A CAOA Chery anunciou uma condição especial para o SUV médio Tiggo 7 PRO Hybrid Max Drive. Até o dia 30 deste mês, o modelo será comercializado pelo mesmo valor da versão a combustão, a partir de R$ 169.990.
Segundo a fabricante, a iniciativa busca ampliar a presença da linha Tiggo 7 no segmento de SUVs médios eletrificados, oferecendo ao consumidor uma alternativa híbrida sem custo adicional em relação ao motor tradicional.
Motorização e desempenho
O Tiggo 7 PRO Hybrid Max Drive combina o motor 1.5 turbo a um sistema BSG (Belt Starter Generator), que atua na recuperação de energia durante as frenagens. Essa energia é armazenada em uma bateria de 48V e utilizada para auxiliar o propulsor a combustão. O conjunto entrega 160 cv de potência e 25,5 kgfm de torque.
Tecnologia embarcada
O modelo vem equipado com o pacote de assistência Max Drive, que inclui piloto automático adaptativo, frenagem autônoma de emergência, câmera 360° e sensores de apoio à condução. Há ainda teto solar panorâmico, telas digitais de 20,5 polegadas e acabamento interno de padrão superior.
Benefícios adicionais
Em alguns estados e municípios, o Tiggo 7 PRO Hybrid Max Drive pode contar com isenção ou redução do IPVA. Em São Paulo, o modelo também é liberado do rodízio municipal de veículos.
Produção
Fabricado em Anápolis (GO), o SUV é oferecido nas cores metálicas preto e cinza, além das opções perolizadas branco e azul escuro.
Entre janeiro e agosto de 2025, a CAOA Chery registrou crescimento de 8% em vendas no país. No mesmo período, o Tiggo 7 teve alta de 26,5% nos emplacamentos em relação a 2024, consolidando-se como um dos principais modelos da marca.
Aqui em Aju esse Tiggo 7 jogou o Taos pro 6° lugar entre os médios
ResponderExcluire a tiguan morreu depois que chegou o tiggo 7
ExcluirHíbrido leve igual ao Pulse.
ResponderExcluir20 mil mais barato q um T-lixo
ResponderExcluirq surra
é muito maior, mais espaço, mais tecnologia
só LOCADORAS ainda compram T-lixo
Tera High?
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.