A Geely Auto anuncia a chegada ao Brasil do primeiro lote do EX2, seu segundo modelo a ser comercializado no país, desembarcado no porto de Paranaguá (PR). O veículo, que foi o mais vendido na China em 2025, terá suas vendas iniciadas em novembro.
O Geely EX2 é totalmente elétrico e foi desenvolvido com base em quatro pilares: design equilibrado, aproveitamento otimizado do espaço interno, eficiência energética com recarga rápida e desempenho voltado para conforto e dirigibilidade.
“O Geely EX2 chega ao Brasil como uma opção de veículo 100% elétrico, moderno e acessível, oferecendo economia, tecnologia e design”, afirmou Alex Chen, diretor comercial da Geely Auto Brasil.
A Geely Auto Group, com sede em Hangzhou, China, foi fundada em 1997 e opera 12 fábricas e cinco centros globais de pesquisa e desenvolvimento. O grupo também possui cinco estúdios de design e é responsável por marcas como Geely Auto, Lynk & Co e Zeekr. Em 2024, o conglomerado vendeu mais de 2,17 milhões de unidades globalmente, um crescimento de 32% em relação ao ano anterior.
O EX2 chega ao Brasil em um momento de expansão da oferta de veículos elétricos, buscando atingir consumidores que ainda não consideravam a possibilidade de adquirir um carro movido a eletricidade.
BMW em panic?
ResponderExcluirmatador de id3 na china
ExcluirPra mim isso é um hatch não um SUV e por sinal muito bonito, compraria fácil um carro chinês hoje.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.