPIN | 1.906 | -1,9% | 15.990 |
39 | JEEP/COMMANDER | 1.643 | 25,2% | 11.243 |
40 | FIAT/CRONOS | 1.606 | -15,2% | 19.448 |
41 | RENAULT/DUSTER | 1.513 | -18,3% | 13.333 |
42 | BYD/DOLPHIN | 1.454 | 11,4% | 10.358 |
43 | HONDA/CITY SEDAN | 1.453 | -7,2% | 13.230 |
44 | CHERY/TIGGO 5X | 1.423 | -0,8% | 9.677 |
45 | RENAULT/MASTER | 1.350 | -10,7% | 11.664 |
46 | BYD/SONG PRO | 1.320 | -1,4% | 15.152 |
47 | TOYOTA/HILUX SW4 | 1.317 | -12,2% | 12.307 |
48 | HONDA/CITY HATCH | 1.276 | -10,6% | 11.462 |
49 | CITROEN/BASALT | 1.226 | -24,0% | 13.847 |
50 | VW/TAOS | 1.144 | 29,7% | 11.304 |
51 | FORD/TERRITORY | 1.141 | 24,6% | 5.567 |
52 | MITSUBISHI/TRITON | 1.082 | 2,3% | 6.941 |
53 | BYD/KING | 1.001 | 3,8% | 9.308 |
54 | MITSUBISHI/ECLIPSE CROSS | 988 | -9,9% | 7.252 |
55 | CITROEN/C3 | 953 | -12,2% | 9.207 |
56 | RENAULT/OROCH | 923 | -1,8% | 8.505 |
57 | PEUGEOT/208 | 879 | 1,6% | 6.696 |
58 | OMODA-JAECOO/JAECOO 7 | 740 | - | 2.687 |
59 | PEUGEOT/2008 | 668 | -29,2% | 8.899 |
60 | NISSAN/VERSA | 628 | -32,5% | 7.580 |
61 | BMW/X1 | 513 | -5,4% | 3.946 |
62 | FORD/MAVERICK | 453 | -35,7% | 2.528 |
63 | GWM/ORA 03 | 429 | 124,6% | 2.309 |
64 | BYD/YUAN PRO | 418 | -42,9% | 3.640 |
65 | NISSAN/FRONTIER | 386 | 44,6% | 4.785 |
66 | VOLVO/XC 60 | 378 | 18,9% | 2.404 |
67 | GAC/GS4 | 374 | 1,9% | 1.048 |
68 | FIAT/DUCATO | 357 | 96,2% | 2.756 |
69 | GM/SPARK | 357 | - | 611 |
70 | BMW/320 | 354 | 0,6% | 2.979 |
71 | GWM/TANK 300 | 339 | -14,4% | 2.223 |
72 | FIAT/TITANO | 336 | -19,0% | 5.048 |
73 | NISSAN/SENTRA | 310 | -22,7% | 3.625 |
74 | M BENZ/SPRINTER 417 | 304 | -2,6% | 2.757 |
75 | CITROEN/C3 AIRCROSS | 297 | -45,2% | 4.157 |
76 | RENAULT/KANGOO | 288 | -42,2% | 3.034 |
77 | AUDI/A5 | 281 | 3914,3% | 517 |
78 | GM/EQUINOX | 277 | 125,2% | 1.692 |
79 | BYD/SEAL | 265 | -11,7% | 2.240 |
80 | EFFA/V21 | 263 | 14,3% | 1.554 |
81 | GWM/HAVAL H6 GT | 253 | - | 2.860 |
82 | VW/TIGUAN | 229 | 52,7% | 1.351 |
83 | VOLVO/EX 30 | 224 | - | 423 |
84 | GM/TRAILBLAZER | 221 | -7,1% | 1.547 |
85 | FORD/TRANSIT | 212 | -31,2% | 2.092 |
86 | FORD/BRONCO | 204 | -63,1% | 2.060 |
87 | GEELY/EX5 | 196 | 600,0% | 389 |
88 | FIAT/SCUDO | 187 | -41,0% | 2.491 |
89 | M BENZ/SPRINTER 517 | 183 | 4,0% | 1.815 |
90 | TOYOTA/RAV4 | 169 | -48,0% | 2.252 |
91 | M BENZ/CLASSE C | 164 | 19,7% | 1.145 |
92 | PORSCHE/MACAN | 160 | 35,6% | 1.213 |
93 | MITSUBISHI/OUTLANDER | 157 | -40,1% | 727 |
94 | MITSUBISHI/L200 | 141 | -42,2% | 4.675 |
95 | PORSCHE/CAYENNE | 138 | -13,8% | 1.340 |
96 | FORD/MUSTANG | 137 | 117,5% | 716 |
97 | M BENZ/GLC COUPE | 136 | 156,6% | 811 |
98 | BYD/YUAN PLUS | 135 | 5,5% | 919 |
99 | TOYOTA/HIACE | 133 | - | 133 |
100 | PEUGEOT/EXPERT | 131 | 57,8% | 690 |
101 | FORD/F-150 | 128 | 13,3% | 893 |
102 | M BENZ/GLB | 125 | -24,2% | 1.023 |
103 | BMW/X2 | 119 | -30,8% | 1.103 |
104 | MITSUBISHI/PAJERO | 117 | -29,1% | 1.572 |
105 | BMW/X5 | 112 | -0,9% | 928 |
106 | AUDI/A3 | 111 | 32,1% | 588 |
107 | VOLVO/EC 40 | 111 | - | 194 |
108 | PORSCHE/911 | 107 | 15,1% | 722 |
109 | RAM/3500 | 99 | 73,7% | 698 |
110 | M BENZ/CLA | 98 | -3,0% | 622 |
111 | OMODA-JAECOO/E5 | 98 | - | 523 |
112 | SUZUKI/JIMNY | 97 | -22,4% | 1.187 |
113 | VOLVO/XC 90 | 94 | 11,9% | 783 |
114 | AION/V | 92 | -20,7% | 358 |
115 | HONDA/CRV | 91 | 106,8% | 669 |
116 | BYD/SHARK | 90 | 18,4% | 855 |
117 | LAND ROVER/DEFENDER | 89 | -24,6% | 764 |
118 | CITROEN/JUMPY | 89 | 1,1% | 487 |
119 | MINI/COOPER | 88 | -7,4% | 755 |
120 | VOLVO/EX 40 | 84 | 50,0% | 300 |
121 | HYUNDAI/TUCSON | 80 | -20,0% | 1.265 |
122 | NISSAN/ARIYA | 77 | - | 100 |
123 | AION/Y | 76 | -27,6% | 286 |
124 | RAM/1500 | 75 | -25,7% | 1.102 |
125 | RENAULT/E-KWID | 74 | -58,9% | 1.076 |
126 | BMW/X6 | 74 | 45,1% | 427 |
127 | HONDA/ZR-V | 71 | -72,6% | 1.698 |
128 | PEUGEOT/BOXER | 71 | 184,0% | 263 |
129 | ZEEKR/7X | 71 | - | 89 |
130 | RAM/2500 | 69 | 130,0% | 609 |
131 | HYUNDAI/KONA | 69 | -31,0% | 463 |
132 | M BENZ/SPRINTER | 66 | 17,9% | 502 |
133 | M BENZ/GLA | 65 | 20,4% | 557 |
134 | M BENZ/GLE | 65 | 47,7% | 462 |
135 | CHERY/ARRIZO 6 | 63 | -50,0% | 1.264 |
136 | GWM/POER | 62 | - | 161 |
137 | GM/SILVERADO | 60 | 36,4% | 497 |
138 | M BENZ/SPRINTER 317 | 60 | 3,4% | 232 |
139 | JAC/E JS1 | 59 | -15,7% | 439 |
140 | JINBEI/P TRUCKS | 58 | 52,6% | 366 |
141 | JEEP/WRANGLER | 58 | 5700,0% | 126 |
142 | LEXUS/NX 350 | 57 | 16,3% | 358 |
143 | BMW/X3 | 56 | 36,6% | 398 |
144 | M BENZ/GLC | 55 | -23,6% | 696 |
145 | PEUGEOT/PARTNER RAPID | 48 | -2,0% | 385 |
146 | M BENZ/GLE COUPE | 46 | 58,6% | 284 |
147 | LAND ROVER/DISCOVERY | 42 | -8,7% | 406 |
148 | JAC/HUNTER | 41 | 70,8% | 301 |
149 | FOTON/TUNLAND | 41 | -31,7% | 233 |
150 | EFFA/V22 | 40 | -9,1% | 363 |
151 | HONDA/CIVIC | 39 | 14,7% | 1.178 |
152 | LAND ROVER/RANGE ROVER SPORT | 39 | -32,8% | 492 |
