A BMW anunciou uma série de atualizações que chegam a partir do segundo semestre de 2025 e afetam diretamente os modelos de entrada da divisão M e outros veículos da linha.
As mudanças incluem motores mais potentes e eficientes, novos equipamentos e ampliação de cores e opcionais.
Atualização do motor seis cilindros em linha 3.0
O BMW M240i xDrive Coupé, o BMW M340i xDrive (Sedan e Touring) e a família BMW M440i (Coupé, Convertible e Gran Coupé) passam a contar com uma nova versão do motor seis cilindros em linha 3.0 litros a gasolina, agora com 288 kW/392 cv.
O sistema híbrido leve contribui com 9 kW/12 cv adicionais. O ganho em relação ao conjunto anterior é de 18 cv, enquanto o torque máximo sobe 40 Nm, chegando a 540 Nm.
Na prática, isso resulta em desempenho superior: o BMW M340i xDrive Sedan, por exemplo, acelera de 0 a 100 km/h em 4,3 segundos, 0,1 s mais rápido que antes.
Além do aumento de potência, houve avanços em eficiência. O BMW M240i xDrive Coupé teve consumo reduzido de 8,8–8,7 l/100 km para 8,0 l/100 km (ciclo WLTP), com queda nas emissões de CO₂ de até 17 g/km.
Novidades visuais e de equipamentos
O BMW Série 2 Gran Coupé ganhará a opção da cor Verde Cape York, disponível em conjunto com o pacote M Sport ou design M Sport.
No BMW Série 4 Gran Coupé e no elétrico BMW i4, os Faróis Adaptativos de LED opcionais passam a incluir lanternas traseiras a laser. Essa opção agora também pode ser adquirida separadamente para os modelos 420i, 420d e 420d xDrive, sem a necessidade do pacote M Sport Pro.
O BMW X3 também terá atualização no acabamento interno: os encostos de cabeça traseiros e laterais da segunda fileira passam a acompanhar a cor do estofamento Veganza ou Merino.
Todos os modelos da família BMW Série 5, incluindo os elétricos i5 e a versão M5 (Sedan e Touring), receberão de série um gancho para casacos na coluna B.
No campo dos serviços conectados, o aplicativo My BMW incluirá um Guia de Carregamento com instruções práticas sobre recarga de veículos eletrificados. Já o BMW Maps, com planejamento de rotas otimizadas para carregamento, será expandido para mais mercados, incluindo países do sudeste europeu e Singapura.
BMW é incrìvel. Queria que a Audi fosse igual :(
ResponderExcluirBMW é infra-premium, tudo emperiquitado, e carros gambi.
ExcluirAudi RS3 manda lembranças.
ResponderExcluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgIk-7MH2yQqx-vAvwexFjsgtsLQc-yqfJ-Duud-1IRRf5JSikMqpIaByXF4d1W-OxdmTud66Vjsky0L27_Ih7B-Qp4yJsLglZdBANuMdtTq40AXO4n78rpAKDHl2SBz2cE7McLlr_gOLc8QEkQFciwJjH-YVu7nSSdak9-dAHiWA07IINZhctot6P6zEgS/s600-rw/RS3-Sedan%20%289%29.jpg
rs3 é infra-premium, emperiquitado, e carros gambi.
Excluirquem pensa no rs3, melhor esperar o Tera GTS
"Esse tipo de estratagema de colocar um concorrente de categoria inferior não cola."
ExcluirOS CARROS MAIS LINDOS DO MUNDO
ResponderExcluirjacaudi nem chega perto
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.