A Chevrolet lançou uma edição única do SUV Tracker, chamada Caramelo Edition, criada em parceria com a Netflix. O modelo, que tem pintura exclusiva inspirada no tradicional “cachorro caramelo”, será leiloado e a renda integral será destinada ao Instituto Caramelo, entidade dedicada ao resgate e cuidado de animais abandonados.
A cor inédita foi desenvolvida a partir de um processo colaborativo com o público. Entre 1º e 10 de outubro, tutores de todo o Brasil enviaram fotos de seus cães por WhatsApp. As imagens serviram de base para a criação de uma paleta de tons que resultou no “tom mais caramelo do Brasil”. Todo o processo está detalhado em uma página especial na internet, que também reúne informações sobre o leilão.
A ação faz parte de uma campanha digital que envolve o ator Rafael Vitti, protagonista de um filme da Netflix, e destaca recursos do sistema OnStar voltados à segurança e ao cuidado com pets, como comandos remotos e assistência emergencial. Criadores de conteúdo e perfis populares de animais também participam da divulgação.
Desenvolvido pela agência WMcCANN, o projeto busca integrar cultura popular, engajamento social e tecnologia automotiva. O Tracker Caramelo Edition não será comercializado, permanecendo como peça única criada para fins beneficentes.
Sejamos cores!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirPoxa! que inovação heim!? Pintado em cor diferente...putz...
ResponderExcluirCarlos, sejamos cores!!!!!!!!!
ExcluirParabens, o melhor SUV compacto do mercado
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.