A Mitsubishi Motors confirmou o lançamento do novo Eclipse Cross totalmente elétrico, marcando seu retorno ao mercado europeu de veículos eletrificados.
O modelo, um SUV familiar, será apresentado em setembro e chegará às concessionárias no final de 2025.
Autonomia e desempenho: Equipado com bateria de 87 kWh, o Eclipse Cross oferece autonomia superior a 600 km.
O motor elétrico proporciona condução silenciosa e potente, enquanto o baixo centro de gravidade e a direção precisa garantem estabilidade.
O sistema de frenagem regenerativa contribui para ampliar o alcance. O carregamento pode ser feito em corrente alternada (11 kW) durante a noite ou em corrente contínua, recuperando energia em cerca de 30 minutos.
Conectividade e recursos: O sistema de infoentretenimento inclui integração com Google, Apple CarPlay® sem fio e Android Auto™.
O planejamento de rotas considera o alcance da bateria e a localização de estações de recarga. O aplicativo Mitsubishi Motors permite monitorar o status de carga, acionar luzes e buzina, e localizar o veículo em tempo real.
Garantia e disponibilidade: O novo Eclipse Cross terá garantia de 8 anos ou 160 mil km, além de proteção anticorrosão de 12 anos.
O lançamento reforça a estratégia da marca, mais de 15 anos após o pioneirismo do i-MiEV, em oferecer soluções elétricas para deslocamentos urbanos e viagens de longa distância.
Parece muito com o Mégane elétrico.
ResponderExcluirTive a mesma impressão….
ExcluirHá alguns dias o blog publicou um porsche cayenne elétrico aqui. Mas com a chegada desse Eclipse Cross, o modelo da porsche já se tornou extremamente obsoleto e irrelevante em termos de mercado.
ResponderExcluirSó jumento vai pegar uma cayenne à pilha tendo o Eclipse Cross elétrico como opção. Mais tecnologia, robustez e confiança na Mitsubishi
Pqp,vc nunca leu uma revista de carro?o Eclipse é um suv médio generalista, já a Cayenne é suv grande de alto luxo,não tem comparação, o rival desse carro é o id4 e futuramente o ID.Tiguan.
ExcluirO Cayenne EV obsoleto?kkkkkkkkkk,o primeiro carro carro elétrico do mundo a ter recarga sem fio,mas pra criatura é.
Ficou putinha?
ExcluirA linha ID concorre é com os carros chineses. Pare de falar asneiras só pra defender as marcas do grupo VW.
Eclipse Cross vai matar a Cayanne em vendas. Espere e veja, acéfalo
Que relincho. Esse Mitsubishi Eclipse é uma gambiarra com 87 Kwh de bateria, não deve dar nem 400 km de autonomia. O porsche Cayenne elétrico tem uma tecnologia que dará mais de 800 km de autonomia. Fora que é Porsche, e não Mit, que faliu e foi salva sendo incorporada na Nissan
ExcluirCuidado com a boca de sapo (e olho esbugalhado) da cayenne, ein
Excluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiVooMlf1KJ3JoeIEMFjwq5qtez8zMdL18n-w9AMw998n_gIbN7hibPW6emUHiGZSQnwmxq35rA9SNebhu4LOaUE_e0kC2MpLlJdEKxorS70TFflDe7MU9inVQWTILiiS0yky84EqGSv0CscznkYyBhGo-cWEVfk-0y3_Z7UmaJmgyd5zZq4DGHVOGIlKxq/s2560/Novo-Porsche-Cayenne-Electric-2026%20%2822%29.jpg
Comprem um Eclipse Cross e sejam felizes. Comprem uma cayenne e passem vergonha. A escolha é de vcs
Ficou putinha?
ExcluirA linha ID concorre é com os carros chineses. Pare de falar asneiras só pra defender as marcas do grupo VW.
Eclipse Cross vai matar a Cayanne em vendas. Espere e veja, acéfaloConcessionárias auto nas
Ô pau no rabo,acéfalo não vive,a id concorre concorre com carros de vários países, o id3 destroçou o Leaf e espancou o Bolt,o id4 mesmo caro. É um dos suvs elétricos mais vendidos do mundo,o cara além de pnc e burro é um comedor de bosta,só fala coisa da boca pra fora.
mais um pra bater nos jacaudis falidos
ResponderExcluirVai tomar um pau do ID.Tiguan
ExcluirJaspion nível ultra mega blaster...putz
ResponderExcluirMais um pra bater nql Gambi que pede troca de óleo da JacAudi.
ResponderExcluirVai virar purê quando o ID.Tiguan chegar
ExcluirUm purê de batata cairia bem agr 🤤
ExcluirFalha de software acontece,pelo menos nunca vi relato de id4 não ligar mais e der falha de propulsão elétrica no meio do trânsito
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.