A Ducati iniciou a pré-venda da nova Multistrada V4S no Brasil. O modelo chega às concessionárias a partir de setembro, com preço sugerido de R$ 146.990.
Ducati Multistrada V4S - vermelho
A Multistrada V4S estreia no país como a primeira da marca a oferecer menu em português e quatro anos de garantia de fábrica. Entre as principais novidades estão avanços em chassi, suspensão, eletrônica e design.
Ducati Multistrada V4S - em movimento
O motor V4 Granturismo de 1.158 cc, homologado para Euro 5+, entrega 170 cv a 10.750 rpm e 123,8 Nm de torque a 9.000 rpm. Conta com sistema de desativação estendida dos cilindros traseiros, que pode reduzir o consumo em até 6% e funciona mesmo em movimento, exceto na primeira marcha.
Ducati Multistrada V4S - painel
Os intervalos de manutenção são de 60.000 km para ajuste de válvulas e 15.000 km ou 24 meses para troca de óleo.
Ducati Multistrada V4S - preto e cinza - lateral
O chassi monocoque da Multistrada V4S é de alumínio traz braço oscilante de dupla face com pivô reposicionado 1 mm mais alto, aumentando o efeito anti-squat. A suspensão semiativa Marzocchi Ducati Skyhook Suspension (DSS) Evolution conta com sensor de posição no garfo e função de autonivelamento, ajustando-se à carga de piloto, passageiro e bagagem.
Ducati Multistrada V4S 2025 - lateral - vermelho
O curso é de 170 mm na dianteira e 180 mm na traseira, com pré-carga ampliada em 8 mm. Em baixas velocidades, o sistema de rebaixamento automático reduz a altura da moto, retornando à posição normal acima de 50 km/h.
2025 Ducati Multistrada V4S - lateral
Entre os recursos de segurança, a Multistrada V4S incorpora radares dianteiro e traseiro, permitindo o uso de Controle de Cruzeiro Adaptativo (ACC), Detecção de Ponto Cego (BSD) e Aviso de Colisão Frontal (FCW). O Ducati Vehicle Observer (DVO), tecnologia derivada da MotoGP, analisa dados de 70 sensores virtuais para otimizar sistemas como ABS Cornering, Ducati Traction Control (DTC) e Ducati Wheelie Control (DWC).
Ducati Multistrada V4S 2026 - lateral - preto e cinza
O sistema de freios é composto por discos duplos de 330 mm com pinças Brembo Stylema na dianteira e disco de 280 mm na traseira. O freio motor (EBC) é ajustável em três níveis, e a frenagem combinada distribui a força entre os eixos conforme a carga.
Ducati Multistrada V4S 2026
O design da Multistrada V4S foi redesenhado e agora conta com farol duplo inspirado na Panigale V4 e novo silenciador. O painel TFT de 6,5 polegadas tem interface renovada, compatível com o Ducati Connect, permitindo navegação, chamadas e música.
Ducati Multistrada V4S - cor vermelha
A Multistrada V4S oferece cinco modos de pilotagem: Sport, Touring, Urban, Wet e Enduro — este último limitado a 114 cv e com ABS traseiro desativado para uso off-road.
Ducati Multistrada V4S - Brasil
Para o passageiro, malas laterais e top case reposicionados aumentam o espaço para as pernas.
Ducati Multistrada V4S  - foto pré-venda Brasil
Entre os acessórios estão opções de selins em diferentes alturas, kit de suspensão rebaixada e rodas raiadas de 19 polegadas na dianteira e 17 polegadas na traseira, equipadas com pneus Pirelli Scorpion Trail II e 2 kg mais leves.



2 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. BMW Motorrad em total pânico nesse momento...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pânico de quê seu imbecil?!?!?
      Relincha aos quatro ventos

      R1300GS é SUPERIOR EM TUDO!!! É a referência em big trail e depois vem a Tiger da Triumph...

      Se quiser, a BMW compra a Ducati hoje e fecha ela amanhã de tão insignificante que é

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem