A Citroën acaba de apresentar a nova linha de acessórios Mopar desenvolvida para o Aircross XTR 7 Turbo 200, versão topo de linha com 7 lugares do C3, que foi revelado ao público no início de setembro.
Desenvolvidos sob supervisão da engenharia da Stellantis, os acessórios focam em tecnologia, praticidade e lazer.
O catálogo está disponível não apenas para o XTR 7, mas para toda a gama Aircross, que inclui as versões Feel Turbo 200, Feel 7 Turbo 200 e Shine 7 Turbo 200.
Entre os itens, há opções de segurança e conveniência, como alarme volumétrico, sensores de estacionamento dianteiro e traseiro, câmera de bordo e o sistema tilt down, que inclina o retrovisor ao engatar a marcha ré.
Para o dia a dia, o catálogo inclui tapetes, organizadores de porta-malas, rede porta-objetos, calhas de chuva e capa pet.
Para os consumidores que priorizam o lazer, estão disponíveis baú de teto, barras transversais, suporte para bicicleta e o kit pet, composto por capa e cinto de segurança. Também há itens para personalização, como apliques de grade e laterais em diferentes cores, pedaleira esportiva e iluminação interna ambient light.
O interior do XTR 7 apresenta acabamento mais sofisticado, com bancos, painel, portas e volante revestidos em material premium, e agora pode ser personalizado por meio da linha de acessórios homologados pela montadora.
Com o novo modelo, a Citroën amplia sua oferta no segmento de SUVs compactos de sete lugares, com foco em conectividade e na possibilidade de personalização.
Esse aircross xtr7 veio pra arregaçar a traseirinha da tigual allspace de 7 lugares
ResponderExcluirbasta ver o número de vendas pra confirmar, sem comparação como a VW perde espaço para esses produtos mais novos e tecnológicos. Fora o acabamento full plástico da VW que deixa muito a desejar
tiguan*
ExcluirEsse carro é o maior fracasso do ano...não vende nada.
ExcluirConcordo em gênero, número e grau. O Aircross desde que chegou, matou a pobre Tiguan, que já era um mico e não vendia nada.
ExcluirZero estrelas?
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.