Com produção nacional desde 2020, o modelo Tracker é atualmente o SUV mais vendido da América do Sul no acumulado. O novo Tracker traz alterações pontuais no design, motorização, equipamentos de conectividade e itens de segurança. As mudanças acompanham a nova identidade visual da Chevrolet, já presente em outros modelos da marca. A dianteira adota faróis em dois níveis, grade trapezoidal redesenhada e para-choque com elementos funcionais, como as entradas de ar aerodinâmicas (“air curtains”). Os faróis auxiliares agora utilizam LED. As rodas também foram redesenhadas e as lanternas traseiras adotam lentes transparentes. No interior, a principal novidade é a adoção de um painel digital de 8 polegadas e uma central multimídia com tela de 11 polegadas, ambas integradas. O sistema MyLink conta com projeção sem fio para Android Auto e Apple CarPlay, Wi-Fi embarcado e comando remoto por meio do aplicativo da marca. As versões de topo ainda incluem carregador por indução e novas opções de acabamento. A linha 2026 é composta pelas versões AT, LT, LTZ, Premier, RS e uma edição especial “100 Anos”. Esta última comemora o centenário da Chevrolet no Brasil e traz um conjunto específico de itens visuais. A versão RS passa a ocupar o topo da gama com diferenciação estética e conteúdo exclusivo. Todas as versões oferecem garantia de até cinco anos. No aspecto estrutural, o modelo recebeu ajustes na direção elétrica, suspensão e pneus. As atualizações visam melhorar o isolamento acústico e o controle veicular em diferentes condições de uso. A direção agora possui assistência variável conforme a velocidade, contribuindo para manobras urbanas e estabilidade em rodovias. Em relação à motorização, permanecem as opções 1.0 Turbo Flex (115,5 cv) e 1.2 Turbo Flex (141 cv), ambas com transmissão automática. O consumo, conforme dados do Inmetro, chega a 13,8 km/l com gasolina e 11,5 km/l com etanol na motorização menor. A aceleração de 0 a 100 km/h na versão 1.2 Turbo é de 10,6 segundos. A conectividade também inclui o sistema OnStar, com atendimento 24 horas e serviços de emergência, rastreamento e diagnóstico remoto. Um dos novos recursos é o Acompanhamento Seguro, voltado à assistência durante trajetos em condições de vulnerabilidade. Com 4,3 metros de comprimento, 1,79 metro de largura e porta-malas de 393 litros, o Tracker mantém-se entre os modelos com maior aproveitamento de espaço interno na categoria. Aproximadamente 70 acessórios estão disponíveis, abrangendo itens funcionais, estéticos e de assistência ao condutor. Nova Tracker Série Especial 100 anos A Chevrolet do Brasil também apresenta a série especial 100 anos da Tracker. O modelo tem produção limitada a 1000 unidades. O preço é o mesmo do Tracker RS - R$ 190.590. A nova linha do Tracker já está disponível na rede Chevrolet em todo o Brasil.
Vídeo - Novo Tracker 2026
Vídeo - Novo Tracker 2026 chegando às concessionárias
Vídeo - Novo Tracker 2026
Todos esses SUVs ganhando banho de loja para tentar competir com o Tera.
ResponderExcluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhiPVoNuTorK2pG986dOHWzJmC_F7w4ZTJ0AgdLIFT_31aqOTrvLaxN-hpXb1z_TcbJxK41UG8E55l6-k5LDXNDBCIVmRTh44iUxUSUUmdkJHngeB5SK696j4SAUxbwqcCkGPLNR0DLSu2V4OJjgT8YhXSpYDkHn_NBTk7Yc7LlR_VWNVeEkztH-yRT-qR7/s2560/Novo-VW-Tera-High-2026%20%282%29.jpg
Mas é em vão. Tera vai dominar e ser o SUV mais vendido do Brasil, sem canibalizar vendas do Polo e TCross. PEgando apenas vendas de Pulse, Tracker, HRV e até BMW X1.
já olhou a interna do TERA ??
Excluirplaaaaastico
já olhou o tamanho ??
minusculoooo 415cm
bomba kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
maior praticidade na estradao. o que importa é o espaço interno.
Excluir.... já olhou a interna do novo onix ??
ResponderExcluirplaaaaastico
sem falar que são os futuros mareas kkk
bombas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
correia banhada a óleo ...essa gm , vai falir ..uma pena
Excluirquem já viu filtro de combustível ser dentro da bomba ? spin
essa gm , só faz kaka
TU TEM QTS ANOS ?
Excluircredo .
vou aproveitar minha segunda
se for chorar , vai chorar na cama.
fui!!!
TRACKER o mais vendido da america do SUL
ResponderExcluirTRACKER o melhor SUV compacto do BR
ADAS, teto solar, etc, dá um banho até no CAOS
Cara, eu gosto muito do Tracker, já tive um Premier 1.2T e era muito bom, mas pagar R$ 190K num motor 1.2T de três cilindros?
ResponderExcluirDesculpa, mas nesse preço eu tenho de concordar: T-Cross Highline, Taos Comfortline (e dependendo do lugar, você consegue o Taos Highline), Jeep Compass e Toyota Cocross (e Honda HR-V Turbo (Touring) são muito, mas muito mais interessantes!
De verdade, gosto demais de GM, mas agora ela viajou legal nos preços!
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.