153 | CITROEN/JUMPER | 39 | 11,4% | 275 |
154 | AUDI/Q3 | 38 | -53,1% | 995 |
155 | M BENZ/CLASSE GLA | 37 | -9,8% | 354 |
156 | AUDI/Q8 | 36 | 227,3% | 204 |
157 | PORSCHE/PANAMERA | 33 | -10,8% | 320 |
158 | BMW/M2 | 33 | -5,7% | 208 |
159 | GM/BLAZER | 32 | 1500,0% | 69 |
160 | BMW/X4 | 30 | -44,4% | 626 |
161 | KIA/SPORTAGE | 29 | -53,2% | 491 |
162 | BMW/330 | 29 | -17,1% | 303 |
163 | AUDI/Q5 | 27 | -75,2% | 891 |
164 | BMW/IX1 | 27 | -40,0% | 326 |
165 | LAND ROVER/DISCOVERY SPORT | 24 | 4,3% | 380 |
166 | MINI/COUNTRYMAN | 24 | -31,4% | 250 |
167 | BMW/IX2 | 24 | 4,3% | 169 |
168 | RDK/TIGER | 24 | 50,0% | 152 |
169 | LAND ROVER/EVOQUE | 23 | -46,5% | 293 |
170 | AION/HYPTEC HT | 23 | -43,9% | 108 |
171 | BYD/TAN | 21 | 110,0% | 99 |
172 | RENAULT/BOREAL | 21 | - | 22 |
173 | HYUNDAI/PALISADE | 20 | 0,0% | 232 |
174 | KIA/CARNIVAL | 20 | -13,0% | 218 |
175 | LPM/C10 | 20 | - | 20 |
176 | AUDI/Q7 | 19 | 58,3% | 115 |
177 | BMW/220 | 19 | 137,5% | 65 |
178 | BMW/M3 | 18 | 38,5% | 105 |
179 | AUDI/Q8 ETRON | 18 | 38,5% | 101 |
180 | POER/POER | 18 | - | 18 |
181 | LEXUS/RX 500H | 17 | 41,7% | 116 |
182 | CITROEN/AIRCROSS | 17 | - | 30 |
183 | PORSCHE/BOXSTER | 16 | -54,3% | 327 |
184 | BMW/530 | 16 | 45,5% | 136 |
185 | ZEEKR/X | 15 | -25,0% | 231 |
186 | KIA/NIRO | 15 | -42,3% | 187 |
187 | M BENZ/CLASSE G | 15 | 400,0% | 123 |
188 | BMW/I4 | 14 | 133,3% | 49 |
189 | BMW/M235I | 14 | 100,0% | 31 |
190 | LEXUS/UX 300H | 13 | -31,6% | 144 |
191 | EFFA/V25 | 13 | -7,1% | 105 |
192 | CADILLAC/ESCALADE | 13 | 8,3% | 74 |
193 | LEXUS/RX 450 | 13 | 18,2% | 72 |
194 | M BENZ/SPRINTER 315 | 12 | -50,0% | 487 |
195 | BMW/X7 | 12 | 20,0% | 150 |
196 | MINI/ACEMAN | 12 | -33,3% | 108 |
197 | BMW/420 | 12 | -50,0% | 105 |
198 | M BENZ/CLASSE E | 12 | 500,0% | 98 |
199 | HONDA/ACCORD | 11 | -38,9% | 183 |
200 | VOLVO/EX 90 | 10 | -41,2% | 136 |
201 | PORSCHE/CAYMAN | 10 | -33,3% | 134 |
202 | LEXUS/NX 450 | 9 | -35,7% | 100 |
203 | BMW/IX | 9 | -18,2% | 83 |
204 | TOYOTA/YARIS SD | 8 | -74,2% | 3.956 |
205 | M BENZ/EQA | 8 | 0,0% | 63 |
206 | M BENZ/GLS | 8 | 60,0% | 43 |
207 | GM/CORVETTE | 7 | -46,2% | 91 |
208 | AUDI/RS6 | 7 | -41,7% | 83 |
209 | NETA/AYA | 7 | 133,3% | 59 |
210 | NETA/X 500 | 7 | 250,0% | 47 |
211 | WEY/7 | 7 | 16,7% | 45 |
212 | BMW/IX3 | 7 | 40,0% | 43 |
213 | ZEEKR/1 | 6 | -33,3% | 122 |
214 | M BENZ/CLASSE SL | 6 | -14,3% | 55 |
215 | M BENZ/EQB | 6 | 100,0% | 44 |
216 | VW/ID BUZZ | 6 | -62,5% | 30 |
217 | LAND ROVER/RANGE ROVER | 5 | -50,0% | 86 |
218 | KIA/STONIC | 5 | -16,7% | 85 |
219 | DODGE/CHALLENGER | 5 | 66,7% | 67 |
220 | VW/FUSCA | 5 | 150,0% | 40 |
221 | MOTORCASA/Desconhecido | 5 | - | 13 |
222 | M BENZ/AMG GT | 4 | -60,0% | 59 |
223 | BMW/I5 | 4 | -20,0% | 33 |
224 | FERRARI/PUROSANGUE | 4 | -20,0% | 29 |
225 | AUDI/E TRON GT | 4 | - | 23 |
226 | PROTOTIPO/CL Desconhecido | 4 | - | 22 |
227 | CHAMONIX/S90 | 4 | 300,0% | 16 |
228 | BUGRE/BUGRE | 4 | - | 6 |
229 | IVECO/D 6018C | 4 | - | 5 |
230 | JMEV/EV3 | 4 | - | 4 |
231 | VW/JETTA | 3 | -78,6% | 482 |
232 | FORD/MUSTANG MACH-E | 3 | -25,0% | 52 |
233 | M BENZ/CLASSE S | 3 | -40,0% | 43 |
234 | LAMBORGHINI/URUS | 3 | -50,0% | 27 |
235 | AION/ES | 3 | -66,7% | 20 |
236 | M BENZ/EQE | 3 | 50,0% | 18 |
237 | WAKE/WAY | 3 | -25,0% | 18 |
238 | HITECH/ECOTECH 2 | 3 | 50,0% | 15 |
239 | GM/3100 | 3 | 200,0% | 14 |
240 | M BENZ/SPRINTER 515 | 3 | - | 4 |
241 | CITROEN/C4 CACTUS | 2 | -60,0% | 64 |
242 | BMW/I7 | 2 | -33,3% | 22 |
243 | FERRARI/296 GTS | 2 | 0,0% | 18 |
244 | M BENZ/SPRINTER 416 | 2 | - | 18 |
245 | KIA/EV5 | 2 | - | 13 |
246 | MCLAREN/ARTURA | 2 | - | 9 |
247 | CADILLAC/ELDORADO | 2 | 100,0% | 8 |
248 | FERRARI/12 CILINDRI | 2 | - | 7 |
249 | BYD/HAN | 2 | 100,0% | 5 |
250 | M BENZ/SPRINTER 516 | 2 | - | 5 |
251 | GM/CORSA | 2 | 100,0% | 4 |
252 | FOTON/EVIEW | 2 | - | 3 |
253 | AUDI/SQ6 ETRON | 2 | - | 2 |
254 | CADILLAC/VISTIQ | 2 | - | 2 |
255 | SAIC/MGS5 | 2 | - | 2 |
256 | TOYOTA/ALPHARD | 2 | - | 2 |
257 | VW/IDEAL FREEDOM 9 | 2 | - | 2 |
258 | TOYOTA/YARIS HB | 1 | -93,8% | 3.586 |
259 | VW/AMAROK | 1 | -85,7% | 2.021 |
260 | DODGE/RAM | 1 | - | 439 |
261 | VOLVO/XC 40 | 1 | -50,0% | 210 |
262 | RENAULT/SANDERO | 1 | 0,0% | 176 |
263 | LEXUS/ES 300 | 1 | -93,3% | 106 |
264 | LAND ROVER/VELAR | 1 | -66,7% | 75 |
265 | ARROW/ONE WORK | 1 | -92,3% | 28 |
266 | RADAR/RD6 | 1 | - | 25 |
267 | M BENZ/CLASSE A | 1 | 0,0% | 20 |
268 | GM/BOLT | 1 | 0,0% | 18 |
269 | FERRARI/296 GTB | 1 | -50,0% | 14 |
270 | VW/KOMBI | 1 | - | 13 |
271 | GM/OPALA | 1 | - | 11 |
272 | TOYOTA/BANDEIRANTE | 1 | - | 11 |
273 | DODGE/CHARGER | 1 | - | 10 |
274 | FORD/F-75 | 1 | -50,0% | 10 |
275 | LAMBORGHINI/REVUELTO | 1 | - | 10 |
276 | DONGFENG/NANO | 1 | 0,0% | 9 |
277 | SSANGYONG/REXTON | 1 | - | 9 |
278 | BENTLEY/CONTINENTAL | 1 | - | 8 |
279 | BMW/218I | 1 | - | 8 |
280 | PEUGEOT/3008 | 1 | - | 8 |
281 | ROLLS ROYCE/CULLINAN | 1 | 0,0% | 8 |
282 | HUMMER/EV | 1 | - | 7 |
283 | IVECO/D 7018C | 1 | - | 7 |
284 | JEEP/WILLYS | 1 | - | 7 |
285 | TOYOTA/SIENNA | 1 | 0,0% | 7 |
286 | AUDI/A6 | 1 | -80,0% | 6 |
287 | GM/BEL AIR | 1 | -66,7% | 6 |
288 | FERRARI/F355 | 1 | - | 6 |
289 | FIAT/500 | 1 | - | 6 |
290 | JAGUAR/XJS | 1 | 0,0% | 6 |
291 | VW/GOLF | 1 | - | 6 |
292 | VW/KARMANN GHIA | 1 | - | 6 |
293 | SELVAGEM/SOL | 1 | 0,0% | 5 |
294 | TOYOTA/LAND CRUISER | 1 | - | 5 |
295 | AUDI/RS3 | 1 | - | 4 |
296 | DODGE/DAKOTA | 1 | - | 4 |
297 | FORD/GORDINI | 1 | - | 4 |
298 | JEEP/GRAND CHEROKEE | 1 | 0,0% | 4 |
299 | KIA/EV9 | 1 | - | 4 |
300 | LAMBORGHINI/HURACAN | 1 | - | 4 |
301 | MCLAREN/750 S | 1 | - | 4 |
302 | PUMA/GTS | 1 | - | 4 |
303 | GM/APACHE | 1 | 0,0% | 3 |
304 | GM/EL CAMINO | 1 | - | 3 |
305 | DE TOMASO/PANTERA | 1 | - | 3 |
306 | DKW/CANDANGO | 1 | - | 3 |
307 | ENGECART/NATIVO | 1 | - | 3 |
308 | FIAT/PALIO | 1 | - | 3 |
309 | GMC/SIERRA | 1 | 0,0% | 3 |
310 | JAGUAR/XJ | 1 | 0,0% | 3 |
311 | JIANGXI/EV2 | 1 | - | 3 |
312 | NISSAN/ROGUE | 1 | - | 3 |
313 | PONTIAC/FIREBIRD | 1 | - | 3 |
314 | PORSCHE/944 | 1 | - | 3 |
315 | CHAMONIX/550 | 1 | - | 2 |
316 | CHERY/TIGGO 3X | 1 | 0,0% | 2 |
317 | GM/CARAVAN | 1 | - | 2 |
318 | GM/CHEVELLE | 1 | - | 2 |
319 | GM/PRISMA | 1 | - | 2 |
320 | FERRARI/456 | 1 | - | 2 |
321 | FERRARI/812 | 1 | - | 2 |
322 | FORD/FIESTA | 1 | 0,0% | 2 |
323 | HYUNDAI/I30 | 1 | - | 2 |
324 | HYUNDAI/IONIQ 5 | 1 | 0,0% | 2 |
325 | M BENZ/E-SPRINTER | 1 | - | 2 |
326 | PLYMOUTH/BELVEDERE | 1 | - | 2 |
327 | PLYMOUTH/GTX | 1 | - | 2 |
328 | PONTIAC/GRAND PRIX | 1 | - | 2 |
329 | PUMA/GT | 1 | - | 2 |
330 | RDK/SULTAN | 1 | - | 2 |
331 | ROLLS ROYCE/CULLIMAN | 1 | - | 2 |
332 | SUBARU/IMPREZA | 1 | - | 2 |
333 | TESLA/MODEL Y | 1 | 0,0% | 2 |
334 | TOYOTA/4RUNNER | 1 | - | 2 |
335 | AMERICAR/CLASSIC 427 | 1 | - | 1 |
336 | AUDI/Q6 ETRON | 1 | - | 1 |
337 | AUDI/RSQ8 | 1 | - | 1 |
338 | AUSTIN HEALEY/MK III | 1 | - | 1 |
339 | BENTLEY/TURBO R | 1 | - | 1 |
340 | BMW/840 | 1 | - | 1 |
341 | BMW/M6 | 1 | - | 1 |
342 | BMW/Z4 | 1 | - | 1 |
343 | BUICK/EIGHT SPECIAL | 1 | - | 1 |
344 | GM/C14 | 1 | - | 1 |
345 | GM/MALIBU | 1 | - | 1 |
346 | CHRYSLER/NEON | 1 | - | 1 |
347 | FERRARI/458 | 1 | - | 1 |
348 | FORD/PICK-UP | 1 | - | 1 |
349 | IVECO/DAILY 70-170 | 1 | - | 1 |
350 | JAC/E-JV | 1 | - | 1 |
351 | JAC/J3 | 1 | - | 1 |
352 | JAC/JS2 PRO | 1 | - | 1 |
353 | LEXUS/NX 300 | 1 | - | 1 |
354 | LINCOLN/K LEBARON C | 1 | - | 1 |
355 | LINCOLN/MODEL L | 1 | - | 1 |
356 | M BENZ/190 SL | 1 | - | 1 |
357 | MAZDA/MX-5 | 1 | - | 1 |
358 | MAZDA/RX-7 | 1 | - | 1 |
359 | MG/MGB | 1 | - | 1 |
360 | MOTORCASA/MICROONIBUS | 1 | - | 1 |
361 | PIERCE ARROW/DLE | 1 | - | 1 |
362 | PORSCHE/912 | 1 | - | 1 |
363 | PORSCHE/928 | 1 | - | 1 |
364 | ROLLS ROYCE/GHOST | 1 | - | 1 |
365 | VW/ID.BUZZ | 1 | - | 1 |
366 | VW/SCHEID | 1 | - | 1 |
Fonte dos dados: Bright Consulting e K.Lume Consultoria
Como profetizei, Tera!
ResponderExcluirtera
ExcluirTera roubando vendas do Kwi, o SUV dos compactos. Nivus e T-Cross derretendo.
Excluir1420 tera num dia?
Excluir1240 polo num dia?
DESOVAAAAAAA LOUCA E DESENFREADA
E o Taos no top 50?
ResponderExcluirDesovado no dia 30.
ExcluirT-cruzCredo -47,5%
ExcluirGoletaNirvus -27,8%
VelhageVirtus -23,0%
PUTEFAÇAO???
CADE AS 800 AMAROK, Q MENTIRA HEIN VW, Q VERGONHA
E o Nivus expulso do top 20 pelo Tera?
ExcluirE o Audi A5 ???
ResponderExcluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhbGFQxX9h_cZXDrCQKvrPxXlCAn8BoGB8Aqm7nA1fcZ4jp5aTSBDRsaN5qf0rY4wklV4_ROQRenkdm_FcloZ3CRm1Re1ZCRUeEM7oELChGfi-WUA5She5IMS4K7AQ7NJoxunoXuL4hz6sYqqITtGlogO-_9T4H281TO2lXmNM94pfqeWabqZBjcUKdyFVt/s600-rw/Novo-Audi-A5-2025%20%2837%29.jpg
Já dando sinal para ultrapassar o BMW 320i?
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjoXIejadIa_gjXfMDeHiK9sgB5-KP5nh0FBMYgCLkV9rVx4qXSROcFBmXdp8iTiv_4L_o8uxx0RP-ZJB3waBbm1fXmQ_bP85AyAqS9DFTa8ixvHCg_t_nkuaKP7lxxHPgC3wXHNw0MBZ-IOLcnf4U6JaI7Vgk8Ym9Iq_L5KfR9AsQNxioCjSKVSPBZYdIq/s600-rw/3-P90571546_highRes_bmw-320i-m-sport-10-001.jpg
Nada mais natural...pq A5 bem superior ao antiquado BMW 320i.
Que relincho.
ExcluirApenas unidades de test drive e concessionárias.
E, A5 sendo canibalizado pelo Virtus Sense. Não é concorrente de BMW.
Será que GM vai aguentar Onix perder pro Tera sem ameaçar sair do Brasil?
ResponderExcluirTitano -20%. Putrefação?
ResponderExcluirT-cross -48%. Putrefação?
ExcluirNivus -28%. Putrefação?
Virtus -23% Putrefação?
AMAROK -100%
ExcluirPUTREFAÇAO??
PUTREFAÇAO???
CADE AS 800 AMAROK, Q MENTIRA HEIN VW, Q VERGONHA
AION tem q somar com GAC = 568 mais do q a jacaudi
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.