A Chevrolet do Brasil já iniciou oficialmente a distribuição da nova Tracker 2026 para a rede de concessionárias no Brasil.
O Novo Tracker 2026 que mostramos no vídeo abaixo é a versão topo de gama, Premier, com motor 1.2 Turbo, injeção direta, e transmissão automática de seis velocidades.
O SUV compacto da Chevrolet chega ao mercado com atualizações no design, na conectividade embarcada e na experiência de condução, refletindo investimentos realizados na linha de montagem e o resultado de pesquisas recentes com consumidores.
A principal mudança visual está concentrada na parte dianteira, com novo para-choque e elementos aerodinâmicos.
Internamente, o modelo adota um painel com layout digital — o chamado "cockpit virtual".
O acabamento interno da versão Premier está mais sofisticado, com o painel recebendo uma faixa central de material macio.
Além disso, essa versão conta com revestimento interno em couro claro, conferindo mais requinte.
Observamos ainda que o Novo Tracker 2026 agora traz rebatimento elétrico dos retrovisores, o que evita colisões com o modelo estacionado.
Outro detalhe que ele traz um novo sistema OnStar, com novas funcionalidades integradas na nova central multimídia.
O espaço traseiro segue sem alterações, mas há duas conexões USB-C para os passageiros traseiros.
O Novo Tracker 2026 Premier mantém o motor 1.2 Turbo com transmissão automática de seis marchas.
Os dados de consumo, segundo o INMETRO são, com gasolina: 11 km/l em cidade, 13,7 km/l em estrada.
Com etanol os dados são os seguintes: 7,6 km/l em cidade, e 9,7 km/l em rodovia.
O Novo Chevrolet Tracker 2026 passa a oferecer a nova geração do sistema OnStar, que agora inclui o recurso de Acompanhamento Seguro, ampliando as funcionalidades de segurança e monitoramento remoto do veículo.
Modernização da fábrica
A produção local do modelo envolveu uma ampla modernização da fábrica de São Caetano do Sul, considerada a unidade automotiva mais antiga em operação no país.
A linha recebeu novos equipamentos, como uma célula automatizada para montagem do para-choque dianteiro, além de aprimoramentos em processos de estamparia, pintura e montagem final.
Entre as atualizações técnicas, destacam-se a adoção de novos robôs, reconfiguração de parâmetros operacionais e implementação de ferramentas de controle de qualidade mais precisas. O processo de fixação de componentes, o alinhamento de rodas e faróis, e a inspeção de acabamento também passaram por revisões.
Além da infraestrutura, a capacitação dos operadores foi parte fundamental da estratégia da GM para garantir a qualidade do modelo.
A reformulação do processo produtivo também se alinha às metas globais de sustentabilidade da companhia, com foco em eficiência energética, redução de emissões e reaproveitamento de recursos.
O complexo de Alvear, na Argentina, que também fabrica o Tracker, segue as mesmas diretrizes.
A chegada do novo Tracker 2026 às concessionárias marca a continuidade da presença do modelo entre os utilitários esportivos mais vendidos da América do Sul, agora com um pacote de evoluções que busca manter a competitividade do SUV no segmento.
TERA???
ResponderExcluirTera tem motor 1.2T? Não - é 1.0...
ExcluirTera tem park assist? Não;
Tera tem teto solar panorâmico? Não;
Tera tem alerta de ponto cego? Não;
Tera tem alerta de frenagem de emergência? Não;
Então o concorrente do Tracker é o T-Cross e você precisa calar essa merda de boca - PAU NO CU DO CARALHO
top demais, GM veio com força,
ResponderExcluirolha o luxo, tá melhor q o boqueTAOS
kkkkk treseira a mesma merda e essa frente de jac t50
Excluirkkkkkkkkkkkk carro feio da pest
Logo logo nas concessionariascom preços de 159900 a 199000, e não é capaz de colocar um revestimento nas porta de trás.
ResponderExcluirDepois não adianta chorar quando as chinesas acabarem com o mercado.
Tenho uma tracker 2021 e estou doido pra trocar na hr-v 2024-2025, mas vou aguardar esse novo tracker e quem sabe ganha um bom desconto no usado na concessionária.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.