O Novo Onix 2026 passa a contar com para-choque redesenhado, ângulo de ataque de 14°, nova grade e faróis Full LED (nas versões superiores), rodas inéditas e alterações na traseira distintas para hatch e sedã. No interior do Novo Onix 2026, traz painel de instrumentos digital de 8 polegadas e central multimídia de 11 polegadas integrados, novos bancos dianteiros com suporte lombar e ajustes ergonômicos, além de atualização de materiais e acabamentos. Entre os equipamentos de série, todas as versões oferecem seis airbags, controles eletrônicos de estabilidade e tração, assistente de partida em aclive, sistema OnStar, Wi-Fi embarcado e integração sem fio com Android Auto e Apple CarPlay. Versões mais completas do Novo Onix 2026 incluem ar-condicionado digital, carregador por indução, câmera de ré de alta resolução, sensores de estacionamento, alerta de ponto cego e faróis de neblina em LED. O Onix 2026 mantém motorização 1.0 aspirada (82/80 cv) e 1.0 turbo (115 cv), com câmbios manual ou automático de seis marchas. No turbo manual do Onix 2026, acelera de 0 a 100 km/h em 9,9 s e alcança até 17,7 km/l na estrada com gasolina, segundo o Inmetro. As versões automáticas têm desempenho de 10,5 s no 0 a 100 km/h e consumo rodoviário de até 15,3 km/l com gasolina. As dimensões permanecem inalteradas: 4.169 mm de comprimento, 1.746 mm de largura, 1.473/1.474 mm de altura e entre-eixos de 2.551 mm. A capacidade do porta-malas é de 303 litros no hatch e até 500 litros no sedã. A linha 2026 oferece sete versões — 1.0 MT, 100 Anos, Turbo MT, Turbo AT, LT, LTZ, Premier e RS — e seis opções de cores. A RS, exclusiva do hatch, torna-se a topo de linha. A garantia foi ampliada para até cinco anos, e há 77 acessórios disponíveis, incluindo 19 inéditos.
A Chevrolet do Brasil revelou fotos e detalhes do Onix 2026, tendo adotado inteligência artificial em diversas etapas do projeto.
O recurso foi utilizado para aprimorar design, eficiência energética, conforto térmico e calibração de suspensão e motor, com apoio de simulações em supercomputadores e testes em campo.
O Onix 2026 tem os seguintes preços:
O Novo Onix 2026 passa a contar com para-choque redesenhado, ângulo de ataque de 14°, nova grade e faróis Full LED (nas versões superiores), rodas inéditas e alterações na traseira distintas para hatch e sedã. No interior do Novo Onix 2026, traz painel de instrumentos digital de 8 polegadas e central multimídia de 11 polegadas integrados, novos bancos dianteiros com suporte lombar e ajustes ergonômicos, além de atualização de materiais e acabamentos. Entre os equipamentos de série, todas as versões oferecem seis airbags, controles eletrônicos de estabilidade e tração, assistente de partida em aclive, sistema OnStar, Wi-Fi embarcado e integração sem fio com Android Auto e Apple CarPlay. Versões mais completas do Novo Onix 2026 incluem ar-condicionado digital, carregador por indução, câmera de ré de alta resolução, sensores de estacionamento, alerta de ponto cego e faróis de neblina em LED. O Onix 2026 mantém motorização 1.0 aspirada (82/80 cv) e 1.0 turbo (115 cv), com câmbios manual ou automático de seis marchas. No turbo manual do Onix 2026, acelera de 0 a 100 km/h em 9,9 s e alcança até 17,7 km/l na estrada com gasolina, segundo o Inmetro. As versões automáticas têm desempenho de 10,5 s no 0 a 100 km/h e consumo rodoviário de até 15,3 km/l com gasolina. As dimensões permanecem inalteradas: 4.169 mm de comprimento, 1.746 mm de largura, 1.473/1.474 mm de altura e entre-eixos de 2.551 mm. A capacidade do porta-malas é de 303 litros no hatch e até 500 litros no sedã. A linha 2026 oferece sete versões — 1.0 MT, 100 Anos, Turbo MT, Turbo AT, LT, LTZ, Premier e RS — e seis opções de cores. A RS, exclusiva do hatch, torna-se a topo de linha. A garantia foi ampliada para até cinco anos, e há 77 acessórios disponíveis, incluindo 19 inéditos.
O Novo Onix 2026 passa a contar com para-choque redesenhado, ângulo de ataque de 14°, nova grade e faróis Full LED (nas versões superiores), rodas inéditas e alterações na traseira distintas para hatch e sedã. No interior do Novo Onix 2026, traz painel de instrumentos digital de 8 polegadas e central multimídia de 11 polegadas integrados, novos bancos dianteiros com suporte lombar e ajustes ergonômicos, além de atualização de materiais e acabamentos. Entre os equipamentos de série, todas as versões oferecem seis airbags, controles eletrônicos de estabilidade e tração, assistente de partida em aclive, sistema OnStar, Wi-Fi embarcado e integração sem fio com Android Auto e Apple CarPlay. Versões mais completas do Novo Onix 2026 incluem ar-condicionado digital, carregador por indução, câmera de ré de alta resolução, sensores de estacionamento, alerta de ponto cego e faróis de neblina em LED. O Onix 2026 mantém motorização 1.0 aspirada (82/80 cv) e 1.0 turbo (115 cv), com câmbios manual ou automático de seis marchas. No turbo manual do Onix 2026, acelera de 0 a 100 km/h em 9,9 s e alcança até 17,7 km/l na estrada com gasolina, segundo o Inmetro. As versões automáticas têm desempenho de 10,5 s no 0 a 100 km/h e consumo rodoviário de até 15,3 km/l com gasolina. As dimensões permanecem inalteradas: 4.169 mm de comprimento, 1.746 mm de largura, 1.473/1.474 mm de altura e entre-eixos de 2.551 mm. A capacidade do porta-malas é de 303 litros no hatch e até 500 litros no sedã. A linha 2026 oferece sete versões — 1.0 MT, 100 Anos, Turbo MT, Turbo AT, LT, LTZ, Premier e RS — e seis opções de cores. A RS, exclusiva do hatch, torna-se a topo de linha. A garantia foi ampliada para até cinco anos, e há 77 acessórios disponíveis, incluindo 19 inéditos.
Não tem ADAS e nem frenagem autônoma? Não recomendo!
ResponderExcluirsimplesmente o melhor HATCH nacional, unico 5estrelas, o mais espaçoso, o mais rapido...
Excluir(pole = 3 estrelas e MANCO)
O ACC é muito útil e o sistema de frenagem automática um ponto de segurança. Quem já usou, não volta a mais a carros sem tais recursos.
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