A linha também oferece a versão Feel 1.0 Turbo com transmissão CVT, que acrescenta motor turbo e câmbio automático. No topo, o Basalt Shine 1.0T CVT adiciona ar-condicionado automático, piloto automático, sensor de estacionamento, faróis de neblina, rodas diamantadas e revestimentos internos premium, com opção de pintura em dois tons. A Dark Edition deve adotar visual diferenciado, provavelmente com acabamentos escurecidos, rodas exclusivas e detalhes internos específicos, seguindo a tendência de versões com apelo estético mais esportivo no segmento. A motorização deve seguir a oferta já existente, com o 1.0 turbo associado ao câmbio CVT como opção principal. Ficha técnica - Citroën Basalt
A Citroën divulgou um teaser confirmando a chegada da versão Basalt Dark Edition, que será incorporada à gama do SUV cupê compacto desenvolvido para o mercado brasileiro.
A marca não detalhou equipamentos ou preços, mas reforçou que a novidade será exclusiva para o país e busca ampliar a atratividade da linha Basalt.
Embora a montadora não tenha informado dados técnicos, é provável que a Dark Edition mantenha como base as versões já oferecidas – Feel e Shine, ambas com pacote de conectividade e segurança.
Hoje, o Basalt parte de R$ 91.990 na configuração Feel 1.0 aspirado com câmbio manual de cinco marchas. Entre os itens de série, traz direção elétrica, painel digital com tela de 7”, multimídia de 10” com Android Auto e Apple CarPlay sem fio, câmera de ré, ar-condicionado, quatro airbags, vidros e retrovisores elétricos, além de rodas de 16 polegadas.
A linha também oferece a versão Feel 1.0 Turbo com transmissão CVT, que acrescenta motor turbo e câmbio automático. No topo, o Basalt Shine 1.0T CVT adiciona ar-condicionado automático, piloto automático, sensor de estacionamento, faróis de neblina, rodas diamantadas e revestimentos internos premium, com opção de pintura em dois tons. A Dark Edition deve adotar visual diferenciado, provavelmente com acabamentos escurecidos, rodas exclusivas e detalhes internos específicos, seguindo a tendência de versões com apelo estético mais esportivo no segmento. A motorização deve seguir a oferta já existente, com o 1.0 turbo associado ao câmbio CVT como opção principal. Ficha técnica - Citroën Basalt
A linha também oferece a versão Feel 1.0 Turbo com transmissão CVT, que acrescenta motor turbo e câmbio automático. No topo, o Basalt Shine 1.0T CVT adiciona ar-condicionado automático, piloto automático, sensor de estacionamento, faróis de neblina, rodas diamantadas e revestimentos internos premium, com opção de pintura em dois tons. A Dark Edition deve adotar visual diferenciado, provavelmente com acabamentos escurecidos, rodas exclusivas e detalhes internos específicos, seguindo a tendência de versões com apelo estético mais esportivo no segmento. A motorização deve seguir a oferta já existente, com o 1.0 turbo associado ao câmbio CVT como opção principal. Ficha técnica - Citroën Basalt
Esse modelo tmb é conhecido como matador de nivus highline, podem pesquisar
ResponderExcluirAh tá...1.0 aspirado que vende 100% para locadoras....e ainda zero estrelas.
Excluirkkk ahammm
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