A Chevrolet lançou uma edição única do SUV Tracker, chamada Caramelo Edition, criada em parceria com a Netflix. O modelo, que tem pintura exclusiva inspirada no tradicional “cachorro caramelo”, será leiloado e a renda integral será destinada ao Instituto Caramelo, entidade dedicada ao resgate e cuidado de animais abandonados.
Chevrolet Tracker Caramelo 2026
A cor inédita foi desenvolvida a partir de um processo colaborativo com o público. Entre 1º e 10 de outubro, tutores de todo o Brasil enviaram fotos de seus cães por WhatsApp. As imagens serviram de base para a criação de uma paleta de tons que resultou no “tom mais caramelo do Brasil”. Todo o processo está detalhado em uma página especial na internet, que também reúne informações sobre o leilão.
Chevrolet Tracker Caramelo 2026
A ação faz parte de uma campanha digital que envolve o ator Rafael Vitti, protagonista de um filme da Netflix, e destaca recursos do sistema OnStar voltados à segurança e ao cuidado com pets, como comandos remotos e assistência emergencial. Criadores de conteúdo e perfis populares de animais também participam da divulgação.
Chevrolet Tracker Caramelo 2026
Desenvolvido pela agência WMcCANN, o projeto busca integrar cultura popular, engajamento social e tecnologia automotiva. O Tracker Caramelo Edition não será comercializado, permanecendo como peça única criada para fins beneficentes.



4 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem