O modelo manteve o comprimento de 4.480 mm, largura de 1.746 mm, altura de 1.473/1.474 mm e entre-eixos de 2.600 mm. O porta-malas possui capacidade de 500 litros. O ângulo de ataque é de 14° e o vão livre do solo é de 157 mm. A motorização inclui opções 1.0 aspirada (82 cv com etanol e 80 cv com gasolina) e 1.0 turbo (115 cv), ambas com torque máximo de 10,6/10,2 mkgf no aspirado e 16,8/16,3 mkgf no turbo, sempre com três cilindros e injeção multiponto. Há transmissão manual ou automática, ambas de seis marchas. O desempenho varia conforme a configuração: no turbo manual, acelera de 0 a 100 km/h em 9,9 segundos e atinge 17,1 km/l na estrada com gasolina. O novo Onix Plus 2026 automático tem consumo rodoviário chega a 16 km/l com gasolina. Entre os itens de série em todas as versões, estão seis airbags, controles eletrônicos de estabilidade e tração, assistente de partida em aclive, sistema OnStar, Wi-Fi embarcado e integração sem fio com Android Auto e Apple CarPlay. Versões superiores do Onix Plus 2026 incluem faróis Full LED, ar-condicionado digital, alerta de ponto cego, carregador sem fio, câmera de ré de alta resolução, sensores de estacionamento dianteiro, lateral e traseiro, e sistema Easy Park de estacionamento automático. A linha 2026 é composta pelas versões 1.0 MT, Turbo MT, Turbo AT, Turbo LT, Turbo LTZ e Premier, todas com garantia de até cinco anos e seis opções de cores. O catálogo de acessórios oferece 77 itens, incluindo novidades como iluminação ambiente interna e apliques decorativos externos.
A Chevrolet iniciou as vendas do Onix Plus 2026, sedã que adota inteligência artificial em diferentes etapas do projeto, desde simulações virtuais em supercomputadores até testes de campo.
A tecnologia foi aplicada para otimizar aerodinâmica, conforto térmico, calibração do motor e acertos de suspensão.
Os preços do Novo Onix Plus 2026 são os seguintes:
O modelo manteve o comprimento de 4.480 mm, largura de 1.746 mm, altura de 1.473/1.474 mm e entre-eixos de 2.600 mm. O porta-malas possui capacidade de 500 litros. O ângulo de ataque é de 14° e o vão livre do solo é de 157 mm. A motorização inclui opções 1.0 aspirada (82 cv com etanol e 80 cv com gasolina) e 1.0 turbo (115 cv), ambas com torque máximo de 10,6/10,2 mkgf no aspirado e 16,8/16,3 mkgf no turbo, sempre com três cilindros e injeção multiponto. Há transmissão manual ou automática, ambas de seis marchas. O desempenho varia conforme a configuração: no turbo manual, acelera de 0 a 100 km/h em 9,9 segundos e atinge 17,1 km/l na estrada com gasolina. O novo Onix Plus 2026 automático tem consumo rodoviário chega a 16 km/l com gasolina. Entre os itens de série em todas as versões, estão seis airbags, controles eletrônicos de estabilidade e tração, assistente de partida em aclive, sistema OnStar, Wi-Fi embarcado e integração sem fio com Android Auto e Apple CarPlay. Versões superiores do Onix Plus 2026 incluem faróis Full LED, ar-condicionado digital, alerta de ponto cego, carregador sem fio, câmera de ré de alta resolução, sensores de estacionamento dianteiro, lateral e traseiro, e sistema Easy Park de estacionamento automático. A linha 2026 é composta pelas versões 1.0 MT, Turbo MT, Turbo AT, Turbo LT, Turbo LTZ e Premier, todas com garantia de até cinco anos e seis opções de cores. O catálogo de acessórios oferece 77 itens, incluindo novidades como iluminação ambiente interna e apliques decorativos externos.
O modelo manteve o comprimento de 4.480 mm, largura de 1.746 mm, altura de 1.473/1.474 mm e entre-eixos de 2.600 mm. O porta-malas possui capacidade de 500 litros. O ângulo de ataque é de 14° e o vão livre do solo é de 157 mm. A motorização inclui opções 1.0 aspirada (82 cv com etanol e 80 cv com gasolina) e 1.0 turbo (115 cv), ambas com torque máximo de 10,6/10,2 mkgf no aspirado e 16,8/16,3 mkgf no turbo, sempre com três cilindros e injeção multiponto. Há transmissão manual ou automática, ambas de seis marchas. O desempenho varia conforme a configuração: no turbo manual, acelera de 0 a 100 km/h em 9,9 segundos e atinge 17,1 km/l na estrada com gasolina. O novo Onix Plus 2026 automático tem consumo rodoviário chega a 16 km/l com gasolina. Entre os itens de série em todas as versões, estão seis airbags, controles eletrônicos de estabilidade e tração, assistente de partida em aclive, sistema OnStar, Wi-Fi embarcado e integração sem fio com Android Auto e Apple CarPlay. Versões superiores do Onix Plus 2026 incluem faróis Full LED, ar-condicionado digital, alerta de ponto cego, carregador sem fio, câmera de ré de alta resolução, sensores de estacionamento dianteiro, lateral e traseiro, e sistema Easy Park de estacionamento automático. A linha 2026 é composta pelas versões 1.0 MT, Turbo MT, Turbo AT, Turbo LT, Turbo LTZ e Premier, todas com garantia de até cinco anos e seis opções de cores. O catálogo de acessórios oferece 77 itens, incluindo novidades como iluminação ambiente interna e apliques decorativos externos.
Não tem ACC e Adas como o Virtus????? Sem chance alguma de receber minha recomendação!
ResponderExcluirFODA-S3 se não tem ACC ou ADAS, isso é o de menos... essas parafernalhas não funcionam nem um pouco no cotidiano, é igual botão digital, parece ser ótimo... no dia dia uma porcaria!
ExcluirA porcaria desse carro que é o certo vc, eu e ng recomendar é a correia banhada a óleo!
outro PNC, vindo com desinformaçao,
Excluirsó usar oleo correto q tem garantia até 240mil km
O ACC é muito útil sim, e o sistema de frenagem automática um ponto de segurança. O ACC é um elemento de conforto e segurança. Quem já usou, não volta a mais a carros sem tais recursos.
ExcluirO melhor seda compacto
ResponderExcluiros números provam isso
O MAIS VENDIDO DESDE 2015
Virtus vende mais.
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