O interior também passa a contar com novos padrões de acabamento e inserções em microcamurça em algumas versões.
Entre as novidades, o Integra passa a oferecer uma tela sensível ao toque de 9 polegadas como item de série, compatibilidade sem fio com Apple CarPlay e Android Auto, além de carregamento sem fio para dispositivos móveis.
O Integra 2026 estreia três novas cores externas: Solar Silver Metallic, Urban Gray Pearl e Double Apex Blue Pearl, esta última já utilizada no modelo elétrico ZDX Type S. A grade pode ser pintada na mesma cor da carroceria em determinadas combinações.
O modelo mantém o motor 1.5 turbo de quatro cilindros, que entrega 200 cv e pode ser combinado a uma transmissão manual de seis marchas ou a uma transmissão continuamente variável (CVT).
Um diferencial de deslizamento limitado está disponível para as versões manuais, voltado a melhorar a tração em curvas.
O pacote tecnológico inclui painel digital de 10,2 polegadas e, como opcional, um Head-Up Display de 5,3 polegadas. Também há opção de sistema de som ELS Studio 3D com 16 alto-falantes.
Na parte de segurança, todas as versões do Acura Integra vêm equipados com o conjunto de assistências AcuraWatch, que inclui frenagem automática de emergência, controle de cruzeiro adaptativo, alerta de colisão frontal, assistente de manutenção em faixa e monitor de ponto cego.
O modelo será produzido na fábrica de Marysville, em Ohio. O Acura Integra 2026 mantém a carroceria hatchback de cinco portas, característica que amplia o espaço de carga em comparação a rivais do segmento.
A Acura, divisão de veículos premium da Honda, anunciou o início das vendas do Integra 2026, que chega às concessionárias a partir do próximo mês com atualizações visuais e tecnológicas.
O modelo marca os 40 anos de história do Integra, mantendo sua proposta no segmento de sedãs compactos premium.
Na linha A-Spec, o sedã recebe um novo kit aerodinâmico, rodas pretas de 18 polegadas e iluminação ambiente.
E o Kiko?
ResponderExcluirMas gentii... Até a Acura agora ta surrando a JacAudi?
ResponderExcluirA6 killer
ResponderExcluirNada além de um Civic emperiquitado, não chega nem perto do A6. No máximo Lexus ES 350.
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.