Tabela de preços - Honda HR-V 2026
Em termos de motorização, o HR-V 2026 mantém duas opções de 1.5 litro. O motor 1.5 DI i-VTEC Flex aspirado, presente nas versões EX e EXL, entrega potência máxima de 126 cavalos a 6.200 rpm (com etanol ou gasolina). O torque máximo é de 15,8 kgfm a 4.600 rpm (etanol) e 15,5 kgf.m a 4.600 rpm (gasolina). O motor 1.5 DI VTEC TURBO Flex, disponível nas versões Advance e Touring, oferece potência máxima de 177 cavalos a 6.000 rpm (com etanol ou gasolina) e torque máximo de 24,5 kgfm entre 1.700 e 4.500 rpm. Ambos os motores são equipados com transmissão CVT, que simula sete marchas e possui paddle shifts no volante. Os sistemas Step-Shift e EDDB são incorporados para otimizar as trocas e o controle em descidas. O design externo foi atualizado, mantendo as proporções da segunda geração. O para-choque dianteiro possui um desenho exclusivo nas versões Advance e Touring, com uma linha que conecta os faróis auxiliares. As grades frontais são em preto brilhante, com elementos horizontais nas versões EX e EXL, e trapezoidais em relevo nas versões Advance e Touring. A porção inferior do para-choque traseiro também tem acabamento em preto, com formas mais angulosas nas versões Advance e Touring, e um desenho mais sóbrio nas versões EX e EXL. As rodas de 18 polegadas são uma nova opção para as versões Advance e Touring, com acabamento cinza na Advance e preto/diamantado na Touring. As versões EX e EXL utilizam rodas de 17 polegadas, com acabamento cinza/diamantado e preto/diamantado, respectivamente. O HR-V Touring agora possui faróis com indicadores de direção sequenciais e lanternas traseiras full LED com novo desenho. As demais versões mantêm as lanternas com lente fumê do modelo anterior. No interior, a central multimídia touchscreen de 8 polegadas está agora suspensa por uma estrutura flutuante e está disponível em todas as versões. O console central foi redesenhado e inclui um carregador sem fio. Os bancos possuem sistema de estabilização corporal. Nas versões EXL, Advance e Touring, o revestimento é de couro, com opções de tonalidade preto ou cinza claro nas duas últimas, dependendo da cor da carroceria. A versão EX possui revestimento de tecido. O display do painel de instrumentos foi atualizado para TFT de 7 polegadas em todas as versões. A versão EX agora inclui, como equipamento de série, carregador de smartphone wireless, volante revestido em couro com paddle shift e Smart Entry. O HR-V EXL 2026 incorpora sensores de estacionamento dianteiros, sistema de ar-condicionado Dual Zone, sensor de chuva e espelho retrovisor direito com função reverse tilt-down. O HR-V Advance 2026 é equipado com rodas de 18 polegadas e pneus 225/50 R18. A versão Touring adiciona ajuste elétrico do banco do motorista e tampa do porta-malas com acionamento elétrico. O sistema Magic Seat, que permite diferentes configurações do banco traseiro, é item de série em todas as versões. Em relação à segurança, o HR-V 2026 mantém sua estrutura de carroceria com aços de alta resistência. O modelo inclui ABS com EBD e seis airbags (frontais, laterais e de cortina). Outros sistemas de segurança presentes em todas as versões são: VSA (Assistente de estabilidade e tração) , HSA (Assistente de partidas em rampa) , ESS (Sistema de luzes de emergência) , AHA (Assistente de dirigibilidade ágil) , TPMS (Alerta de pressão dos pneus) , EBA (Assistente de frenagem de emergência) , HDC (Controle de descidas de rampas) , e LaneWatch (Assistente de redução de ponto cego). O sistema Honda SENSING, de segurança e assistência à condução, é de série em todas as versões. Suas funções incluem: ACC (Controle de cruzeiro adaptativo) , LSF (Controle de aceleração e desaceleração em baixa velocidade), CMBS (Frenagem automática de emergência) , LKAS (Ajuste de direção para permanência na faixa de rolamento) , RDM (Detector de saída da pista) , e AHB (Comutação automática de farol baixo/farol alto). A plataforma de conectividade myHonda Connect está disponível nas versões Advance e Touring. O aplicativo permite consultar o status do veículo, acionar controles remotos como partida do motor e ar-condicionado à distância, travar e destravar portas, localizar o veículo e verificar a pressão dos pneus. Novos acessórios estão disponíveis para o HR-V 2026, incluindo protetor para bancos traseiros, suporte para bicicleta, protetor interno do porta-malas, logos e emblemas com cromo escurecido, e rack de teto. As cores disponíveis para a linha 2026 são: Branco Tafetá Sólido, Branco Topázio Perolizado, Preto Cristal Perolizado, Prata Platinum Metálico, Cinza Basalto Metálico, Azul Cósmico Metálico, Cinza Titanium Perolizado e Vermelho Supernova Perolizado.
