A BMW confirmou o lançamento do X3 30 xDrive M Sport para outubro, ampliando o portfólio do modelo que já inclui o X3 M50 xDrive, disponível desde o início de 2025.
O utilitário esportivo conta com motor 2.0 de quatro cilindros TwinPower Turbo com sistema mild hybrid de 48V.
O conjunto desenvolve 258 cv e 400 Nm de torque, associado a câmbio automático Steptronic de oito marchas e tração integral xDrive. A aceleração de 0 a 100 km/h ocorre em 6,3 segundos.
O modelo apresenta grade frontal com iluminação BMW Iconic Glow e cabine com teto solar panorâmico.
O painel utiliza o BMW Curved Display, com telas de 12,3 e 14,9 polegadas, além de BMW Interaction Bar, volante com base reta e nova alavanca de câmbio.
A BMW oferece o programa de manutenção BMW Service Inclusive (BSI) gratuito por três anos ou 40 mil km, com cobertura em toda a rede autorizada.
O BMX X3 30 xDrive M Sport chega para enfrentar o Novo Audi Q5, que foi anunciado recentemente, com preço de R$ 399.999, tração Quattro, e motor 2.0 TFSI de 272 cv.
Um tem presença e estilo, é fabricado no Brasil, tem renome mundial e é puro prazer em dirigir.
ResponderExcluirO outro é desovado sem dó nas locadoras, comprou e casou e sequer tem mais status que um BYD Tan. Ou seja, sabemos quem espanca quem.
Sempre me afeiçoei pelos BMW com sua grade de duplo rim, e Mercedes-Benz com a estrela de três pontas. E agora a Audi, com suas quatro argolas, vem se destacando no cenário premium. O que mais me agrada nos atuais Audi, externamente, a grade Singleframe, muito identitária, e, no interior, as telas digitais, integradas, e uma para o motorista. Tudo muito hi-tech! A tração Quattro também é imbatível. Nesse quadro, entendo que há uma grande questão a ser respondida: Q5 ou X3? Dúvidas....
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.