Estrutura e dimensões: O Spark EUV é construído sobre uma arquitetura exclusiva para veículos elétricos, o modelo utiliza 72% de aços de alta resistência, com distribuição de peso equilibrada entre os eixos. O SUV elétrico da Chevrolet mede 4.003 mm de comprimento, 1.760 mm de largura, 1.726 mm de altura e entre-eixos de 2.560 mm. Os ângulos de ataque (22°) e de saída (32°) permitem enfrentar desníveis urbanos mais acentuados. O Spark EUV transporta quatro ocupantes e se diferencia pelo aproveitamento do espaço interno: 67% do volume da carroceria é destinado a passageiros e bagagens. O modelo conta com dois porta-malas: 355 litros no traseiro (916 litros com bancos rebatidos) e mais 35 litros no compartimento dianteiro. São 28 porta-objetos distribuídos pela cabine, além de teto elevado e assoalho plano. Equipamentos e tecnologia: Entre os itens de série, o SUV oferece seis airbags, câmera 360°, controle eletrônico de estabilidade e tração, freio de estacionamento eletrônico com auto-hold, ar-condicionado digital com funções automáticas, bancos dianteiros com ajustes elétricos e chave presencial inteligente O painel digital de 8,8” e a central multimídia de 10,1” têm integração para Android Auto e Apple CarPlay, além do Modo DJ, que projeta rádios e streamings na tela do sistema. O ar-condicionado possui funções automáticas, como o modo chuva, que direciona a ventilação para evitar embaçamento, e o modo eliminação de odores, voltado a fumantes Pacote Chevrolet Intelligent Driving
- O SUV estreia o pacote Chevrolet Intelligent Driving, que combina recursos de assistência à condução, incluindo:
- Controle de cruzeiro adaptativo (ACC), inclusive em curvas;
- Centralização de faixa e assistência de permanência;
- Aviso e inibição de saída involuntária de faixa;
- Frenagem automática de emergência;
- Alerta de colisão frontal;
- Comutação inteligente de farol alto/baixo.
- O sistema opera por meio de câmeras e sensores que monitoram o tráfego e ajustam velocidade, trajetória e frenagem quando necessário.
A Chevrolet oferece séries acessorizadas, como Rush, XR e Trail Motion, que adicionam itens visuais e funcionais, além de um catálogo de acessórios com carregadores de parede e portáteis, bagageiro frontal, iluminação interna em LED, aerofólio traseiro, tapetes e organizadores de porta-malas. Rede e manutenção
O Spark EUV conta com suporte de mais de 130 concessionárias habilitadas para elétricos no Brasil, incluindo técnicos treinados e infraestrutura para recarga. A bateria tem garantia de oito anos ou 160 mil km e possui um sistema de monitoramento que registra histórico de uso para inspeções. Ficha técnica - Chevrolet Spark EUV 2026
Carlos, pq a Jacswagen não traz os elétricos dela ao Brasil?
ResponderExcluirNão era ela que tinha feito aq teste fake SP-RJ com o Idiota 4 atrás do caminhão?
Desistiram de vender?
Carro por assinatura não vale heinn
Pq vc não pergunta pro CEO da VWB?tem o telefone,se tivesse os caminhões tinha aparecido no vídeo de qual jeito.
ExcluirO id4 é tão idiota que é um dos suvs elétricos mais vendidos da Europa, fora a tecnologia absurda dele.
Vc tem o telefone?
ExcluirMe passa ai então
Vou ir tomar uma 51 com ele...
(11) 4347-2355
ExcluirCarlos, qnd é q vc vai ligar para o CEO e perguntar se a linha IDiota chegará msm ao Brasil?
ExcluirFico me questionando até que ponto vale a pena um carro 100% elétrico no Brasil. O preço é elevado, e há vantagens, sem dúvida, como isenção de IPVA em alguns estados, e um custo menor de deslocamento, mesmo carregando em casa, neste caso, um custo em torno de 1/3. Mas há lados negativos, como a impossibilidade de uso do carro para viagens, até mesmo curtas, como de São Paulo ao Guarujá, ou Peruíbe, ou Praia Grande. E Rio - Búzios? Também não é possível. O preço R$ 160 mil, que nessa faixa há opções como o VW Tera, VW Polo, Hyundai HB20 e até Creta e T-Cross. Estes, sim, não têm o apelo elétrico e tem um custo de rodagem por km maior, mas são mais usáveis, chegam em mais lugares. Fica a questão: Spark ou Tera? Dúvidas...
ResponderExcluirDepende de uma série de fatores. A quilometragem que se roda por dia; se tem placa solar em casa; além da questão da economia um carro elétrico normalmente é melhor que o combustão no conforto, no desempenho e na segurança.
ExcluirE a desvalorização? Tera é melhor opção.
ExcluirPor isso que o Tera surra sem dó as gambis da linha Q da JacAudi. Parabéns por nos mostrar isso Carlos!
ExcluirAutonomia ruim para um carro com proposta familiar, 101 cv será que dão conta do carro numa Serra?tem a cereja do bolo, só 4 lugares.
ResponderExcluirCarlos, cade a matéria do Novissimo GLC EQ, que tem a maior autonomia e é o carro elétrico mais moderno do planeta junto ao novo ix3??
ResponderExcluirta comendo mosca e bebendo muito 51 é?
Carlos , vc ainda continua praticando pompuarismo ??
ResponderExcluirNão, falo de carros com características pompuarísticas, que são driver-oriented, que quando vc senta no carro já percebe o prazer!
Excluiroff; gente , quais foram as cores do novo jetta ? ainda tem o azul?
ResponderExcluiro melhor eletrico do BR
ResponderExcluirparabens GM
melhor q o boqueTERA sem duvidas
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.