A General Motors iniciou oficialmente a produção do Novo Tracker, marcando o início de uma série de cinco lançamentos que serão realizados até o fim do ano no Brasil.
Novo Onix RS 2026
A iniciativa ocorre durante as comemorações do centenário da marca no país e contempla também as atualizações do Onix, Onix Plus, e a chegada dos elétricos Spark EUV e Captiva EV.
Novo Onix Premier Plus 2026
A ofensiva inclui a renovação completa da linha de produtos da Chevrolet, que agora passa a abranger veículos a combustão e elétricos, com foco em eficiência energética, atualizações tecnológicas e atendimento a novas exigências de mercado.
Novo Onix 2026
O Novo Tracker, primeiro modelo a ser distribuído às concessionárias, estreia com mudanças no design frontal e na aerodinâmica. Entre os destaques estão os faróis em dois níveis, grade e para-choques redesenhados, e lanternas com novo estilo. O interior apresenta bancos com espumas de densidade variável e telas de alta definição no painel. O modelo também traz novidades nos sistemas de direção e suspensão, além de motor turbo com recalibração para possíveis novas regras de tributação.



Na sequência, a Chevrolet lançará o Novo Onix e o Novo Onix Plus. As atualizações incluem faróis Full LED, novo para-choque dianteiro, lanternas traseiras translúcidas e elementos com apelo funcional. Internamente, os dois modelos passam a contar com cockpit virtual, central multimídia de 11", ar-condicionado com controle assistido por inteligência artificial, Wi-Fi nativo echave presencial. O motor permanece com bom nível de eficiência, alcançando até 17,7 km/l na estrada com gasolina.
Ambos os modelos terão garantia de fábrica de até cinco anos e contarão com série especial alusiva aos 100 anos da marca.

Tabela de preços - Novo Onix 2026

Modelo/VersãoOnixOnix Plus
1.0 MTR$102.990,00R$106.790,00
Turbo MTR$107.290,00R$113.990,00
Turbo ATR$112.290,00R$118.990,00
LT Turbo ATR$118.290,00R$123.790,00
LTZ Turbo ATR$123.490,00R$129.990,00
Premier Turbo ATR$129.190,00R$136.490,00
RS Turbo ATR$130.190,00-

Ainda no terceiro trimestre, a empresa lançará o Spark EUV, utilitário esportivo compacto com propulsão elétrica. O modelo possui motor de 180 Nm e autonomia de 258 km segundo o Inmetro. É capaz de ir de 0 a 100 km/h em aproximadamente 11 segundos e pode recarregar de 30% a 80% da bateria em 35 minutos com carregadores rápidos (DC 50 kW). Entre os equipamentos, destacam-se o sistema Chevrolet Intelligent Driving, câmera 360°, banco com regulagem elétrica, e assistente de cruzeiro em curva.
O Captiva EV será o quinto modelo a compor a linha. Trata-se de um SUV elétrico de porte médio, ainda em fase final de homologação no Brasil. O veículo está sendo submetido a testes e validações locais para adequação ao perfil de uso e às condições do mercado brasileiro.
A empresa informou que informações técnicas adicionais sobre os produtos serão disponibilizadas conforme o avanço dos lançamentos. A renovação do portfólio é parte do investimento de R$ 7 bilhões anunciado anteriormente pela GM no Brasil, que contempla também atualizações nas fábricas, desenvolvimento de novas tecnologias de propulsão e expansão de atividades comerciais no país.

Com essas ações, a General Motors reforça sua estratégia de transição para uma mobilidade de baixo carbono e aposta na ampliação da eletrificação da frota com modelos acessíveis e adaptados à realidade nacional.

3 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Respostas
    1. Então, mas aí é que mora a diferença: não perderam equipamentos, já tinham um motor excelente (sim, eu já tive uma Tracker Premier e era um carro fenomenal - só fazer manutenção como manda o manual) e são 10 estrelas no LatinNCAP.

      Diferentemente de sua VW, que também deu uma tapeada no Polo e pra piorar depenou o carro, diminuindo potência dos 1.0T e colocando um AT6 com menor capacidade de torque. Além disso, outros acessórios e itens importantes dos carros foi cortado, bem como mataram a ótima versão GTS do Polo pra colocá-la naquela trapizomba chamada Nivus.

      Quando for criticar, tenha embasamento estruturado, não fale merda, como é o de costume!!!

      PAU NO CU DO CARALHO

      Excluir
  2. A linha mais completa do país:

    ONIX, TRACKER
    1 van
    3 picapes
    4 eletricos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem