A CAOA Chery atingiu um marco histórico ao produzir o SUV de número 200 mil em sua planta de Anápolis (GO). O modelo que representou a conquista foi o Tiggo 8 PRO, utilitário esportivo de sete lugares voltado ao mercado brasileiro.
Caoa Tiggo 8 PRO 2025
A produção em Anápolis começou em 2017 e desde então sustenta o crescimento da CAOA Chery no país. A operação é resultado da parceria entre a experiência da CAOA, maior conglomerado automotivo da América Latina, e a tecnologia da chinesa Chery, maior exportadora de veículos da China.
Lateral CAOA Tiggo 8 PRO 2025
Com mais de 6.000 colaboradores diretos, a unidade ocupa 208 mil m² de área construída e está em expansão para atender à demanda nacional. A localização estratégica da planta contribui para a distribuição dos veículos em todo o Brasil.
CAOA Tiggo 8 PRO 2025 - branco - lateral
Segundo Jan Telecki, diretor de Marketing da CAOA, a aceitação crescente do portfólio tem sido um dos fatores centrais para os resultados da marca. Ele destacou a importância da rede de concessionárias em expansão, do atendimento ao cliente e da produção local para a consolidação da operação no país.



1 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Parabéns a CAOA CHERY pelo sucesso e por mostrar aos demais fabricantes que é possível sim fazer carros com excelente qualidade construtiva, acabamento e tecnologia premium a um preço honesto para o mercado.

    .
    .
    .
    .

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem