A Volvo Cars anunciou o novo XC70, um SUV híbrido plug-in desenvolvido inicialmente para o mercado chinês. Caso se torne um produto global, a subsidiária brasileira demonstrou interesse em incluí-lo no portfólio
Novo Volvo XC70
O Novo Volvo XC70 se destaca pela autonomia elétrica superior a 200 km no ciclo de testes CLTC, o maior alcance entre os híbridos plug-in da marca até agora.



O XC70 é construído sobre a nova plataforma Scalable Modular Architecture (SMA), projetada para veículos híbridos plug-in de longo alcance. Segundo a fabricante, o modelo combina um motor elétrico com um motor a combustão, oferecendo até 1.200 km de alcance total sem necessidade de recarga ou reabastecimento.
Novo Volvo XC70 - lateral
O veículo suporta carregamento rápido, permitindo recarregar a bateria de 0 a 80% em aproximadamente 23 minutos. Outro recurso é o carregamento bidirecional, que possibilita o uso da bateria para alimentar equipamentos externos.
Novo Volvo XC70 - frente em movimento
No interior, o XC70 conta com duas telas principais: um painel digital de 12,3 polegadas e uma central multimídia horizontal de 15,4 polegadas, além de um head-up display com projeção em realidade aumentada. O sistema é integrado ao aplicativo Volvo Cars e recebe atualizações remotas.
Interior - Novo Volvo XC70 2026
Entre os recursos de assistência ao motorista, estão o Park Pilot Assist, assistente de mudança de faixa e tecnologias de prevenção de colisão. O modelo também traz sistemas para evitar acidentes com ciclistas em áreas urbanas, como o alerta de abertura de portas.
Teto solar novo Volvo XC70 2026
A produção do XC70 já começou e as pré-vendas estão abertas na China. A Volvo Cars informou que pretende levar o modelo para a Europa.
Novo XC70 2026 - em movimento

25 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Respostas
    1. Audi em total pânico nesse momento!!!!

      Excluir
    2. Audi está muito acima disso ai. Quem se preocupa é BMW e Mercedes. E a BYD, concorrente direta da Volvo, e irmã de sangue. Ambas xing.

      Excluir
    3. Carlos, não está... conhecimento está aí pra quem quer... entre no YouTube e vá pra Europa (como eu) e verá.

      Audi infra-premium.

      Excluir
    4. Carlos, pq vc afirma que a JacAudi ta acima da BM e MB sendo que o resto do planeta sabe que é mentira?}??

      Excluir
    5. Resto do planeta? A Audi tem preços mais caros, está à frente de eletrificação, e tem condução autônoma nivel 3 no A8 desde 2017. A natureza supra-premium da Audi se dá por sua superirioridade em tecnologia, acabamento e design. O resto é conversa.

      Excluir
    6. Não, não tem.
      Audi de natureza infra-premium.
      VW de salto.

      O resto é conversa.

      Excluir
    7. Carlos, pare de mentir. É feio isso.
      A média de valores da MB e da BM é maior.
      As duas vendem mais carros.
      A Mercedes tem condução autônoma Nivel 3 aprovada em 4 países desde 2022. JacAudi nada.
      Mercedes é carro de sheiks, reis, CEOs e Chefes de Estado. JacAudi é carro de maloqueiro e funkeiro.
      Chegou a lucrar míseros 281 dólares por carro.
      Mercedes é campeã na F1. JacAudi entrou agr e sequer tem know how pra desenvolver uma equipe do ZERO.
      Se quiser cito mais fatos, acéfalo.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Carlos, pq vc omite que a JacAudi e a JACAUDI são xings tbm???

      Excluir
    2. Vamos aos fatos. Grupo VW (que inclui 100% da Audi) tem 88% do capital nas mãos da família Porsche, que é da Alemanha. 12% são negociados em Bolsa, sendo parte nas mãos do governo da Baviera. Então isso é xing? Não. É capital alemão. A Volvo é controlada 100% pela Geely, que é de capital 100% xing. Esses são os fatos.

      Excluir
    3. Carlos, e o KIKO????
      A Sede da Volvo continua em Gotemburgo.
      JacAudi é xing
      Tera surra os JacAudis!

      Excluir
  3. A Audi não tem um dia de paz.... BYD, GWM, Volvo.... todos os dias um ataque... fora o fogo amigo do Tera.... putz...

    ResponderExcluir
  4. Audi em Pânico total na sua sede em Xangai!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Relincho. Audi sede em Ingolstadt

      https://uploads.audi-mediacenter.com/system/production/media/103141/images/3b3952c6a712e5f681e62a6fab62620f2c925ece/A214915_web_1440.jpg

      Excluir
    2. Que mundo vive?
      carlos , eu sei o mundo dos hartes...

      vivem na cabaçoland
      cuidado ...esse mundo é um perigo.

      Excluir
    3. Sede oficial da JacAudi na China em Beijing:

      https://media.audi.com/is/image/audi/microsites/audi-com/assets/company/strategy/locations/china/1920x1080-desktop-china-peking.jpg

      Excluir
    4. Qual a bolsa de valores que o Grupo VW e a Audi são negociados? Em Frankfurt. A Geely, dona da Volvo, é na Bolsa de Shanghai. De mais a mais, a Audi tem uma sede regional na China, claro, mas não é sua sede mundial.

      Excluir
    5. Xing xing Carlos.
      A sede da AUDI já é totalmente na China (junto com a tranqueira da SAIC). Em breve a JacAudi muda pra lá tbm.

      Excluir
    6. Carlos, o grupo VW deveria vender o Tera com logo da Audi na Europa!!!!!!!

      Excluir
  5. jcAUDI perde pra CADILLAC,GENESIS,INFINITI,ZEEKR

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem