A Renault do Brasil anunciou uma nova versão do Kardian, a authentic. Com preço de R$ 119.990, o modelo traz o motor turbo TCe de 125 cv com 220 Nm, aliado à transmissão automática EDC de dupla embreagem úmida.
Ofertado na modalidade de vendas diretas, o modelo está disponível para todos os clientes e poderá ser incluído no programa de descontos que contempla Pessoas com Deficiência (PCD), tendo direito à todas as isenções e descontos para a categoria.
O interior do Kardian conta com informações sobre a condução mostradas na interface do painel de instrumentos digital de 7”.
A central multimídia de 8” com design flutuante oferece conexão Android Auto e Apple CarPlay com e sem fio permite que os aplicativos de condução e entretenimento do smartphone sejam utilizados diretamente na tela.
De série, a versão authentic traz os principais equipamentos de segurança e comodidade, como seis airbags (dois frontais, dois laterais e dois do tipo cortina), controlador de velocidade, limitador de velocidade e sensores de estacionamento traseiro, entre outros itens. A versão traz inéditas calotas Flexwheel na cor preta.
O Kardian conta com funcionalidade das barras de teto. Montadas no sentido longitudinal, elas podem ser transformadas em barras transversais, integrando-se perfeitamente de modo funcional e estético. Com um auxílio de uma ferramenta específica, que vem junto com o Kardian, a mudança da posição se torna uma tarefa bastante simples. Estas barras podem suportar até 80 quilos de carga.
Com um comprimento de 4,12 m (1,75 m de largura e 1,54 m de altura), o Kardian está posicionado no segmento B. Estas dimensões fazem dele o modelo ideal para um uso na cidade. Além disso, os bons ângulos de ataque e saída de 20° e 36°, respectivamente, fazem dele um veículo versátil e adequado para todos os trajetos.
A distância entre eixos (2,60 m) permite também maximizar o espaço interno, beneficiando principalmente os ocupantes traseiros. Com 358 litros (VDA), o volume do porta-malas é um dos pontos altos.
Tera comfort?
ResponderExcluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiBtn5ApFzvqxpRZcZkRVoiaWwiJypPMCtNiA4z6Ox44sexTGxj9hXmQm-KyEEzDLNvMcFljABCPtX3mR1S6bDLuXQrlfa-hSGyUC6NSu8RFGZAmsIiaL9IBZsXj1CEvjncbmcao7oy-nl1lEiunWW-AJhyphenhyphen6J8eHQ0TXnO6OSvNSBlpz0qGYxDHZFjWKXFI/s2560/tera_seguranca_frenagem_pos_colisao%20conv.jpg
TERA é manco
ExcluirRENAULT mais bonito e mais confiavel
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.