Na sequência, a Chevrolet lançará o Novo Onix e o Novo Onix Plus. As atualizações incluem faróis Full LED, novo para-choque dianteiro, lanternas traseiras translúcidas e elementos com apelo funcional. Internamente, os dois modelos passam a contar com cockpit virtual, central multimídia de 11", ar-condicionado com controle assistido por inteligência artificial, Wi-Fi nativo echave presencial. O motor permanece com bom nível de eficiência, alcançando até 17,7 km/l na estrada com gasolina. Ambos os modelos terão garantia de fábrica de até cinco anos e contarão com série especial alusiva aos 100 anos da marca.
Tabela de preços - Novo Onix 2026
Ainda no terceiro trimestre, a empresa lançará o Spark EUV, utilitário esportivo compacto com propulsão elétrica. O modelo possui motor de 180 Nm e autonomia de 258 km segundo o Inmetro. É capaz de ir de 0 a 100 km/h em aproximadamente 11 segundos e pode recarregar de 30% a 80% da bateria em 35 minutos com carregadores rápidos (DC 50 kW). Entre os equipamentos, destacam-se o sistema Chevrolet Intelligent Driving, câmera 360°, banco com regulagem elétrica, e assistente de cruzeiro em curva. O Captiva EV será o quinto modelo a compor a linha. Trata-se de um SUV elétrico de porte médio, ainda em fase final de homologação no Brasil. O veículo está sendo submetido a testes e validações locais para adequação ao perfil de uso e às condições do mercado brasileiro. A empresa informou que informações técnicas adicionais sobre os produtos serão disponibilizadas conforme o avanço dos lançamentos. A renovação do portfólio é parte do investimento de R$ 7 bilhões anunciado anteriormente pela GM no Brasil, que contempla também atualizações nas fábricas, desenvolvimento de novas tecnologias de propulsão e expansão de atividades comerciais no país.
Com essas ações, a General Motors reforça sua estratégia de transição para uma mobilidade de baixo carbono e aposta na ampliação da eletrificação da frota com modelos acessíveis e adaptados à realidade nacional.
mais do mesmo....
ResponderExcluirEntão, mas aí é que mora a diferença: não perderam equipamentos, já tinham um motor excelente (sim, eu já tive uma Tracker Premier e era um carro fenomenal - só fazer manutenção como manda o manual) e são 10 estrelas no LatinNCAP.
ExcluirDiferentemente de sua VW, que também deu uma tapeada no Polo e pra piorar depenou o carro, diminuindo potência dos 1.0T e colocando um AT6 com menor capacidade de torque. Além disso, outros acessórios e itens importantes dos carros foi cortado, bem como mataram a ótima versão GTS do Polo pra colocá-la naquela trapizomba chamada Nivus.
Quando for criticar, tenha embasamento estruturado, não fale merda, como é o de costume!!!
PAU NO CU DO CARALHO
A linha mais completa do país:
ResponderExcluirONIX, TRACKER
1 van
3 picapes
4 eletricos
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.