A Nissan atingiu a marca de 700 mil veículos produzidos no Complexo Industrial de Resende, no Rio de Janeiro. O número foi alcançado com a fabricação de uma unidade do novo Nissan Kicks, versão Sense, na cor Branco Diamond.
A versão que simboliza o marco é a opção de entrada do SUV e tem preço promocional de R$ 159.990. O modelo é equipado com itens de segurança, conectividade e conforto que, em geral, são oferecidos apenas em versões superiores do segmento.
Inaugurada em 2014, a fábrica de Resende completa 11 anos de operação em meio a uma fase de modernização. A planta passou por uma reestruturação recente, como parte de um plano de investimentos de R$ 2,8 bilhões voltados a novos projetos no Brasil.
Entre as melhorias estão novos equipamentos e robôs na área de plásticos, que agora conta com injeção, corte a laser e soldagem plástica por ultrassom. A logística interna também foi reconfigurada com a criação de novos espaços de armazenamento para dar mais agilidade ao processo de produção.
Na fábrica de motores, foram instalados novos robôs e equipamentos para as linhas do propulsor 1.6, utilizado em versões como o Kicks Play, e do novo motor 1.0 turbo de 3 cilindros com injeção direta, que equipa o modelo atualizado do SUV.
Para acompanhar o aumento da produção, a Nissan contratou 400 novos funcionários nos últimos meses em diversas áreas da unidade.
BosTAOS atingiu seu estado de putrefação mercadologica no mês passado, justamente depois do lançamento do Nissan.
ResponderExcluirO Jacswagen está com estoques altissimos e nem assim vende, mesmo com Taxa ZERO, bônus e descontos.
xing contra japa? JAPA
https://i.postimg.cc/LXQWc1mJ/image.png
ExcluirTaxa zero não é desespero. É eficiência.
ExcluirTem razão. Desespero é a Jacswagen desovar 75% das vendas da Pole todo mês nas locadoras. É vender Terabyte na pré venda pra Localiza. É mentir q vendeu 12k em poucos minutos e dizer que o carro ta com alta demanda, sendo que em vários locais tem a pronta entrega e cm taxa ZERO.
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.