Vídeo - Novo HR-V 2026 - Preços
Ficha Técnica - HR-V 2026
Especificação | EX / EXL (1.5 aspirado) | Advance / Touring (1.5 turbo) |
---|---|---|
Motor | 1.5 DI i-VTEC Flex | 1.5 DI VTEC Turbo Flex |
Potência (Gasolina/Etanol) | 126 cv @ 6.200 rpm | 177 cv @ 6.000 rpm |
Torque (G/E) | 15,8 / 15,5 kgfm @ 4.600 rpm | 24,5 kgfm @ 1.700–4.500 rpm |
Transmissão | CVT com Paddle Shifts | CVT com Paddle Shifts |
Tração | Dianteira | Dianteira |
Rodas | Liga leve aro 17” | Liga leve aro 18” |
Pneus | 215/60 R17 | 225/50 R18 |
Peso (kg) | 1.297 / 1.303 | 1.402 / 1.408 |
Porta-malas (L) | 354 | 354 |
Tanque (L) | 50 | 50 |
Comprimento (mm) | 4.346 | 4.385 |
Altura (mm) | 1.590 | 1.590 |
Largura (mm) | 1.790 | 1.790 |
Entre-eixos (mm) | 2.610 | 2.610 |
Altura livre do solo (mm) | 185 | 181 |
Consumo cidade (E/G km/l) | 8,8 / 12,5 | 8,1 / 11,5 |
Consumo estrada (E/G km/l) | 9,9 / 13,9 | 9,1 / 12,9 |
Classificação INMETRO (Geral) | C | C |
Emissões | A | B |
Oh My Gosh. todas as montadoras dando uma guaribada nos SUV...
ResponderExcluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhiPVoNuTorK2pG986dOHWzJmC_F7w4ZTJ0AgdLIFT_31aqOTrvLaxN-hpXb1z_TcbJxK41UG8E55l6-k5LDXNDBCIVmRTh44iUxUSUUmdkJHngeB5SK696j4SAUxbwqcCkGPLNR0DLSu2V4OJjgT8YhXSpYDkHn_NBTk7Yc7LlR_VWNVeEkztH-yRT-qR7/s2560/Novo-VW-Tera-High-2026%20%282%29.jpg
Todas morrendo de medo do Tera...putz..Sentíram heim...
XIMBICATERA A MAIS NOVA GULOSONA DA JABIRACAWAGEN NAS LOCADORAS!!
ExcluirHRV vende quase tudo no Varejo, ja o XimbicaTERA vende quase tudo nas Locadoras!!
Fatos e tao somente oa fatos!!
TU TEM QTS ANOS, Carlos ?
Excluircredo .
vou aproveitar meu domingo
se for chorar , vai chorar na cama.
fui!!!
pro nosso doentinho o Aventureiro TERA de 410cm concorre com todo os suvs grandes de até 460cm
ExcluirQuem vendeu vendeu, pq chegou o rei do varejo.
ResponderExcluirO LÍDER do segmento há 3 anos consecutivos. Enquanto os outros procuram DESOOVAAAAAAAAAAAAAR sem pena (cof cof... Jacswagen) para inflar números, o HR-V surra TODOS no varejo. Esse novo vêm para enterrar de vez o BosTAOS.
ResponderExcluirPreço dos carros não para de subir, mesmo com a queda do dólar. Isso não é repasse de custo, é reserva de mercado demais.
ExcluirQue venham o chinos para baixar o preços, porque um hrv por 205 não tem cabimento
Henrique, concordo em gênero, número e grau e espero, de verdade que os chinos botem pra foder essa patifaria de preços absurdos dessas montadoras ocidentais/tradicionais e das orientais tradicionais (Toyota, Honda e Hyundai).
ExcluirIsso virou uma putaria já
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.