ranking de carros mais vendidos em julho de 2025, com dados consolidados até o dia 3, aponta o VW Polo no topo da categoria automóveis. O modelo da Volkswagen registrou, até esta data, 1.279 unidades vendidas, queda de 14,7% em relação à sua média diária de junho (veja fechamento do mês clicando aqui).
Na segunda posição, aparece o GM Onix, com 1.089 unidades comercializadas - crescimento de 23,1% em relação ao mesmo período do mês anterior.
Ocupando a terceira posição, surge o Hyundai Creta, com 1.036 unidades vendidas - crescimento de 23,8% em relação ao mês anterior.
Na quarta colocação, aparece o Fiat Argo, com 1.032 unidades comercializadas — crescimento de 9,4% em relação ao mesmo período do mês anterior.
Fechando o top 5, aparece o VW T-Cross, com 1.016 unidades comercializadas — queda de 9,7% em relação à sua média diária do mês anterior.
Projeção de fechamento Dados amostrais sugerem uma projeção de 208 mil unidades para o mercado brasileiro neste mês.
Disputa pela liderança no ano - Strada x Polo
Participações de mercado - Top 4 - Estimativa
Ranking - Comerciais Leves
Entre os comerciais leves e no acumulado do ano, a liderança é da Fiat Strada, com 1.672 unidades - crescimento de 11,7% em relação a abril.
Na 2ª posição aparece a Toyota Hilux, que registrou 861 unidades vendidas – crescimento de 44,3% em relação a abril.
Na terceira posição, aparece a VW Saveiro, com 697 unidades comercializadas — crescimento de 10,2% em relação à média diária registrada no mesmo período do mês anterior.
Deixando claro que os comentários que existiam no post anterior não foram excluídos. Entretanto, tivemos que excluir aquele post e criar outro com igual conteúdo por questões técnicas. Obrigado a todos.
Deixando claro que os comentários que existiam no post anterior não foram excluídos. Entretanto, tivemos que excluir aquele post e criar outro com igual conteúdo por questões técnicas. Obrigado a todos.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.